Outra Demark Trendline Trader - página 2

 
limestreamx:
Estou usando esta nova linha de tendência... mas não consigo entender qual é o uso destas linhas azul, vermelha, aqua etc... Alguém pode me explicar em detalhes por favor...

Não tendo a versão que você está usando, e apenas por simples observação, parece que as linhas vermelha e azul estão conectando pontos TD de nível 1 (alto cercado por 1 ponto mais baixo em cada lado, use pontos baixos para pontos baixos) com qualquer ponto de nível, e as linhas rosa e aqua estão conectando pontos TD de nível 2 ou mais (alto cercado por 2 pontos altos mais baixos, use pontos baixos para pontos baixos). Se você sabe algo sobre os fractais, um ponto TD é basicamente a mesma coisa, apenas uma contagem padrão mais baixa. Os pontos TD de nível mais alto (2 ou 3 neste caso) têm maior importância, pois geralmente são níveis de pivô mais fortes no mercado. Mas eu estou apenas adivinhando olhando o gráfico que você tem aqui; não tenho 100% de certeza. Se você quiser postar a versão que está usando, eu estaria interessado em dar uma olhada mais de perto.

 
winias:
Não tendo a versão que você está usando, e apenas por simples observação, parece que as linhas vermelha e azul estão conectando pontos TD de nível 1 (alto cercado por 1 ponto mais baixo em cada lado, use pontos baixos para pontos baixos) com qualquer ponto de nível, e as linhas rosa e aqua estão conectando pontos TD de nível 2 ou mais (alto cercado por 2 pontos altos mais baixos, use pontos baixos para pontos baixos). Se você sabe algo sobre os fractais, um ponto TD é basicamente a mesma coisa, apenas uma contagem padrão mais baixa. Os pontos TD de nível mais alto (2 ou 3 neste caso) têm maior importância, pois geralmente são níveis de pivô mais fortes no mercado. Mas eu estou apenas adivinhando olhando o gráfico que você tem aqui; não tenho 100% de certeza. Se você quiser postar a versão que está usando, eu estaria interessado em dar uma olhada mais de perto.

okey... e pelo aspecto desta linha de tendência, o preço está subindo ou descendo?

 
limestreamx:
okey... e pelo visual desta linha de tendência, o preço está subindo ou descendo?

Subindo. Na verdade, parece que já pode ter atingido o alvo. Parece que você precisa ler sobre como usar o indicador. Seu objetivo é negociar as rotas de fuga nestas linhas de tendência, com qualificadores usados com base na ação do preço. Anexei um monte de coisas sobre os indicadores do DeMark. As informações relevantes estão em "Linhas TD", "Pontos TD" e "Qualificadores de TD Breakout". Pesquise nos documentos e eles devem responder suas perguntas.

Arquivos anexados:
 
winias:
Subindo. Na verdade, parece que já pode ter atingido o alvo. Parece que você precisa ler sobre como usar o indicador. Seu objetivo é negociar as rotas de fuga nestas linhas de tendência, com qualificadores usados com base na ação do preço. Anexei um monte de coisas sobre os indicadores do DeMark. As informações relevantes estão em "Linhas TD", "Pontos TD" e "Qualificadores de TD Breakout". Pesquise nos documentos e eles devem responder suas perguntas.

Uau... obrigado por sua ajuda winias...

 

Descrição das características:

showBars=200; // if showBars= 0 so the indicator will be shown for all the chart

LevDP=3; // Demar Pint Levels; 2 = central bar will be higher (lower) then 2 bars on the left side and 2 bars on the right one.

qSteps=1; // number of steps/ no more than 3

BackStep=0; // number of staps back

startBar=0; // ifstartBar=0 so we have recommendation for the current bar, if 1 - for possible next bar

TrendLine=true; // false = no trend lines

HorizontLine=true; // true = break levels

ChannelLine=true; // true = channels which is parallel with trend lines

TakeLines=true; // true = take profit lines

Comments=true; // true = comments

Trend=0; // 1 = for UpTrendLines only, -1 = for DownTrendLines only, 0 = for all TrendLines

Mais de duas linhas estão relacionadas com a qSteps. Ajuda com a história recente dos pontos TD.

 

Qual é a parada se o preço quebrar uma linha de tendência?

Quando as linhas de tendência se alteram no meio do comércio, o que é o sl and tp então?

O método de contagem Demark parece não funcionar em absoluto, então estou ignorando isso!

 

Qual versão

limestreamx:
Eu estou usando esta nova linha de tendência... mas não consigo entender qual é o uso destas linhas azul, vermelha, aqua etc... Alguém pode me explicar em detalhes, por favor...

Por favor, qual versão você está usando na tabela acima.

 

Como você carrega esse indicador?

Eu não vejo nada, só vejo as informações do canto superior esquerdo.

 

translate.google.com

Linuxser:
Um pouco diferente das outras versões.

Se algum programador gentil pudesse traduzir para o inglês a partir do russo, seria excelente.

E então, se alguém solicitar, eu farei o mesmo com o espanhol.

Ir para Google Translate

 

qual versão você está usando? O último mq4 postado?

Como alguns de vocês vêem imagens diferentes?