OneDailyTrade EA - página 10

 
holyguy7:
Atualmente, você pode fazer isso. Digamos que você esteja acima de 20 pips, se você colocasse o TSA Activation em 20 e o TrailingPips em 15, então assim que você chegasse a 20 pips, ele ativaria seu trailing stop movendo assim seu SL para 5 pips.boa sorte.

Neste momento, estou executando uma TSA Activation aos 30 e uma TrailingPips aos 20....

Uma coisa estranha é que a EA não abriu um comércio sobre o PIB/USD hoje ... strange....

 

um mau dia...

parece que todos os meus negócios no ODT-XMOD EA estavam perdendo ontem... todos os negócios beijaram o SL e disseram adeus. Mas vou continuar testando... mais um novo teste com nova configuração para TSA Activation e Trailpips.

relatarei qualquer novo progresso neste EA. ele parece estável.

 

Holyguy7,

Tenho a MIG como meu corretor e subtraí 2 de todas as predefinições. Devo também subtrair 2 da EA ZeroGMT? Notei que não tenho nenhuma negociação acionada em minha conta demo o dia todo para o EURUSD e GBPUSD, os únicos dois que abri em minha conta demo de 1 HR TF.

 
et_phonehome_2:
Holyguy7, tenho a MIG como meu corretor e subtraí 2 de todas as predefinições. Devo também subtrair 2 da EA ZeroGMT? Tenho notado que não tenho nenhuma negociação acionada em minha conta demo o dia todo para o EURUSD e GBPUSD, os dois únicos que abri em minha conta demo 1 HR TF.

Com MIG, eles são +2 GMT e FXDD é +3 GMT então você precisa subtrair 1 hora apenas no ZeroGMT. Espero que isso ajude.

 

Seria possível ter 2 ativações TS ou mais? Uma que ativa uma vez que você tenha feito algum lucro e outra que ativa uma vez que o preço se aproxime da meta de lucro? Por exemplo, o GBPUSD move +20 pips de uma troca que está aberta e o TP é +80 pips de modo que o TSA 1 dá pontapés no seguro, fazendo pelo menos +5 pips e depois a troca se move para +60 pips de modo que o TSA 2 dá pontapés com os pips de rastreamento definidos para 20 pips. A troca então se inverte, mas o TSA 2 está ativo, fixando o stop loss em +40 pips. Apenas uma idéia.

 

Bem, até agora eu tenho executado este EA por 2 dias inteiros e a conta demo é de $94 de saldo...

 

semana difícil

parece uma semana difícil para esta EA até hoje.

Meus testes continuam perdendo todos os negócios, mesmo que eu tenha ativado o TSA Activation ON com pips de rastreamento.

Talvez esta seja a parte que juntos podemos fazer algo para melhorá-la.

 

Aqui está uma idéia:

a tendência parece estar realmente definida nas últimas 12 horas do dia(GMT).

Então, eis o que estou pensando -- (não tenho certeza de como definir isto na EA)

amostra das últimas 12 horas do dia.

às 0:00 GMT iniciar o comércio com base nessa tendência.

definir o EA para bloquear em 10 pips (se alcançado) e então 50% do lucro depois disso até o fechamento do comércio (sem Lucro Alvo).

Pensamentos ?

 

Eu li a maioria das informações deste tópico e muitas pessoas estão confundindo a configuração do gmt na EA quando ele é executado pelo respectivo provedor de serviços forex. Portanto, é bom para alguém que pode dizer como verificar o gmt no provedor de serviços de câmbio em questão e depois fazer a dedução/adição necessária ao arquivo predefinido. Obrigado.

 
reemul99:
Aqui está uma idéia:

a tendência parece estar realmente definida nas últimas 12 horas do dia(GMT).

Portanto, eis o que estou pensando -- (não tenho certeza de como definir isto na EA)

amostra das últimas 12 horas do dia.

às 0:00 GMT iniciar o comércio com base nessa tendência.

definir o EA para bloquear em 10 pips (se alcançado) e então 50% do lucro depois disso até o fechamento do comércio (sem Lucro Alvo).

Pensamentos ?

Você está exatamente correto. A característica já está lá. É chamada de HourRange (Intervalo de horas). É o número de horas que você volta atrás para encontrar a tendência. Se você definir isso em 2 horas, só voltará 2 horas para encontrar a tendência, se você definir em 48 horas, voltará dois dias. Entenda a situação. Encontrar o intervalo de horas correto e ZeroGMT é a chave para fazer desta EA um EA de sucesso.

Esta semana tem sido difícil, mas vamos ver como a semana termina. Se não perdermos dinheiro, então a EA é estável. Estou trabalhando agora fazendo novas otimizações em todos os pares de moedas. Vou publicar os resultados da otimização em uma planilha de Excel para todos os principais pares de moedas.