Índice de Qualidade de Volatilidade - página 29

 

Teste de avanço manual de 1,5 dias.

Gostei até agora. Mais testes na próxima semana

Arquivos anexados:
 
Beno:
1,5 dia de teste de avanço manual. Gosto até agora. Mais testes na próxima semana

Testar este indicador 'manualmente' é 'problemático' imo. Este indicador sinalizará quase certamente a maioria das mudanças de tendência corretamente. Infelizmente, ele também sinalizará a maioria das serras de chicote também. Então, como você vai lidar com a gestão de riscos - usar um SL ou apenas esperar por uma mudança de cor? É 'divertido' simplesmente esperar por uma mudança de cor quando não há dinheiro real na linha e você verá que muitas vezes isso funciona bem. Mas quando você está negociando a sério, isto pode não lhe agradar (pelo menos não me agradou...), especialmente quando você está 100pips no vermelho...

Lembre-se, este indicador não funciona com os níveis de preços, mas com a média de preços-volátil. Se a volatilidade permanecer abaixo de seu limiar, o preço continuará a se afastar de seu ponto de entrada - é possível (embora não provável) que isto se estenda por milhares de pips.

Acho que o que estou tentando dizer é que, na minha opinião, o sucesso com este (ou qualquer) indicador depende mais de como você administra seus SL/TP's uma vez que esteja no comércio, do que das próprias entradas...

 

omelete

Obrigado pelo feed back com o qual eu deveria ter lançado meu plano simples para começar.

O plano é o seguinte, mas é cedo.

Longo

SDL cor azul

VQ Verde

MOM acima de 0,0

Curta

SDL Vermelho colorido

VQ Verde

MOM Abaixo de 0,0

85 Pip TS

50 pip SL

todos os indicadores devem permanecer em sincronia, ou seja, se você estiver em uma posição longa e a mãe e a sdl estiverem em posição curta, mas a vq ainda estiver longa, só mude de direção quando todos os três estiverem na mesma direção.

É muito cedo, mas eu tenho que começar em algum lugar.

 
Beno:
omelete

Obrigado pelo feed back com o qual eu deveria ter lançado meu plano simples para começar.

O plano é o seguinte, mas é cedo.

Longo

SDL cor azul

VQ Verde

MOM acima de 0,0

Curta

SDL Vermelho colorido

VQ Verde

MOM Abaixo de 0,0

85 Pip TS

50 pip SL

todos os indicadores devem permanecer em sincronia, ou seja, se você estiver em uma posição longa e a mãe e a sdl estiverem em posição curta, mas a vq ainda estiver longa, só mude de direção quando todos os três estiverem na mesma direção.

É muito cedo, mas tenho que começar em algum lugar.

Beno, obrigado pela informação adicional. - Acompanharei seu progresso com interesse!

Espero que o posto acima também não seja visto como indevidamente negativo - eu acho que investi mais tempo do que a maioria neste grande indicador - a coisa é que a maioria das pessoas apenas olha os dados históricos, dizem para si mesmas "ohhh, eu poderia ter tido 10 pips lá, 30 pips lá 100 pi... etc.". - você entende - mas não levando em conta o saque, uma conta real pode ter que incorrer antes que qualquer lucro seja realizado.

 

Omelete Gidday

Não, eu vi o que você disse como um ponto positivo. E sim, tem havido muito trabalho na vq indi.

Estou planejando abrir uma nova demonstração alpari acc para testar isto com o mínimo. Porque eu acredito firmemente que se um sistema não pode proteger e fazer crescer uma pequena conta, como diabos ele vai fazer o mesmo com um grande acesso. Como diz o ditado "cuide dos centavos e as libras cuidarão de si mesmas".

Saúde Beno

 

Eu realmente gosto disto por usar como confirmação de tendências. use-o com prosource.

mas você está certo sobre o whipsawing.

 

Você pode postar o EA, assim eu aprendo a usar o VQ.......

Tnx

 

Gidday Metastock

Não creio que exista uma EA baseada no indicador VQ.

Mas se você estiver procurando o indicador, por favor, dê uma olhada no poste 1 no topo.

 

por favor, diga-me qual é o indicador!

Olá, eu vi este indicador a partir de fotos no tópico VQ. Por favor, me diga qual é o indicador! (indicador que mostrava valores amarelos e médios turquesa: 2.0389 & 2.0349). Obrigado.

por favor, anexe-o aqui. Muito obrigado.

 

Talvez seja necessário definir o código da seta para 5, seja no indicador ou no código. Eu não tenho este código.

linhchiter:
Olá, eu vi este indicador a partir de figuras no tópico VQ. Por favor, me diga qual é o indicador! (indicador que mostrava valores amarelos e médios turquesa: 2.0389 & 2.0349). Muito obrigado.

Por favor, anexe-o aqui. Muito obrigado.