OneDailyTrade EA - página 5

 

A Holyguy:

Este EA não pode funcionar corretamente. Somente o EURUSD pode ser aberto por este EA na minha última negociação.

 
saat2006:
A Holyguy: O problema ainda aparece. Esta EA não pode funcionar corretamente. Somente o EURUSD pode ser aberto por esta EA na minha última negociação.

OK. Vou mandar um programador dar uma olhada nisso. Não sei bem por que faz isso algumas vezes e não outras. Muito estranho.

 

Outra Grande Semana para a OneDailyTrade EA. Três semanas seguidas. Não uma semana perdida desde o início da EA. Eu gosto de chamar esta de EA consistente. Não consigo manter uma boa EA baixa.

Resultados para a semana que termina em 7 de julho:

AUDUSD -40 pips

CHFJPY -11 pips

EURJPY +102 pips

EURUSD +53 pips

GBPJPY +10 pips

GBPUSD +160 pips

NZDUSD +126 pips

USDCAD +71 pips

USDCHF -210 pips

USDJPY +141 pips

Total de Pips para a semana: 402

Resultados para a semana que termina no dia 14 de julho:

AUDUSD -40

CHFJPY +91

EURJPY +17

EURUSD +18

GBPJPY +270

GBPUSD -46

NZDUSD -173

USDCAD +59

USDCHF -124

USDJPY +350

Total de Pips para a semana: 422

Resultados para a semana que termina em 21 de julho:

AUDUSD -36

CHFJPY +84

EURJPY +94

EURUSD +40

GBPJPY +180

GBPUSD +78

NZDUSD +29

USDCAD -150

USDJPY +135

Total de Pips para a semana: +454

Arquivos anexados:
 

Este EA parece ótimo, mas meu problema é que preciso abrir a pos manualmente. Eu sigo a pos aberta gerada por este EA compra ou vende. Este EA só pode abrir por par EUR/USD mas os outros pares indicam erro.

 
saat2006:
Este EA parece ótimo, mas meu problema é que preciso abrir a pos manualmente. Eu sigo a pos aberta gerada por este EA compra ou vende. Este EA só pode abrir por par EUR/USD mas os outros pares indicam erro.

Você poderia me dizer que erro é relatado?

Obrigado

 

Alguns solicitaram minhas predefinições.

A seguir estão minhas predefinições que começarei a testar na próxima semana.

A única diferença entre minhas predefinições originais e estas é que eu adicionei em TSA Activation e TrailingPips. Você pode zerá-los e obter os presets exatos que estou colocando por três semanas seguidas. Pretendo experimentar os dois lado a lado para ver qual faz melhor.

Melhores Pares em ordem decrescente no lucro do PIPS nas últimas 3 semanas:

USDJPY - 626

GBPJPY - 460

EURJPY - 213

GBPUSD - 192

EURUSD - 111

Arquivos anexados:
presets.zip  5 kb
 

Os resultados dos testes de retrocesso correspondem aos dos testes de avanço, ou é apenas uma perda de tempo?

 
holyguy7:
Outra Grande Semana para a OneDailyTrade EA. Três semanas seguidas. Não uma semana perdida desde o início da EA. Eu gosto de chamar esta de EA consistente. Não consigo manter uma boa EA baixa.

Resultados para a semana que termina em 7 de julho:

AUDUSD -40 pips

CHFJPY -11 pips

EURJPY +102 pips

EURUSD +53 pips

GBPJPY +10 pips

GBPUSD +160 pips

NZDUSD +126 pips

USDCAD +71 pips

USDCHF -210 pips

USDJPY +141 pips

Total de Pips para a semana: 402

Resultados para a semana que termina no dia 14 de julho:

AUDUSD -40

CHFJPY +91

EURJPY +17

EURUSD +18

GBPJPY +270

GBPUSD -46

NZDUSD -173

USDCAD +59

USDCHF -124

USDJPY +350

Total de Pips para a semana: 422

Resultados para a semana que termina em 21 de julho:

AUDUSD -36

CHFJPY +84

EURJPY +94

EURUSD +40

GBPJPY +180

GBPUSD +78

NZDUSD +29

USDCAD -150

USDJPY +135

Total de Pips para a semana: +454

Desculpe, mas obtive um resultado absolutamente diferente. Eu uso IBFX então excluo 3 horas, os resultados devem ser os mesmos de qualquer forma, mas não são!! pls verificar.

Arquivos anexados:
 

De qualquer forma, acho que este poderia ser um sistema muito forte e muito obrigado pela EA. Talvez eu devesse mudar o corretor, o que você acha.

Se vocês derem uma olhada na minha declaração e na declaração de Holyguy, vocês verão apenas pequenas mudanças, que fazem minha declaração abaixo de zero /em números vermelhos/. Por exemplo, a troca por 20/7 USDJPY, meu take EA compra, mas na declaração de Holyguy é vender e está em lucro...

muito estranho. Pessoal, por favor, ajudem.

 
glader:
Desculpe, mas obtive um resultado absolutamente diferente. Eu uso IBFX então excluo 3 horas, os resultados devem ser os mesmos de qualquer forma, mas não são!! pls verificar.

Parece que todos os seus estão atingindo TP ou SL. Certifique-se de que você tenha o seguinte conjunto:

bCloseOnlyOppositeOrders = verdadeiro

Isto é muito importante, pois fecha os pedidos antes que eles cheguem ao SL muitas vezes.

Obrigado,

Philip