Índice de Qualidade de Volatilidade - página 20

 
elihayun:
Tentei traduzi-la, mas sem sucesso. Então decidi acrescentar outra linha à volatilidade Chaikin e aqui o resultado. Muito útil. Obrigado pela idéia.

Apenas um lembrete, mesmo antes da tendência de queda, veremos as linhas de indicadores subindo.

Eli

Obrigado por este indicador. No entanto, encontrei algum problema que exigiu a atualização de cada vela para uma leitura atualizada. Você poderia, por favor, acrescentar uma contagem de barras para que não seja necessário atualizar todas as velas?

com sinceridade,

 

oi, eu estava brincando com a VQ e aconteceu de fazer uma repintura do passado quando eu o refrescei

é porque:

1. não se atualiza corretamente em tempo real

2. Tem a ver com a definição de um período de tempo maior do que o atual para que possa mudar

3. Realmente re-pinta o passado

?

 

Atualização para o VQ?

Espero que todos ainda estejam gostando do VQ tanto quanto eu... Até hoje é o principal indicador que uso e é um ótimo filtro. Obrigado por toda a sua ajuda Raff!

Eu estava me perguntando se alguém mais gostaria que o VQ enviasse um alerta por e-mail quando o VQ singnal mudasse... Comecei a negociar através do meu telefone celular para não ter que ficar perto do meu computador 24 horas por dia, 7 dias por semana, e isso seria muito útil. Espero que todos estejam fazendo tantos pips fora do VQ quanto eu e aguardo ansiosamente qualquer entrada.

O que precisa ser feito para que isso aconteça??? Eu direi pleeeeeaaaase muito bem, se isso ajudar. Obrigado, Buddy!

 
camisa:
Oi, eu estava apenas brincando com a VQ e aconteceu de repintar o passado quando eu o refrescei...

é porque:

1. não se atualiza corretamente em tempo real

2. Tem a ver com a definição de um período de tempo maior do que o atual para que possa mudar

3. Realmente re-pinta o passado

?

Você já descobriu isso??? Não repaga o passado. Avise-me se você precisar de ajuda.

 
mmccormac:
Espero que todos ainda estejam gostando do VQ tanto quanto eu... Até hoje é o principal indicador que uso e é um ótimo filtro. Obrigado por toda a sua ajuda Raff!

Eu estava me perguntando se alguém mais gostaria que a VQ enviasse um alerta por e-mail quando a VQ singnal mudou? Comecei a negociar através do meu telefone celular para não ter que estar ao redor do meu computador 24 horas por dia, 7 dias por semana, e isso seria realmente útil. Espero que todos estejam fazendo tantos pips fora do VQ quanto eu e aguardo ansiosamente qualquer entrada.

Raff, o que precisa ser feito para que isso aconteça??? Eu direi pleeeeeaaaase muito bem, se isso ajudar. Obrigado, Buddy!

Recebi um PM do Raff... Por favor, desconsidere esta mensagem. Obrigado por acrescentar a função EMAIL Raff!!!

Arquivos anexados:
test-vq.ex4  12 kb
 

Favor postar o VQ que está escrito

Sorteio,

Coloquei algumas imagens abaixo que mostrarão do que estou falando... As configurações são todas iguais. A opção Firme é Falso, o tempo real é Verdadeiro e as barras são 5000.

O indicador VQ que está escrito na janela como "Qualidade de Volitilidade" em vez de "VQ" filtra melhor o par. Não tenho certeza qual é a diferença, mas a forma como o código é montado no indicador de "Qualidade de Volitilidade" funciona melhor. Por favor, dê uma olhada nas imagens e me informe o que você pensa. Eu postei o EX4 da "Qualidade de Volitility" no post acima. Obrigado pelo grande indicador Raff!!!

Arquivos anexados:
 
mmccormac:
Sorteio,

Coloquei algumas imagens abaixo que mostrarão do que estou falando... As configurações são todas iguais. A opção Firme é Falso, o tempo real é Verdadeiro e as barras são 5000.

O indicador VQ que está escrito na janela como "Qualidade de Volitilidade" em vez de "VQ" filtra melhor o par. Não tenho certeza qual é a diferença, mas a forma como o código é colocado junto no indicador de "Qualidade de Volitilidade" funciona melhor. Por favor, dê uma olhada nas imagens e me informe o que você pensa. Eu postei o EX4 da "Qualidade de Volitility" no post acima. Obrigado pelo grande indicador Raff!!!

Hi...

Basta ver o post nº 1...

Divirta-se!

CHEER$

Sorteio

 

Obrigado Raff!!!

raff1410:
Hi...

Basta ver o post nº 1...

Divirta-se!

CHEER$

Sorteio

Parece ótimo! Obrigado por toda a sua ajuda. Uma pergunta, no entanto... O que é a opção "Crash"? Obrigado novamente!

 
mmccormac:
Parece ótimo! Obrigado por toda a sua ajuda. Uma pergunta, no entanto... O que é a opção "Crash"? Obrigado novamente!

Apenas bater...

Sorteio

 
raff1410:
Apenas colidir...Sorteio

LOL. Eu sou burro ou algo assim? Do que você está falando? O indicador vai cair? hmmmmm se esse não for o caso, a menos que eu esteja perdendo algo. Isto é uma piada ou o quê?