Sistema de negociação Triggerlines 4H - página 7

 

txsundevil,

Entendido, mas tudo o que você precisa fazer é olhar o sistema nas 4 horas e aplicar os indicadores adicionais que descrevi e você verá que ele é rentável tanto em uma tendência quanto em um mercado variado. Veja as datas passadas de variação.

 
montage:
Este método de negociação é o melhor sistema que eu já negociei e, confie em mim, já experimentei muitos. Os gráficos de 4 horas dão uma interpretação clara do preço. Os gráficos TF mais baixos dão demasiada serra de limpeza. Eu uso o seguinte:

1. Linhas de gatilho

2. Gerente de Tendências

3. Murrey Math

4. Fib.

5. Indicador de tendência de preço

6.OSMA

7. É claro que uso meu senso comum de quebra de linha de tendência principal e de grande área de apoio e resistência.

Só Comercio A 4 horas, um dia usarei a 1 hora, para uma melhor entrada e existir. Esta configuração tem sido MUITO frutífera. O único que eu preciso e eu seria MUITO GRATUITO para qualquer um que fornecesse alerta + opção de e-mail para as Linhas de Disparo (Alerta de e-mail é muito importante).

Obrigado!

você pode me dar o indicador de Murray Math? qual versão... se não se importar...

Quantos pips para SL?

 
antone:
você pode me dar o indicador de Murray Math? qual versão... se não se importar... quantos pips para SL?

você pode ler este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/172943

 
increase:
Aqui você tem que ativar sua opção de e-mail no MT4 optons

oi...desculpe perguntar.na verdade esta é minha primeira vez usando a notificação de alerta por e-mail.

Só quero verificar com vocês. se eu já abri 1 posto de compra para o exame EU, e então a tendência é mudar a base no trigerlinealert.

eu ainda rcvd um e-mail mesmo que eu já tenha fechado meu metatrader?

obrigado de antemão