OneDailyTrade EA - página 3

 
398982:
Santo Deus, você está usando qualquer trailing stops para seus negócios ou você tem um zero? Obrigado

Atualmente não estou utilizando nenhuma parada de rastreio. Entretanto, gostaria que alguns testassem as trailing stops. Há muitas maneiras deste EA pode ser lucrativo, portanto, a razão pela qual eu o coloquei.

 
holyguy7:
Atualmente não estou utilizando nenhuma parada de rastreio. Entretanto, gostaria que alguns testassem as trailing stops. Há muitas maneiras deste EA pode ser lucrativo, portanto, a razão pela qual eu o coloquei.

Estou usando trailing stops em todos os pares, estou usando 15 na metade e 25 na outra metade 10 pares em todos os pares, vou postar minha declaração no final da semana

 
 
holyguy7:
Eu usei FXDD que é +3 GMT. A Interbankfx usa o GMT, portanto você precisará decolar 3 horas a partir dos resultados da planilha de Excel. Obrigado pela pergunta. Eu deveria ter mencionado isso antes.

Apenas uma pergunta, as pls especificam qual parâmetro precisa ser alterado de acordo com sua declaração?

ZeroGMT e HourRange também??

Obrigado,

Glader

 
glader:
Apenas uma pergunta, as pls especificam qual parâmetro precisa ser mudado de acordo com sua afirmação?

ZeroGMT e HourRange também??

Obrigado,

Glader

Somente a ZeroGMT precisa ser alterada. O intervalo de horas é quantas horas faltam para que a OneDailyTrade procure a tendência.

 
 
 
holyguy7:
Desculpe não ter mencionado isso antes. Isso faz diferença. Também estou executando um conjunto com todos os 10 pares de moedas com um 40 TP e 40 SL para ver como eles se saem.

Se alguém tentar talvez uma configuração de 30-30, isso seria ótimo.

A única mudança que fiz na minha pré-configuração foi no USDCHF que mudei o Reverso para 0 (de 1). Esse era o único par de moedas que eu tinha em reverso e que se saiu mal na semana passada por causa disso.

Mais uma vez, esta EA não fará com que você ganhe milhões da noite para o dia, mas lhe dará ganhos consistentes a cada semana, IMHO. Isto é, se você diversificar com muitos pares de moedas.

Se eu também estou negociando fxdd, preciso mudar meu gmt? ele sai da minha hora local ou da hora dos corretores? Obrigado

 
398982:
Se eu também estiver negociando fxdd, preciso mudar meu gmt? ele sai da minha hora local ou da hora dos corretores? Obrigado

Se você estiver usando a FXDD, não precisa fazer nenhuma alteração nas predefinições ou na planilha de Excel.

 

Resultados da última semana por par de moedas:

AUDUSD -40 pips

CHFJPY -11 pips

EURJPY +102 pips

EURUSD +53 pips

GBPJPY +10 pips

GBPUSD +160 pips

NZDUSD +126 pips

USDCAD +71 pips

USDCHF -210 pips

USDJPY +141 pips

Resultados para esta semana por par de moedas:

AUDUSD -40

CHFJPY +91

EURJPY +17

EURUSD +18

GBPJPY +270

GBPUSD -46

NZDUSD -173

USDCAD +59

USDCHF -124

USDJPY +350

A única mudança que fiz da semana passada para esta semana foi mudar o USDCHF de reverso para não. No entanto, foi um perdedor em ambas as semanas. No geral, ambas as semanas foram muito rentáveis.

A chave para o sucesso neste EA é a diversificação de MUITOS pares de moedas. As maiores, não fizeram esta semana (exceto USDJPY), mas as menores compensam.

Arquivos anexados: