Grande EA no backtest! - página 52

 
Shahin:
Ok, aqui estou colocando o que disse de volta. Eu retirei porque não queria entrar em uma discussão.

O que faz uma GRANDE diferença nos Backtests: O SWAP é retirado da última conta assinada. Tenha em mente que os swaps mudam o tempo todo. Isto também se aplica a algumas outras variáveis.

Solução: Não faça o login novamente, uma vez que seus dados tenham sido estabelecidos. Isto lhe dará um backktest consistente uns com os outros.

Para confirmar o acima exposto: Verifique o valor dos swaps, verificando a propriedade da moeda. Dois lugares diferentes para fazer isso. Um está no "construtor de estratégias" e o outro está no "Market watch". Normalmente eles são os mesmos, mas se você entrar/sair de corretores diferentes, então é diferente. Certifique-se de que seja o mesmo, para fazer um backtest, entrar em outro corretor com swaps diferentes ou simplesmente esperar de 1 a 5 dias e fazer o backtest novamente com os novos swaps. Sim, você vai ver.

Também Aaragorn: Para manter seus grandes dados > A partir do Menu Ferramentas->Opção->Cartão e mudar o "Max Bars in History" para 999999999999 (significam todos os 9s). Da próxima vez que você voltar, serão 2147483647. Tudo bem, este é realmente o máximo, apenas mais fácil de colocar 9s.

Tenho meus maxbars na história definidos para esse número. No laptop, no entanto, não foi possível salvar os dados adicionais para mudar isso.

Em segundo lugar, também não estou à procura de argumentos. Estou procurando a verdade com evidências suficientes para estabelecê-la. Minha pergunta permanece: você realmente acha que a troca pode explicar uma diferença no backtesting tão grande quanto de 4 milhões para 12 milhões?

 
xxDavidxSxx:
olhe as páginas atrás, eu coloquei a minha que estou rodando ao vivo. Mas se você não estiver na FXDD e no mesmo fuso horário, duvido que seja o mesmo para você.

FXSpeedster.......I continuo tentando executar a versão 1.88.1 porque quero ser capaz de mudar o lucro que está assumindo. Mas ele só faz uma negociação. Não importa o que eu faça e não importa quando eu o inicio, ele ainda faz uma negociação.

Qual é a função do temporizador e dos ajustes da tubulação. Essa é a única diferença nesta versão e na versão 85f, certo?

Usar o último 185f...188 é um spin-off. Para mim o 1.85f funciona como uma grande demonstração comercial e dinheiro vivo. Eu uso 185f no M5. Boa sorte!

 

Esta noite estou me preocupando um pouco com o lado da administração do dinheiro.

Eu também não vejo muito perigo depois de ter crescido para $1k, a menos que você fique realmente descuidado com isso.

Mas tirá-lo do chão para fazer aquele primeiro patamar de 500 a 1000 dólares é mais delicado, me parece. Não sei se tenho a paciência de esperar por lotes de tamanho .01 para fazer o trabalho. Com vitórias na faixa de .20 a .96 e o ocasional 1,05....leva quase um mês para se obter 30 dólares sob a curva de crescimento mais positiva que isto mostra...

você realmente vai esperar dois meses para ganhar $100...quando você suplantar com sua negociação manual, você fará isso com um lote maior?

 
Aaragorn:
Tenho meus maxbars na história definidos para esse número. No laptop, no entanto, não fez com que ele guardasse os dados adicionais para mudar isso.Segundo, eu também não estou procurando argumentos. Estou procurando a verdade com evidências suficientes para estabelecê-la. Minha pergunta permanece: você realmente acha que a troca pode explicar uma diferença no backtesting tão grande quanto de 4 milhões para 12 milhões?

Primeiro: Depois não sei; mas basicamente você baixa os dados de alpari e renomeia o arquivo (não há necessidade de importar). E desta forma você tem TODOS os dados. Assim, a menos que o MT4 esteja truncando (via barras máximas na história) os dados, não há como o arquivo ficar menor por si só.

Segundo: Em pouco mais de dois anos, ele poderia. Para ter certeza de que você só precisa seguir as instruções acima para confirmá-lo. E faz uma diferença em que dia você recebe a troca (por exemplo, às quartas-feiras é normalmente 3 (três) vezes mais do que o resto da semana). Esta poderia ser a ilusória diferença de 3 (ou seus 300%) vezes. Mas você vai ter que correr as horas de testes de retrocesso. Porque já descobri por mim mesmo que isso faz uma grande diferença, como já mencionei.

 

isto é doentio

Feito com configurações padrão de fonte pública. Agora sou novo em forex, mas tem que haver um senão.

Os corretores permitem a negociação deste sistema? Também ainda corro demo para não saber quantos lotes máximos por negociação você pode abrir.

Como você pode ver em cerca de 10 dias 10k transformados em 1,28 mil (por alguma razão não há negociações no início e no final da simulação )

E por que os russos pediriam 500 dólares se podem ganhar milhões com este sistema?

Arquivos anexados:
iamrich.jpg  204 kb
 

Julho_Agosto2006_EURH4 resultados dos testes.

vpopovic:

E por que os russos pediriam 500 dólares se podem ganhar milhões com este sistema?

Eu mesmo sou Russiam. "Aqueles" russos pedem $$ para seu apoio técnico e ajuda diária, além de por que alguém deveria nos dar uma boa ferramenta profissional de graça quando nossa intenção é ganhar dinheiro com ela? A versão Pro não é tão agressiva e eles dizem que é muito mais confiável a longo prazo.

Há vários dias estou de volta para melhorar esta EA (1_185f v.). E posso retomar que julho-agosto de 2006 não foi fácil para a EA. Anexei os resultados do meu teste EUR H4 para que você possa dar uma olhada.

para fxspeedster e o resto smile)

Seus resultados em EUR para este período de tempo são os mesmos? Eu fiz o teste com o depoimento inicial de $500. Qualidade - 90%. Os resultados para H1 são quase os mesmos, mas com mais entradas no mercado.

Ficarei feliz em receber qualquer conselho para melhorar o trabalho e os resultados da EA por H4/1 EUR para este período.

Uma coisa com a qual estou confuso é como fazer com que a EA ganhe mais lucros .

para Aaragorn:

Por favor, explique-me o uso das variáveis abaixo.

EnableReverseDetector=true; ReverseIndex=3,82

ValuesPeriodCount=5; ValuesPeriodCountMax=5

Também tentei brincar com "StopLossIndex=#", mas meu testador sempre me deu o mesmo resultado de $. Eu preciso de sua ajuda.

Qualquer conselho é de grande valor.

Goog luck! ASpirit.

 
vpopovic:

Feito com configurações padrão de fonte pública. Agora sou novo em forex, mas tem que haver um senão.

Os corretores permitem a negociação deste sistema? Também ainda corro demo para não saber quantos lotes máximos por negociação você pode abrir.

Como você pode ver em cerca de 10 dias 10k transformados em 1,28 mil (por alguma razão não há negociações no início e no final da simulação )

E por que os russos pediriam 500 dólares se podem ganhar milhões com este sistema?

Veja os testes da Aragorn e certifique-se de que suas configurações sejam as mesmas. Depois, entre na EA e faça a ICC indacater como esta....

{

se (iCCI( NULL, 0, 13, PRICE_TYPICAL, 0) > 50)

DisableSell = true;

se (iCCI( NULL, 0, 13, PRICE_TYPICAL, 0) < -50)

DisableBuy = true;

retornar (0);

}

é assim que a nossa é definida.

julho/julho/julho é bom para mim.

Dave

 

David:

Usei suas configurações publicadas anteriormente na versão 1.88.2 com suas predefinições usando GMT 0 (Interbank FX) uma cópia de meu relatório de demonstração sobre velocity4x desde domingo está anexada rodando em EUR & JPY. (1HR Tmeframe)

Não me importa o que é postado em relação ao 1.85f que fede principalmente perdas, pode ter que fazer mais do que as predefinições, eu tenho pelo menos rodando demonstrações em muitas versões ainda acho que o 1.88.2 é o melhor. (ignore o comércio da GBP) então nenhum erro de perda

Arquivos anexados:
cybertader.htm  10 kb
 
txsundevil:
David:

Usei suas configurações publicadas anteriormente na versão 1.88.2 com suas predefinições usando GMT 0 (Interbank FX) uma cópia de meu relatório de demonstração sobre velocity4x desde domingo está anexada rodando em EUR & JPY. (1HR Tmeframe)

Não me importa o que é postado a respeito do 1.85f que fede principalmente perdas, pode ter que fazer mais do que as predefinições, eu tenho pelo menos rodando demonstrações em muitas versões ainda acho que o 1.88.2 é o melhor. (ignore o comércio da GBP) então nenhum erro de perda

todos os nossos resultados parecem depender de um corretor. Acredito que cada um de nós tem que encontrar o que funciona para nós em nossos resultados.

o gbp$ tem notícias diferentes do que o euro? Eu continuo tentando obter bons resultados. Mas não posso

Vou tentar o euro/jpy agora. Quero fazer isto em pelo menos 2 pares para acelerar os lentos lucros.

Se tudo o que vamos obter é 25 pips de lucro por mês em contas reais como eu e aragorn estamos encontrando em testes em contas reais, então vale a pena o trabalho? Eu posso tirar 1 troca por mês por essa venda, de cabeça para baixo e a dormir. Eu quero um EA que possa fazer mais do que eu posso. Ou pelo menos o mesmo que eu posso.

Não sei, acho que os 25 pips extras são melhores do que nada.

Quero que ele produza 100 pelo menos 100 pips por mês de forma consistente. 100 graxas é meu mês mais lento manualmente.

Dave

 
fxspeedster:
Usar o último 185f...188 é um spin-off. Para mim o 1.85f funciona como uma grande demonstração comercial e dinheiro vivo. Eu uso o 185f no M5. Boa sorte!

que corretor você usa por 5 minutos reais?

Eu encontrei o problema de não haver nenhum problema comercial com 88. Está no tempo de ausência de comércio. É o conjunto para lembrar o bloco a ser desbloqueado.

de qualquer maneira. Eu gosto de 85f de qualquer maneira. Eu me agarro a ele porque sei que funciona.

Uma vez que consegui 88 trabalhos, não vi nenhuma diferença nos resultados.

Obrigado.

----------------------------------------------------------

até o momento eur/jpy loking bom, mas ainda não foi feito o teste.

Dave