OneDailyTrade EA - página 7

 
UberTrader:
Ótimo trabalho neste EA. Os presets que foram postados tinham o ZeroGMT +3 correto? Estou usando NorthFinance que é +2 GMT, se não estou enganado. Então eu apenas subtraio um dos tempos pré-definidos? Grande trabalho Holyguy

Isso seria correto. Uma coisa que estou fazendo agora é usar as linhas verticais e traçar linhas em horas diferentes e ver quantas horas eu preciso voltar para ainda fazer um comércio de sucesso na maior parte do tempo. Basicamente, estou estudando os gráficos para ver historicamente qual é a hora ideal para a colocação de negócios e quantas horas preciso voltar para encontrar a tendência. É demorado, mas depois de olhar estes gráficos por horas, você pode começar a ver um padrão. Estou executando um conjunto diferente de predefinições junto com as que coloquei nas últimas 3 semanas consecutivas.

Se todos pudermos trabalhar juntos, podemos fazer deste o EA mais estável. É para isso que eu estou indo.

 

Iniciou uma demonstração

Comecei uma conta DEMO no InterbankFX.

Nunca usei uma EA antes, lamento muito pela pergunta do novato.

Primeiro, eu peguei as predefinições do correio #47.

Carreguei-os, a única coisa que mudei foi o ZeroGmt para 15 para todos os pares

A EA funcionará automaticamente, ou há um passo que eu preciso dar para inicializá-la?

O que deve ser definido para a configuração GMT_Setting ?

Atualmente, eu tenho a EA ligada:

eur/usd

gdp/usd

aud/usd

nzd/usd

usd/jpy

usd/cad

Devo tentar outros pares?

Obrigado!

 
UberTrader:
Grande trabalho nesta EA. As predefinições que, onde foram postadas, tinham o ZeroGMT +3 correto? Estou usando NorthFinance que é +2 GMT, se não estou enganado. Então eu apenas subtraio um dos tempos pré-definidos? Grande trabalho Holyguy

Ainda estou confuso com o GMT definido. Em outro tópico como o fênix, você pode ver que alguém disse que a Northfinance está a +3 GMT.

E mais uma coisa, a pré-configuração para TIME é baseada em nossa hora local ou hora do servidor?

Obrigado

 

XMOD com RSI FIlter

Esta versão de modificação tem um filtro RSI para entradas que permite a entrada somente por tendência atual (ReverseEntry=false) ou contra tendência (ReverseEntry=verdadeiro). Nos testes de retrocesso (EUR/USD), ao mesmo tempo em que a tendência de dobrar é menos recente e ganha menos lucro, mas tem menos drawdowns, o que significa menor risco e capacidade de negociar com lotes maiores.

O período RSIP é otimizado para uso em H1 TF.

Ele tem parâmetros ótimos para meu backktest EUR/USD por padrão, portanto não se esqueça de configurar seu GMT.

Eu ficaria muito grato se alguém fizesse um teste de avanço para esta modificação.

Arquivos anexados:
 

Holyguy, você vai fechar todas as posições abertas na sexta-feira à noite, ou deixá-las correr no fim de semana?

 

Holyguy notei que existe uma diferença de 5 horas entre as predefinições do EURUSD e do GBPUSD. Por quê? Ambos os pares normalmente se movem juntos na mesma direção ao mesmo tempo.

Asmatic estou testando o seu com Holyguy's para ver o que acontece.

 

Qual TF para esta EA

Qualquer um pode me dizer qual TF é a melhor para esta EA. Parece consistente.

Eu fiz o backtest para a plataforma IBX com ZeroGMT=15,

Mas parece maus resultados no Daily TF, exceto no H1, parece melhor

Bom trabalho, obrigado.

 

Eu acredito que seu H1

Meu backtesting para este EA está mostrando perdas para todos os pares (não grandes, mas 300 - 500 pips cada um) em um período de 18 meses...

Novamente, não tenho certeza se minhas configurações estão corretas

 

Para obter resultados positivos neste EA você tem que usar predefinições, publicadas na primeira página deste tópico (em arquivo zip), ou se você quiser ver suas habilidades em backtesting - basta ativar a otimização dos seguintes parâmetros principais:

ZeroGMT

StopLoss

TakeProfit

Divirta-se!

 
glader:
Holyguy, você vai fechar todas as posições abertas na sexta-feira à noite, ou vai deixá-las correr no fim de semana?

Aberto durante o fim de semana na minha conta ao vivo. Minhas contas demo eu reinicializo toda semana.