Phoenix está aqui! - página 27

 

Phoenix 4.2 Novas configurações EURUSD GBPUSD

Novas configurações para o EURUSD e GBPUSD:

EURUSD

Período SMAP = 83;

SMA2Bars = 18;

Porcentagem = 0,003;

TakeProfit = 42;

StopLoss = 84; StopLoss = 84;

TrailingStop = 0;

OSMAFast = 4;

OSMASlow = 35;

OSMASignal = 6;

EnvelopePeriod = 4;

Fast_Period = 25;

Slow_Period = 20; Slow_Period = 20;

DVBuySell = 0,0005;

DVStayOut = 0,012;

GBPUSD

Período SMAP = 22;

SMA2Bars = 24;

Porcentagem = 0,003;

TakeProfit = 42;

StopLoss = 84; StopLoss = 84;

TrailingStop = 0;

OSMAFast = 5;

OSMASlow = 25;

OSMASignal = 3;

EnvelopePeriod = 2;

Fast_Period = 39;

Slow_Period = 56;

DVBuySell = 0,0006;

DVStayOut = 0,008;

 
 

Hendrick...estou bem para testá-lo e dar-lhe minha opinião, mas onde posso obter o 4.2...e testá-lo de acordo com suas configurações para cada par que você escreveu vários posts antes...obrigado antecipadamente por sua grande ajuda

 

Backtesting

Hendrick,

Agradeço pela cópia da Phoenix 4_2 e tenho tentado obter uma otimização válida no par que você solicitou sem sucesso. Ainda não usei a EA nos pares para os quais você tem configurações, mas, confie em seu trabalho neles. No momento, tenho uma disponibilidade limitada de computadores.

Como você disse que o Phoenix 4_2 é completamente diferente, é possível para você fornecer uma breve visão geral da estratégia e da lógica de decisão. Talvez isto me ajude a entender diferentes possibilidades de configuração.

Muito obrigado novamente por seu trabalho. Por favor, saiba que farei o meu melhor para respeitar seu trabalho, fazendo o meu melhor em troca de você e de todos os outros.

 
cementman:
Hendrick...estou bem para testá-lo e dar-lhe minha opinião, mas onde posso obter o 4.2...e testá-lo de acordo com suas configurações para cada par que você escreveu vários posts antes...obrigado antecipadamente por sua grande ajuda

Hi,

Me envie seu endereço de e-mail e eu lhe enviarei uma cópia. Bem-vindo a este tópico e diga-nos o que você pensa sobre a Phoenix 4.2!!

Hendrick.

 
DeadEye96:
Hendrick,

Agradeço pela cópia da Phoenix 4_2 e tenho tentado obter uma otimização válida no par que você solicitou sem sucesso. Ainda não usei a EA nos pares para os quais você tem configurações, mas, confie em seu trabalho neles. No momento, tenho uma disponibilidade limitada de computadores.

Como você disse que o Phoenix 4_2 é completamente diferente, é possível para você fornecer uma breve visão geral da estratégia e da lógica de decisão. Talvez isto me ajude a entender diferentes possibilidades de configuração.

Muito obrigado novamente por seu trabalho. Saiba que farei o meu melhor para respeitar seu trabalho, fazendo o meu melhor em troca de você e de todos os outros.

Hey DeadEye (como você alguma vez escolheu este nome?)

Em breve eu lhe darei todas as informações que você deseja sobre o Phoenix 4.2! Por enquanto fique atento e tente testar a Phoenix 4.2 com as configurações que coloquei anteriormente. Agradeço sua contribuição!

Saudações,

Hendrick

 

Fênix 4.2

Desempenho 26 de setembro06

7h às 19h GMT

Posições fechadas:

GBP/USD longo -84

EUR/JPY longo -84

Posições abertas:

USD/JPY curto prazo (-55)

 

Hendrick,

Também postarei meus testes de avanço em 15 min (e 1hr também) 9 pares na sexta-feira. Apenas esperando a semana para fechar.

Yannis

 
 

Hendrick

Acabou de fazer parte deste quadro e de ler seu sistema com interesse.

Você pode me dizer abaixo quais são os indicadores a seguir no MetaTrader4 em eur/$.

Período_Rápido = 25;

Período_Lento = 20;

DVBuySell = 0,0005;

DVStayOut = 0,012;

Abraço