OneDailyTrade EA - página 7

 
UberTrader:
Ótimo trabalho neste EA. Os presets que foram postados tinham o ZeroGMT +3 correto? Estou usando NorthFinance que é +2 GMT, se não estou enganado. Então eu apenas subtraio um dos tempos pré-definidos? Grande trabalho Holyguy

Isso seria correto. Uma coisa que estou fazendo agora é usar as linhas verticais e traçar linhas em horas diferentes e ver quantas horas eu preciso voltar para ainda fazer um comércio de sucesso na maior parte do tempo. Basicamente, estou estudando os gráficos para ver historicamente qual é a hora ideal para a colocação de negócios e quantas horas preciso voltar para encontrar a tendência. É demorado, mas depois de olhar estes gráficos por horas, você pode começar a ver um padrão. Estou executando um conjunto diferente de predefinições junto com as que coloquei nas últimas 3 semanas consecutivas.

Se todos pudermos trabalhar juntos, podemos fazer deste o EA mais estável. É para isso que eu estou indo.

 

Iniciou uma demonstração

Comecei uma conta DEMO no InterbankFX.

Nunca usei uma EA antes, lamento muito pela pergunta do novato.

Primeiro, eu peguei as predefinições do correio #47.

Carreguei-os, a única coisa que mudei foi o ZeroGmt para 15 para todos os pares

A EA funcionará automaticamente, ou há um passo que eu preciso dar para inicializá-la?

O que deve ser definido para a configuração GMT_Setting ?

Atualmente, eu tenho a EA ligada:

eur/usd

gdp/usd

aud/usd

nzd/usd

usd/jpy

usd/cad

Devo tentar outros pares?

Obrigado!

 
UberTrader:
Grande trabalho nesta EA. As predefinições que, onde foram postadas, tinham o ZeroGMT +3 correto? Estou usando NorthFinance que é +2 GMT, se não estou enganado. Então eu apenas subtraio um dos tempos pré-definidos? Grande trabalho Holyguy

Ainda estou confuso com o GMT definido. Em outro tópico como o fênix, você pode ver que alguém disse que a Northfinance está a +3 GMT.