Grande EA no backtest! - página 48

 

Eu postei minha pergunta sobre o lote de automóveis no fórum de descussões da cyberia. Vamos ver o que eles dizem.

 
xxDavidxSxx:
Eu coloquei minha pergunta sobre o lote de automóveis no fórum de descussões da cyberia. Vamos ver o que eles dizem.

ok, eu não sei como alguém realmente sabe se as variações são o resultado de diferentes servidores de corretores ou o resultado das instabilidades das plataformas. Uma coisa é bem clara. Ninguém quer o macaco às suas costas. Portanto, ninguém tem nada a ver com isso.

 

Tenho ao vivo o MT4 no InterbankFX... não estou muito contente com eles.

minha conta normal ainda está com FXSol, com a qual posso sempre contar.

MB não disse nada além do que estava vindo em breve...

eu estava fazendo referência a este post no FF http://www.forexfactory.com/forexforum/showthread.php?t=8070&highlight=MT4+EFX

 
DudeWorks:
Tenho ao vivo o MT4 no InterbankFX... não estou muito contente com eles.

minha conta normal ainda está com FXSol, com a qual posso sempre contar.

A MB não disse nada além do que estava vindo em breve.

Eu estava fazendo referência a este post em FF http://www.forexfactory.com/forexforum/showthread.php?t=8070&highlight=MT4+EFX

quais são os problemas do ibfx?

Eu sei que você não pretendia uma discussão de corretor, mas acho isso bastante relevante para o sucesso de uma EA. Especialmente quando se fala de dinheiro real.

Dave

 

por exemplo, rodando CT em demonstração e Live lado a lado ( tenho 6 monitores de tela plana de 20" e uma TV de tela plana de 15" em racks, posso ver muito claro... ) Eu vi a CT fazer negócios quase idênticos dentro de um ou dois pip e alguns exatos, negócios em demonstração seguiam a ação do preço ao lucro enquanto o preço nos gráficos ao vivo empataria e não alcançaria esses pontos, voltaria para cima, pararia e depois voltaria para a linha de lucro ou a CT tentaria fechar em lucro exatamente como a demonstração fez, mas ibfx devolve a rejeição por preço incorreto...ambos configuram demonstração idêntica versus ao vivo

Outro é o comércio manual, cerca de 2 em cada 5 negócios são requisitados, congelados, rejeitados, empatados e pendurados, mesmo quando não existe nenhuma ação de preço volátil para garantir. De fato, os EA's fazem um trabalho melhor de empurrar as negociações do que manualmente, mas também há muitas rejeições para aqueles que as fazem.

negócios em demonstração que lucraram com a rejeição por erros mancos na ação ao vivo, eu acabo perdendo lucros porque a CT não pode fechar negócios às vezes. Portanto, fico atento ao erro msg no Diário e estou considerando uma intervenção manual se a EA não puder fechá-lo por conta própria para que eu não perca lucros

 
DudeWorks:
por exemplo, rodando CT em demonstração e Live lado a lado ( tenho 6 monitores de tela plana de 20" e uma TV de tela plana de 15" em racks, posso ver muito claro... ) Eu vi a CT fazer negócios quase idênticos dentro de um ou dois pip e alguns exatos, negócios em demonstração seguiam a ação do preço ao lucro enquanto o preço nos gráficos ao vivo empataria e não alcançaria esses pontos, voltaria para cima, pararia e depois voltaria para a linha de lucro ou a CT tentaria fechar em lucro exatamente como a demonstração fez, mas ibfx devolve a rejeição por preço incorreto...ambos configuram demonstração idêntica versus ao vivo

Outro é o comércio manual, cerca de 2 em cada 5 negócios são requisitados, congelados, rejeitados, empatados e pendurados, mesmo quando não existe nenhuma ação de preço volátil para garantir. De fato, os EA's fazem um trabalho melhor de empurrar as negociações do que manualmente, mas também há muitas rejeições para aqueles que as fazem.

Se a CT não consegue fechar as negociações em demonstração que lucraram com a rejeição por erros mancos na ação ao vivo, eu acabo perdendo lucros porque a CT não consegue fechar as negociações às vezes. Portanto, fico atento ao erro msg no Jornal e estou considerando uma intervenção manual se a EA não puder fechá-lo por conta própria para não perder lucros.

uau, eu filmaria essas ocorrências e as enviaria para o ibfx, Eles anunciam a série através do processamento. E claramente eles se entrelaçam nos comércios.

A única razão pela qual os corretores se safam com publicidade enganosa é a dificuldade de provar lá a causa do negócio engraçado.

Até agora a fxdd real e demo que tenho lado a lado não tem diferença no preço ou na colocação de pedidos. Posso receber um requote "às vezes" saltando em notícias, mas sair não é problema. Eles fecham o pedido bem rápido.

Isso é dissonante no ibfx.

Malditos vigaristas: loucos:

 
xxDavidxSxx:
uau, eu filmaria estas ocorrências e as enviaria ao ibfx, Elas anunciam a seqüência através do processamento. E claramente eles se entrecruzam nos ofícios.

A única razão pela qual os corretores se safam com publicidade enganosa é a dificuldade de provar ali a causa do negócio engraçado.

até agora fxdd real e demo que tenho lado a lado não tem diferença no preço ou na colocação de pedidos. Posso receber um requote "às vezes" saltando em notícias, mas sair não é problema. Eles fecham o pedido bem rápido.

Isso é dissonante no ibfx.

Malditos vigaristas.:loucos:

não sei quanto é intenção e quanto é negligência, ou ignorância. de qualquer forma...o resultado é incompetência.

 

ok, deixei o computador sozinho por algumas horas, voltei e fiz o teste novamente. Sem mudar nenhuma configuração, basta clicar em recalcular e deixar fazer novamente...

desta vez ele está de volta dando os mesmos resultados que o tempo que passou para 3,96 milhões. continua um mistério por resolver porque ele não o faz toda vez.

 
Aaragorn:
não sei quanto é intenção e quanto é negligência, ou ignorância. de qualquer forma...o resultado é incompetência.

Sim, eles sempre podem culpar sua conexão ou a diferença nos servidores.

Qualquer maneira.....I estou testando configurações agressivas no gráfico CT 1 hr.... use minhas configurações anteriores, mude o peroid de valor e o peroid de valor máximo para 8, e mude o índice reverso para 3.

Estou obtendo 75% de ganhos e mais negócios. E algumas metas maiores também. Estou quase pronto com 24 meses de testes anteriores. Os sorteios são menos de 15%, a maioria menos de 10% em um dado mês.

Percebi que estou de volta aos testes por conta real. Fiz login neste fim de semana para mostrar ao meu pai. Foi mais ou menos ao mesmo tempo que comecei a ter uma diferença de lote de automóveis. Assim que terminar de testar os meses, vou voltar a fazer a demonstração e ver se muda de volta.

editar: não incluir tempos de negociação...4,5,7,8,9,10 EST.

EST. Dave

 

em um esforço para documentar meus resultados em arquivos de tamanho pequeno o suficiente para carregar aqui.... e por enquanto...enquanto o backtester parece estar cooperando novamente....