Outra Demark Trendline Trader - página 3

 

Outro comerciante de TL Demark. Teste...

Link completo para explicação do código: Indicador de linhas de tendência considerando a abordagem da T. Demark - Artigos MQL4

Arquivos anexados:
 

Linuxser, você pode postar por favor o modelo para esta configuração que você está testando? Obrigado!

 
vladv:
Linuxser, você pode postar por favor o modelo para esta configuração que você está testando? Obrigado!

Nenhum modelo ainda. Acabo de descobrir o indicador e preciso ver como ele funciona primeiro.

 
Linuxser:
Nenhum modelo ainda. Acabo de descobrir o indicador e preciso ver como ele funciona primeiro.

E não é nada diferente de outros indicadores Demark TL e têm menos informações. Eu ainda prefiro os antigos.

Veja algumas sobreposições na foto. O mais antigo é melhor para mim e para meu estilo.

Arquivos anexados:
adxmacd92t.gif  22 kb
 

Linuxser, você tem a linha de tendência Demark com histórico ou MTF?

 
darkkiller:
Linuxser, você tem a linha de tendência Demark com histórico ou MTF nela?

Desculpe, mas não. Tenho outro indicador (postado na seção Elite) que mostra as linhas de tendência dentro das TF's. Como exemplo, em M15 você pode ver M15 + H1 ou M5 + M15.

 

Belo primeiro posto.

Você respondeu uma pergunta de 2 anos atrás para o administrador do fórum.

Boa sorte e seja bem-vindo ao fórum.

Lux

 
 
marcb:
Você poderia mostrar uma trama e comentar sobre ela o que os vários indicadores mostram? Obrigado

Esta foto é sobre o indicador TD que estou usando. As letras no canto superior esquerdo são os dados usados para a construção das linhas de tendência e a projeção de preços apontam para cima e para baixo.

Btw, esta imagem vem da seção Elite, 600 pips em uma semana

Você pode encontrar mais alguns dados aqui: https://www.mql5.com/en/forum/175877. Leia os documentos. Não se preocupe com o nome. Mouteki é apenas uma técnica Demark aplicada sob outro nome, apenas isso. Demark escreveu seu livro muito tempo antes de Mouteky publicar seu sistema

Arquivos anexados:
demark.gif  30 kb
 
luxinterior:
Bom primeiro post.

Você respondeu uma pergunta de 2 anos atrás para o administrador do fórum.

Boa sorte e seja bem-vindo ao fórum.

Lux

:D

Lux, você é um homem sempre desperto.