Grande EA no backtest! - página 53

 
ASpirit:
Eu mesmo sou Russiam. "Aqueles" russos pedem $$ para seu apoio técnico e ajuda diária, além disso, por que alguém deveria nos dar uma boa ferramenta profissional de graça quando nossa intenção é fazer dinheiro com ela? A versão Pro não é tão agressiva e eles dizem que é muito mais confiável a longo prazo.

Já faz vários dias que estou de volta para melhorar esta EA (1_185f v.). E posso retomar que julho-agosto de 2006 não foi fácil para a EA. Anexei os resultados do meu teste EUR H4 para que você possa dar uma olhada.

para fxspeedster e o resto smile)

Seus resultados em EUR para este período de tempo são os mesmos? Eu fiz o teste com o depoimento inicial de $500. Qualidade - 90%. Os resultados para H1 são quase os mesmos, mas com mais entradas no mercado.

Ficarei feliz em receber qualquer conselho para melhorar o trabalho e os resultados da EA por H4/1 EUR para este período.

Uma coisa com a qual estou confuso é como fazer com que a EA ganhe mais lucros .

para Aaragorn:

Por favor, explique-me o uso das variáveis abaixo.

EnableReverseDetector=true; ReverseIndex=3,82

ValuesPeriodCount=5; ValuesPeriodCountMax=5

Também tentei brincar com "StopLossIndex=#", mas meu testador sempre me deu o mesmo resultado de $. Eu preciso de sua ajuda.

Qualquer conselho é de grande valor.

Goog luck! ASpirit.

Ok, acho que você não precisa tanto da minha ajuda quanto poderia pensar,... aqui está o conselho então, para o que quer que valha a pena...

Pratique pesquisa pura, não tenha desprezo por nada antes da investigação. Considere suas próprias pesquisas e resultados tão válidos quanto qualquer pessoa. Não tenho nenhuma habilidade mágica que torne meu relatório estratégico melhor do que um que você possa gerar fazendo a mesma coisa. Se você obtiver um resultado diferente, comece a procurar por que ele pode ser diferente e como ou o que você poderia fazer para mudá-lo. Expire e acompanhe o que você faz. Mude apenas uma variável de cada vez e acompanhe o que muda. Se você mudar muitas coisas ao mesmo tempo, você não sabe o que é responsável pelas mudanças nos resultados. Seu objetivo é isolar o que faz diferença do que não faz e concentrar-se no que FAZ. Isso é tudo que eu fiz com meus testes. Não pretendo ter nenhum conhecimento profundo de como esta EA funciona. Estou estudando enquanto testo e isso é tudo o que posso dizer. Não gastei tanto tempo lendo o código desta EA para descobri-lo como gastei tempo explorando as configurações e simplesmente testando várias configurações. Ainda tenho muito a aprender sobre como este funciona. Não é como o programa que criei e que entendo de trás para frente, este aqui é alguém que está sendo criado e que estou estudando e não sei realmente o que essas coisas "significam". Desculpe, não posso ser mais útil.

 

Obrigado, Aaragorn!

Muito bom conselho e como não sou um programador, tento fazer muito provavelmente como você diz.

Cumprimentos. Aspirito.

 
Aaragorn:
Ok, acho que você não precisa tanto da minha ajuda quanto poderia pensar,... aqui está o conselho então, para o que quer que valha a pena... Pratique pesquisa pura, não tenha desprezo por nada antes da investigação. Considere suas próprias pesquisas e resultados tão válidos quanto qualquer pessoa. Não tenho nenhuma habilidade mágica que torne meu relatório estratégico melhor do que um que você possa gerar fazendo a mesma coisa. Se você obtiver um resultado diferente, comece a procurar por que ele pode ser diferente e como ou o que você poderia fazer para mudá-lo. Expire e acompanhe o que você faz. Mude apenas uma variável de cada vez e acompanhe o que muda. Se você mudar muitas coisas ao mesmo tempo, você não sabe o que é responsável pelas mudanças nos resultados. Seu objetivo é isolar o que faz diferença do que não faz e concentrar-se no que FAZ. Isso é tudo que eu fiz com meus testes. Não pretendo ter nenhum conhecimento profundo de como esta EA funciona. Estou estudando enquanto testo e isso é tudo o que posso dizer. Não gastei tanto tempo lendo o código desta EA para descobri-lo como gastei tempo explorando as configurações e simplesmente testando várias configurações. Ainda tenho muito a aprender sobre como este funciona. Não é como o programa que criei e que entendo de trás para frente, este aqui é alguém que está sendo criado e que estou estudando e não sei realmente o que essas coisas "significam". Desculpe, não posso ser mais útil.

tantos se sentam à margem, esperando que algum produza resultados majestosos.

bem dito Aaragorn

É tudo o mesmo para mim também. mudar uma pequena coisa, testar, anotar. Trocar uma coisinha de volta e mudar algo eles, testar, anotar. Ect.... Ect.....

 

Olá David & Todos,

Ótimo fio condutor! Eu obtive bons resultados no backtest em todos os pares em 1 hora de tempo com 90% de qualidade de modelagem, mas a negociação ao vivo tem sido um perdedor! Eu li o manual e coloquei o bloco pipsater para verdadeiro... como é o seu teste de avanço ? Que outras configurações posso precisar mudar para o teste de avanço ? Não consigo entender que funciona bem no teste de retaguarda, mas não ao vivo :-(

 
leeb:
Olá David & Todos, ótimo tópico! Eu obtive bons resultados no backtest de todos os pares em 1 hora de tempo com 90% de qualidade de modelagem, mas ao vivo, todos têm sido um perdedor! Eu li o manual e coloquei o bloco pipsater para verdadeiro... como é o seu teste de avanço ? Que outras configurações posso precisar mudar para o teste de avanço ? Não consigo entender que funciona bem no teste de retaguarda, mas não ao vivo :-(

Olá leeb

Qual é a sua configuração ?? em qual par você usa ??

 

Estou usando em 1hr de tempo o backtest é bom em todos os pares, USD/JPY, EUR/USD, GBP/USD Estou usando configurações padrão David v1.85f, o teste forward está perdendo cada negociação ??? A qualidade da modelagem foi de 90% para o backtest, então deveria ter sido precisa...

 

Como seu backtest em setembro no EUR H4? Meu backtest não é bom e vivo. Mas antes do mês anterior, muito bom no backtest. Alguém pode chegar a esta data 2005.09 - 2005.10 no H4?

 

O que significa isso?

2006.09.28 15:55:46M_Power1_185f EURUSD,H1: número de lotes inválidos para a função OrderSend

2006.09.28 15:55:46M_Power1_185f EURUSD,H1: Erro na Entrada Longa: 4051

2006.09.28 15:55:46 M_Power1_185f EURUSD,H1: ErrorValues:Symbol=EURUSD,Lots=-3.2,Bid=1.2695,Ask=1.2698,SlipPage=5StopLoss=1.2684,TakeProfit=0

 

definir o lote automático como falso.

E ajuste o tamanho do lote para .1

Seu corretor provavelmente não aceita lotes em .01-.09 incrustações.

Dave

 

A fé no comércio

Há alguns dias estou testando a v185f nos gráficos H1 e, como outros relataram, os resultados têm sido muito bons. Mas não é um aumento contínuo de p/l de dia para dia. Embora tenha produzido ganhos gerais em todos os testes, houve períodos de alguns dias a algumas semanas em que o p/l diminuiu. Como este mercado Forex é dinâmico e todos os EAs reagem de forma diferente às mudanças do mercado, não há o Santo Graal de um EA. Para que o teste ou a negociação seja feita ao vivo, este EA precisa ser deixado em paz e ter "Fé" de que o p/l aumentará a longo prazo. As palavras são fáceis, na verdade, negociar um EA como este requer uma constituição forte e como um bom jogador, sem medo de perder algum dinheiro.

A grande questão é: se resultados retroativos podem implicar resultados comerciais ao vivo.

A EA precisa ser testada e negociada ao vivo por um mês e depois comparar esses resultados e depois comparar novamente com os resultados do backtest.

Wackena