Phoenix está aqui! - página 8

 

Estou executando no StrategyBulderfx que está no GMT+2.

 

fuso horário e plataforma de demonstração

Olá Hendrick, eu sei que isto já foi abordado antes, mas ainda estou confuso. Seria correto assumir que se eu estiver usando Phoenix em uma conta demo da Neuimex, mas meu fuso horário é completamente diferente do seu, então eu ainda estaria usando o mesmo gmt porque estamos usando a mesma plataforma demo? Espero que isso faça sentido. Obrigado por todo o seu trabalho duro na Phoenix!

 
 
goldensight:
Olá Hendrick, eu sei que isto já foi abordado antes, mas ainda estou confuso. Seria correto assumir que se eu estiver usando Phoenix em uma conta demo da Neuimex, mas meu fuso horário é completamente diferente do seu, então eu ainda estaria usando o mesmo gmt porque estamos usando a mesma plataforma demo? Espero que isso faça sentido. Obrigado por todo o seu trabalho duro na Phoenix!

Não. Os filtros de tempo são os Horários Locais. Portanto, você tem que convertê-los para sua própria zona de tempo. Espero que isto ajude!

 

Ok, entendido agora, obrigado!

Hendrick:
Não. Os filtros de tempo são os Horários Locais. Portanto, você tem que convertê-los para sua própria zona de tempo. Espero que isto ajude!
 

Cálculo de tempo...

Hendrick:
Não. Os filtros de tempo são os Horários Locais. Portanto, você tem que convertê-los para sua própria zona de tempo. Espero que isto ajude!

Olá Hendrick,

Apenas para esclarecer sobre o tempo. Em seu código, você calcula o tempo com base no LocalTime(). Se não estou enganado, LocalTime() retornará GMT. Estou usando NorthFinance que é GMT+2, então vamos olhar para os testes.

Eu imprimo LocalTime(), adicionando uma linha no código:

Comentário("Local Time= ",TimeHour(LocalTime()));

O resultado de fazer isso, mostra o Local Time= 16.

Eu estou na Malásia, que é GMT+8. A hora agora é 00:40 de 14 de julho. A hora da NorthFinance agora é 19:40 do dia 13 de julho. Portanto, se calcularmos isso, saberemos que o LocalTime() em Phoenix retorna GMT, não a hora da NorthFinance (GMT+2).

Agora estou confuso a partir de que hora colocar no filtro de tempo hahaha. Bem, acho que é hora de mais testes!

p/s: Hendrick, Phoenix me deu mais pips do que o FireBirdv63H02 hoje. Eu executei o teste simultaneamente em uma máquina, rodando dois MetaTrader, usando uma conta demo diferente na NorthFinance. Comecei os dois ao mesmo tempo e, se necessário, também os desliguei ao mesmo tempo. Excelente EA Hendrick!

-RJ1-

 
RJ1:
Olá Hendrick,

Apenas para esclarecer sobre o tempo. Em seu código, você calcula o tempo com base no LocalTime(). Se não estou enganado, LocalTime() retornará GMT. Estou usando NorthFinance que é GMT+2, então vamos olhar para os testes.

Eu imprimo LocalTime(), adicionando uma linha no código:

Comentário("Local Time= ",TimeHour(LocalTime()));

O resultado de fazer isso, mostra a Hora Local= 16.

Eu estou na Malásia, que é GMT+8. A hora agora é 00:40 de 14 de julho. A hora da NorthFinance agora é 19:40 do dia 13 de julho. Portanto, se calcularmos isso, saberemos que o LocalTime() em Phoenix retorna GMT, não a hora da NorthFinance (GMT+2).

Agora estou confuso a partir de que hora colocar no filtro de tempo hahaha. Bem, acho que é hora de mais testes!

p/s: Hendrick, Phoenix me deu mais pips do que o FireBirdv63H02 hoje. Eu executei o teste simultaneamente em uma máquina, rodando dois MetaTrader, usando uma conta demo diferente na NorthFinance. Comecei os dois ao mesmo tempo e, se necessário, também os desliguei ao mesmo tempo. Excelente EA Hendrick!

-RJ1-

Acho que northfinance é gmt+3

 
RJ1:
Olá Hendrick,

Apenas para esclarecer sobre o tempo. Em seu código, você calcula o tempo com base no LocalTime(). Se não estou enganado, LocalTime() retornará GMT. Estou usando NorthFinance que é GMT+2, então vamos olhar para os testes.

Eu imprimo LocalTime(), adicionando uma linha no código:

Comentário("Local Time= ",TimeHour(LocalTime()));

O resultado de fazer isso, mostra a Hora Local= 16.

Eu estou na Malásia, que é GMT+8. A hora agora é 00:40 de 14 de julho. A hora da NorthFinance agora é 19:40 do dia 13 de julho. Portanto, se calcularmos isso, saberemos que o LocalTime() em Phoenix retorna GMT, não a hora da NorthFinance (GMT+2).

Agora estou confuso a partir de que hora colocar no filtro de tempo hahaha. Bem, acho que é hora de mais testes!

p/s: Hendrick, Phoenix me deu mais pips do que o FireBirdv63H02 hoje. Eu executei o teste simultaneamente em uma máquina, rodando dois MetaTrader, usando uma conta demo diferente na NorthFinance. Comecei os dois ao mesmo tempo e, se necessário, também os desliguei ao mesmo tempo. Excelente EA Hendrick!

-RJ1-

Hi,

Estou confuso com isso! Se eu tentar seu comentário em Phoenix, ele me devolve minha hora local. Eu realmente não entendo porque ele está lhe dando a Hora Local=16!! Um dos outros membros tem uma solução???

 
rzamany:
Acho que northfinance é gmt+3

Sim, correto, GMT+3. Que rzamany. De qualquer forma, o argumento ainda é válido, que é o LocalTime() em Phoenix retorna a hora GMT, não nossa hora local onde nosso PC está funcionando atualmente.

Hendrick, você poderia verificar se a hora em Phoenix se refere ao GMT? Do que!

-RJ1-

 
RJ1:
Sim, correto, GMT+3! Thanx rzamany. De qualquer forma, o argumento ainda é válido, que é o LocalTime() em Phoenix retorna a hora GMT, não nossa hora local onde nosso PC está funcionando atualmente.

Hendrick, você poderia verificar se a hora em Phoenix se refere à GMT? Do que!

-RJ1-

NF é GMT +2!!!