Phoenix está aqui! - página 26

 

Hendrick,

Desculpe, eu não queria soar como um tout para Rockwell. Queria citar minha referência... quantos negócios você precisa para testar seu sistema para evitar o excesso de ajuste.

É claro, o que é necessário para ter sucesso, não apenas em forex, mas em muitas outras carreiras. Você está fazendo um ótimo trabalho com o desenvolvimento do sistema e espero que continue a fazer isso.

Boa sorte.

 

Testes frontais V4.2

Olá a todos

Comecei a testar a V4.2 Broker: Spottrader.

Eu envio o teste USD/JPY, EUR/USD, GBP/USD, USD/CHF, GBP/CHF, EUR/CHF,

EUR/JPY, GBP/JPY.

Utilizo a configuração padrão, mas posso colocar em trailingstop.

Vou me reportar aqui dentro de uma semana.

Saudações

Fratelli

 

Testador de Estratégia MT4

Hendrick, podemos ter certeza de que o relatório e a otimização serão válidos se seguirmos seus passos para o testador de estratégia. Tem havido muita discussão sobre o testador por não funcionar bem. Todos os problemas descritos são devidos à reescrita da história em uma conta demo? Se sim, não poderíamos simplesmente marcar o arquivo de histórico como lido apenas uma vez que a conta tenha sido configurada para que ainda possamos obter atualizações de construção?

 
DeadEye96:
Hendrick, podemos ter certeza de que o relatório e a otimização serão válidos se seguirmos seus passos para o testador de estratégia. Tem havido muita discussão sobre o testador por não funcionar bem. Todos os problemas descritos são devidos à reescrita da história em uma conta demo? Se sim, não poderíamos simplesmente marcar o arquivo de histórico como lido apenas uma vez que a conta tenha sido configurada para que ainda possamos obter atualizações de construção?

Se seus dados de histórico estiverem corretos, o testador do MT4 é uma ótima ferramenta para testar suas estratégias e encontrar as configurações corretas. Acho que os problemas que você mencionou, poderiam ser causados pela sobregravação desses dados. Eu nunca tentei marcar os arquivos de histórico como somente leitura! Vou tentar alguns destes dias. Obrigado!

 

Verificar USDJPY para Phoenix 4.2

Confira as configurações para USDJPY:

Porcentagem=0,0032 (e não 0,032)

 

Olá, também na primeira configuração você tem um período Fast_Period maior que o Slow_Period.

 
jojolalpin:
Olá, também na primeira configuração você tem um período Fast_Period maior que o Slow_Period.

Eu sei. E isso é o que eu chamo de "pensar fora da caixa" (agora pela própria EA). Estamos acostumados com o período Slow_Period > Fast_Period. Mas e se seu EA lhe mostrar um lucro muito maior se Período_Rápido>Periodo_Periodo_Rápido? Você ainda está usando o que aprendeu ou o que você vê com seus próprios olhos no seu Testador de Estratégia?

 

portanto, não é um erro.

 

Relatório Phoenix Terça-feira 9:30 CST

Pares de 15M de Time Frame (3) apenas usando as configurações padrão definidas por Hendrick nos postos

EUR/JPY, USD/JPY, GBP/JPY notam uma grande perda, ESPAÇO FX DEMO

Arquivos anexados:
phoenix.htm  9 kb
 
txsundevil:
Relatório Phoenix Terça-feira 9:30 CST

Pares de 15M de Time Frame (3) apenas usando as configurações padrão definidas por Hendrick nos postos

EUR/JPY, USD/JPY, GBP/JPY notam uma grande perda, ESPAÇO FX DEMO

Eu amo o GBPJPY!!