ElliotWaves - página 8

 
EACAN:
portanto vou abreviar aqui 1.8570 sl 1.8620 colocar meu tp 1.8480 se parado vou reposicionar de 0.786 retracement de acordo com as condições.

parou e reordenou em 1.8647 sl 1.8680

 
EACAN:
Ok, então eu tenho meus problemas com EurUsd, então deixei de lado. revisitando GBPUSD onde marquei 5 movimentos impulsivos e em desenvolvimento contínuo.

Assim, o fim de semana começa e eu gostaria de salientar, esta semana, como foi para mim.

Primeiro vamos começar com a perda de 1,8570 libras esterlinas em curto prazo. O primeiro erro que cometi foi (1) não esperei que a (a) fosse quebrada se você olhar para o gráfico coloquei duas linhas horizontais que mostram o suporte que não esperei e que encurtou o mercado ... Do ponto de vista de (c) será mais baixo que (a) e neste caso a gbp encontrou apoio em (a) enquanto eu já estava com falta...

(2) Ontem eu fiz alguns gráficos eurusd e afixei ... meu plano era ficar longe do comércio mas queria entrar no comércio já que a gbp foi uma boa (5) onda para cima.

(3) A melhor negociação que tive esta semana foi a combinação de usdjpy, o último euro foi bom, mas o iene foi o melhor.

(4) O comércio atual é curto em 1,8647 sl 1,8680 , fiz novamente o mesmo erro embora não tenha parado, mas não esperei e fiz curto-circuito novamente em 0,786, mas de acordo com os livros, os gráficos parecem estar em uma (c) onda antecipada... esperar que (a) onda seja quebrada.

-- então é isso de mim esta semana ...terá algum descanso e depois estudará mais sobre a ElliotWaves.

Cumprimentos e tenha um bom fim de semana

EACAN

 
EACAN:
Assim, o fim de semana começa e eu gostaria de salientar esta semana como foi para mim.

primeiro vamos começar com a perda de 1,8570 libras esterlinas em curto-circuito. O primeiro erro que cometi foi (1) não esperei que a (a) fosse quebrada se você olhar para o gráfico eu coloquei duas linhas horizontais que mostram o suporte que não esperei e que encurtou o mercado ... Do ponto de vista de (c) será mais baixo que (a) e neste caso a gbp encontrou apoio em (a) enquanto eu já estava com falta...

(2) Ontem eu fiz alguns gráficos eurusd e afixei ... meu plano era ficar longe do comércio mas queria entrar no comércio já que a gbp foi uma boa (5) onda para cima.

(3) A melhor negociação que tive esta semana foi a combinação de usdjpy, o último euro foi bom, mas o iene foi o melhor.

(4) O comércio atual é curto em 1,8647 sl 1,8680 , fiz novamente o mesmo erro embora não tenha parado, mas não esperei e fiz curto-circuito novamente em 0,786, mas de acordo com os livros, os gráficos parecem estar em uma (c) onda antecipada... esperar que (a) onda seja quebrada.

-- então é isso de mim esta semana ...terá algum descanso e depois estudará mais sobre a ElliotWaves.

Cumprimentos e tenha um bom fim de semana

EACAN

Só quero apontar aqui uma coisa sobre o (a) a (c) --

muitas pessoas com falta de onda (c) de (b) [ pensando que é um b ] é o que

fiz com o segundo curto-circuito o primeiro foi apenas um erro que eu preciso trabalhar mais e encontrar coisas sobre o curto-circuito para (c) mas acho que o melhor r:r seria vender em (b) ....

Tchau por enquanto.

 

Plano para Aberto

Este é meu plano quando o mercado está aberto (1) posição já está aberta

[1] Longo USDCHF @ market sl 1.2992 tp aberto

[2] Curta EURUSD @ market sl 1,2780 tp aberto

[3] GBPUSD curto @ 1,8647 sl 1,8680 tp aberto (já aberto )

Atualizo os gráficos mais tarde.

Embora a partir da semana passada eu esteja negociando ao vivo em mini conta que custa $1 por pip, mas...

"todos os gráficos e chamadas comerciais são para meu próprio aprendizado e não dão de forma alguma recomendações de compra e venda" [ colocarei isto em minha assinatura mais tarde :]

 

Sou apenas um iniciante na análise de ondas Elliot, e gosto de assistir ao cabo de 4h. Você concorda que a queda para 50% da subida de abril no cabo foi uma onda de impulso de 5 ondas e o retrace dessa queda que terminou em 62% é uma estrutura 3-3-5 ABC, e podemos ver outra onda de impulso descendo agora - a onda três. Não consigo ver nenhuma contagem lógica nos gráficos diários ou semanais além do fato de que o recente aumento em abril terminou com o declínio de 78% do fibo dos últimos anos nos gráficos semanais, o que pode sugerir outro movimento para baixo. Estou tentando manter as coisas simples, e não quero forçar contagens, tenho baseado minhas observações no que li no livro de Robert Miner (ainda lendo ).

 
DanielTyrkiel:
Sou apenas um iniciante na análise de ondas Elliot, e gosto de assistir ao cabo de 4h. Você concorda que a queda para 50% da subida de abril no cabo foi uma onda de impulso de 5 ondas e o retrace dessa queda que terminou em 62% é uma estrutura 3-3-5 ABC, e podemos ver outra onda de impulso descendo agora - a onda três. Não consigo ver nenhuma contagem lógica nos gráficos diários ou semanais, além do fato de que o recente aumento em abril terminou com a queda de 78% do fibo dos últimos anos nos gráficos semanais, o que pode sugerir outro movimento para baixo. Estou tentando manter as coisas simples, e não quero forçar contagens, tenho baseado minhas observações no que li no livro de Robert Miner (ainda lendo ).

Olá ..DanielTyrkiel primeiro eu também sou um principiante, então não é necessário mencionar novamente e, por favor, poste sua análise como uma foto se for possível para que todos nós possamos aprender uns com os outros .

Suas observações são muito corretas e eu vendi gbpusd no (5) de "C" eu postarei a contagem inteira mais tarde

cumprimentos

EACAN.

 

Desculpe, aqui está uma foto.

Arquivos anexados:
eliot.gif  46 kb
 

Outra questão é que, a onda 2 que parecia ter terminado no nível de 62% de retrace do declínio, ainda pode tentar fazer um retrace de 78%. Como diz Miner no resumo dos níveis importantes: os níveis mais prováveis são 50%, 62% e 78%. Como a ação do preço é imprevisível como as pessoas por trás, eu estarei pronto para tal possibilidade.

editar: também, Miner disse que a onda C muito provavelmente termina em torno dos 162% de retrace da onda B. Esse retrace está um pouco próximo da fibra de 78% do declínio e pode sugerir outro movimento rápido para cima.

Arquivos anexados:
 

DanielTyrkiel obrigado pelos gráficos muito informativos tento contar apenas as ondas maiores para as intermediárias e não vou para ondas menores de qualquer forma anexei o gráfico gbpusd que mostra a contagem atual de ondas que tenho ...e a segunda coisa é que tento manter as ondas dinâmicas significando que só conto a onda atual e tomo medidas e ignoro qualquer detalhe anterior .O gráfico mostra as 5 ondas acima c que eu tenho postado aqui antes de eu também concordar sobre o ret( resistência) de 0,786% que eu mostrei no último gráfico usdjpy e o gráfico eurusd que eu não tenho o livro menor ainda vou obter e ler sobre o ew lá também.

o gráfico EURUSD é o mesmo de antes, então não há mudanças por causa da ação de sexta-feira, o retracement (resistência) de 0,786% ainda está intacto e o usdchf fez exatamente o oposto para upcomming 3ª onda... estou pouco ocupado esta semana com a família, sinto muito se as coisas estão incompletas.

Arquivos anexados:
gbp_6.jpg  144 kb
 

EUROUSD Revisitado

O gráfico volta ao post anterior que eu fiz para EURUSD onde em 1 hora houve um setup de venda ... pls também olha os 2 gráficos anteriores do euro que eu fiz para comparar 2 cenas.

Meu raciocínio para o euro curto agora é que o Retracement 0,786 ainda está intacto meu gbpusd sl ainda não foi atingido mas estava muito perto mas é claro que as coisas podem mudar em um minuto quando o mercado abrir... A linha de tendência mostrada é, em minha opinião, uma linha de tendência muito importante que poderia decidir se tudo isso foi apenas a quarta onda, se quebrada!! ou o início de uma nova tendência... Quebrando a linha de tendência eu tentarei longo.

Quadro em anexo...

Arquivos anexados:
eur_2.jpg  118 kb