ElliotWaves - página 11

 
EACAN:
Parada movida para 114,90

Parei em 114,90 esta foi uma 4ª onda muito ruim até agora ... meu próximo plano por enquanto não é nada a menos que eu tenha alguma nova configuração talvez nem participe do NFP...

voltar mais tarde.

 

O 4o. Feito assistirá a partir de segunda-feira

Bem eu me sinto horrível hoje ... eu planejava não negociar, mas claro que fiz meu trabalho de casa para tentar conseguir a 5ª onda de reversão (a onda mínima c foi feita acima de wae (a) como eu escrevi anteriormente) ... o preço é agora 114,26 foi até 114,15-13 ( fez uma nova baixa ) então a 4ª foi conformada lá ... segunda-feira começar uma nova negociação

Arquivos anexados:
usdjpy_13.jpg  64 kb
 
EACAN:
Quadro anexo para formação visual ... As marcações que fiz para 123 também poderiam ser apenas correção abc ... o que é importante neste momento é o topo do A...

P.S: Por favor, note que eu tento fazer contagens dinâmicas de ondas, eu tento me colocar sempre na terceira onda ou onda c como você pode ver agora mesmo, eu estou em posição de pegar esta onda c para uma possível quarta onda, que pode ser apenas a primeira onda de uma nova tendência, eu não saberia até que este preço me dê pistas.

tabela anexa ...

Antes de eu começar a postar há Uma coisa importante...

Como você deve saber, a razão deste tópico é aprender sobre os gráficos elliotwaves postar e negociar como tal, há um importante ingridente falhado que está após uma negociação (seja uma perda ou uma vitória) mencionando que tipo de padrão EW fez a jogada eu acho que assim as coisas ficarão na mente e na reocupação se poderia recriar ou lembrar o padrão ou expectativa...

Eu reajo a foto... esta é depois do NFP ( eu a chamava de 4ª onda e desta vez correu bem... quem sabe o que vai acontecer da próxima vez que eu ligar para ) O importante é saber que tipo de 4ª onda foi ? Embora eu tenha postado a foto muitas vezes, mas a descrição do texto é que ela ocorreu como uma FLAT A última descrição na foto é a melhor que é a onda C não irá muito além do alto da onda A se você se lembrar que eu também estava (na verdade eu não sabia disso naquela época) falando sobre pelo menos deveria ir acima do topo da onda A.

Meu plano é incluir este tipo de descrição após o o comércio para que todos possamos aprender com movimentos futuros... estou sempre aprendendo e sempre aprendendo

Arquivos anexados:
 

USDJPY Hora

se você olhar o gráfico que estamos fazendo Wave (2) ... esta onda(2) ainda está se desdobrando como tal, ainda não há nenhuma configuração para mim, o Retracement de 50% está em 113,44 onde a onda de maior grau também terminou... o mesmo gráfico foi afixado alguns post de volta onde eu avisei para o potencial de upcomming (c) ... alguns livros , softwares falam de 0,618 retracement e alguns falam de 0,786 retracement nós não atingimos nenhum destes mas tocamos o retracement 0,382 e muito perto de 0,5% RET ...

Esta onda ainda não está terminada, mesmo que a onda (3) comece, ela terá que fazer outra (1) e (2) de pequeno grau onde eu estarei interessado em comprar usdjpy até que, por enquanto, toda a tendência esteja em baixa...

atualização mais tarde...

EACAN

Arquivos anexados:
usdjpy_14.jpg  147 kb
 

Grande onda USDJPY

O interessante neste gráfico é a onda (2) de maior grau em vermelho, digamos[Grand SuperCycle ] e já terminamos a 1ª onda da já iniciada 3ª Onda!!!! e agora refazendo .... por enquanto uma coisa está clara em minha mente: esta onda vai subir por quê? beleza já fizemos a 1ª da [Grand Wave 3].... ( se você está tendo dor de cabeça lendo isso imagine minha posição ... estou tendo pesadelos absorvendo todas essas informações ) então há uma boa chance de irmos fazer a 3ª onda de menor grau dizer [superCiclo] [1&2 e 3 no futuro] em azul ...

Gráficos em anexo...

Arquivos anexados:
 
EACAN:
O interessante neste gráfico é a onda (2) de maior grau em vermelho, digamos [Grand SuperCycle] e já terminamos a 1ª onda da já iniciada 3ª Onda!!!! e agora refazendo .... por enquanto uma coisa está clara em minha mente: esta onda vai subir por quê? beleza já fizemos a 1ª da [Grand Wave 3].... ( se você está tendo dor de cabeça lendo isso imagine minha posição ... estou tendo pesadelos absorvendo todas essas informações ) então há uma boa chance de irmos fazer a 3ª onda de menor grau dizer [superCiclo] [1&2 e 3 no futuro] em azul ...Gráficos em anexo...

foi 1 lote de comprimento a 114,58 parar a 113,98 esperar a 1ª onda de novas tendências ... se quebrarmos 113,98-80 chances de atingir 50% de Retracement

 

alvo para a onda1

É assim que eu vejo a onda 1 se desdobrando em torno de 115,95-116,00

eu trouxe minha sl para 114,39 ( posso entrar de melhor preço se o mercado descer para pegar minha sl) terá lucro a 115,90

Gráfico anexo...

Arquivos anexados:
usdjpy_15.jpg  45 kb
 

Pare agora para 114,80... em 30 minutos TF fizemos um movimento impulsivo de 5 ondas para que houvesse uma chance de movimento negativo...

(desculpe, não há gráficos atuais)

 

Gráfico 30 TF

Ok, eu anexei o Gráfico de 30 Min... Ignorar a contagem ABC que é minha contagem de emergência ( deixe-me explicar )... você vê que eu marquei estas ondas porque elas eram as mais visíveis e foram fornecidas pela forma como o iene foi negociado até agora eu também não devo esquecer que todas as contagens que fiz foram fornecidas a mim a partir de ações passadas no mercado que poderiam mudar a qualquer momento --- na verdade é isso que eu gosto no EW não há limite para a quantidade de cenários que se poderia criar a partir destas ondas .. tudo depende de como você olha para o mercado, então algumas pessoas chamam esta teoria de subjetiva porque está sujeita à sua percepção ... de qualquer forma a abc não é importante apenas o plano de contenção para mim, já que eu afixei o gráfico que tive que explicar sobre a contagem também.

sl a 114,80

EACAN

Arquivos anexados:
usdjpy_16.jpg  118 kb
 
EACAN:
Ok, eu anexei o Gráfico de 30 Min... Ignorar a contagem ABC que é minha contagem de emergência ( deixe-me explicar )... você vê que eu marquei estas ondas porque elas eram as mais visíveis e foram fornecidas pela forma como o iene foi negociado até agora eu também não devo esquecer que todas as contagens que fiz foram fornecidas a mim a partir de ações passadas no mercado que poderiam mudar a qualquer momento --- na verdade é isso que eu gosto no EW não há limite para a quantidade de cenários que se poderia criar a partir destas ondas .. tudo depende de como você olha para o mercado, então algumas pessoas chamam esta teoria de subjetiva porque está sujeita à sua percepção ... de qualquer forma a abc não é importante apenas o plano de contenção para mim, já que eu afixei o gráfico que tive que explicar sobre a contagem também.

sl a 114,80

EACAN

sl moveu 114,90 eu removi a 115,90 TP . eu seguirei esta posição o máximo que puder