OneDailyTrade EA - página 2

 

Obrigado pela EA holyguy7

Eu gostaria de testá-lo

Veremos o resultado para esta semana de negociações

 

Predefinições padrão

Olá HolyGuy

O EA está fantástico, você ainda tem as predefinições definidas no que você postou em seu anexo? Gostaria de tentar algumas diferentes, e postar minha declaração. Obrigado

 

tente, usando 50 tp, 30 stp loss e 25 trailing stop. em gbp/usd guys.

 
398982:
Olá HolyGuyO EA está fantástico, você ainda tem os presets definidos no que você postou em seu anexo? Gostaria de tentar algumas diferentes, e postar minha declaração. Obrigado

Sim, minha declaração foi baseada em minhas predefinições. Estou executando-as esta semana.

Se você quiser tentar algo diferente, então abra um gráfico de horas, e veja se consegue encontrar uma boa hora do dia de trabalho. Boa sorte.

 

Declaração esta semana

Pensei em postar uma declaração de progresso até agora esta semana. A chave para o sucesso desta EA, creio, é negociar muitos pares de moedas.

O mercado tem sido muito agitado esta semana, mas a OneDailyTrade tem sido uma rocha.

Arquivos anexados:
 
holyguy7:
Pensei em postar uma declaração de progresso até agora esta semana. A chave do sucesso desta EA, acredito, é negociar muitos pares de moedas. O mercado tem sido muito agitado esta semana, mas a OneDailyTrade tem sido uma rocha.

Obrigado por uma folha de otimização em excel. Você pode especificar, a que horas você usou o ..GMT??? Ou qual corretor é...uso o IBFX.

Obrigado

 
glader:
Obrigado pela planilha de otimização em excel. Você pode especificar, a que horas você usou o GMT?? Ou qual corretor é...uso o IBFX. Obrigado

Eu usei FXDD que é +3 GMT. A Interbankfx usa o GMT, portanto você precisará decolar 3 horas a partir dos resultados da planilha de Excel.

Obrigado pela pergunta. Eu deveria ter mencionado isso antes.

 
holyguy7:
Eu usei a FXDD que é +3 GMT. A Interbankfx usa o GMT, então você precisará decolar 3 horas a partir dos resultados da planilha Excel. Obrigado pela pergunta. Eu deveria ter mencionado isso antes.

Muito obrigado. Estou ansioso para testar...

 

Trailing Stop?

Santo Deus, você está usando qualquer trailing stop para seus negócios ou você tem um zero? Obrigado

 

testes agora...

eur/usd

e

gbp/usd

até mais tarde