Sistema de negociação Triggerlines 4H

 
Arquivos anexados:
 

Olá efextrader, seu sistema é muito semelhante ao meu, mas seu filtro tem melhor aparência. Esse foi meu primeiro sistema, recebi cerca de 400 pips em 3 semanas (isso foi há 3 meses) antes que o mercado ficasse agitado e comesse meu lucro até cerca de 80 pips em apenas uma semana. Depois perco a fé nele (esse foi o meu erro IMO).

Há quanto tempo você negocia com este sistema? e até que ponto?

Rgrds

 

Será que este indicador de vento solar é confiável no trabalho de arquivamento em tempo real? Você já o experimentou antes?

 

Olá Diabo,

Fiz alguns testes secundários manualmente, em sua maioria. E os resultados parecem encorajadores. Tenho lido posts de Igor que sugerem que se deve estudar os tempos mais agitados e sem tendências, pois estes são os tempos em que os sistemas de tendências dão lucros. Eu sei que ele é um comerciante muito experiente e desenvolvedor de sistemas. Portanto, farei de bom grado o que ele sugere.

Essa é a minha maneira de desenvolver sistemas. Eu apenas tento construir um sistema que tenha o máximo de lucro possível.

e filtra o maior número possível de sinais falsos. Eu costumava olhar para

prazos mais curtos, mas desistiu, muito barulho para mim.

Ainda estou trabalhando neste que tenta adicionar uma filtragem mais sofisticada.

Eu venho estudando forex há apenas 6 meses, portanto, em relação a muitos Senior

membro aqui, sou apenas um novato. No entanto, sinto meu dever de oferecer algo como minha forma de contribuir para o esforço geral.

Até onde posso ver, muito pouco esforço é feito para o período de 4H. Para mim, é um TF ideal para tentar dominar, pois tem menos ruído de sinal e, portanto, é mais fácil de ler.

 

Eu também gosto de 4H, menos ruído, especialmente com linhas de gatilho. E devemos pelo menos olhar o gráfico uma vez a cada 4 horas, mesmo no meio da noite.

Aguardando ansiosamente o resultado de sua pesquisa.

 

Indicador Solarwind

Oi Efex...

Estratégia interessante... Você desenvolveu o indicador Solarwind ou é algo que você encontrou no fórum. Eu gostaria de ler sobre ele se você tiver alguma informação adicional.

Obrigado,

Forex2stay

 

4H TriggerLines

Efextrader,

Obrigado por compartilhar o sistema.

Também sou fã da 4H e tenho acompanhado o TrendManager e todos os seus fóruns em todos os lugares. Gostei da idéia de um simples indicador 4H rentável de muito tempo atrás, mas como você sabe o TrendManager não é rentável sozinho e precisa de alguns ajustes como você mencionou e fez.

Tenho algumas perguntas,

O vento solar pinta o passado? Ele muda de cor muitas vezes durante todo o período de 4H? Que tal TriggerLines?

Quando exatamente se pára de inverter um negócio? Você espera até que uma vela inteira de 4H com uma cor "alterada" do indicador associado seja "completamente" estabelecida ou você entra assim que vê uma mudança de cor a qualquer momento? Isto significa que só temos que verificar o preço no bigining de cada período de 4H?

Além disso, caso você tenha alguns resultados comerciais, estou interessado em vê-los.

Mais uma vez, obrigado...

amin1000

 

Estratégia interessante... Você desenvolveu o indicador Solarwind ou é algo que você encontrou no fórum. Eu gostaria de ler sobre ele se você tiver alguma informação adicional.

Obrigado,

Forex2stay

Forex2stay,

Não, eu mesmo não desenvolvi o indicador de Vento Solar. Foi sugerido como um possível filtro em algum lugar, então eu o experimentei. Eu também tentei dezenas. É o mais estável que encontrei até agora. É muito menos turbulento do que o Triggerlines. Se você experimentar com Triggerlines em um gráfico D1... Acho que você verá sua multa por si só, sem necessidade de filtragem na maior parte do tempo. A filtragem é cada vez mais necessária quanto menor o tempo, ou assim eu encontrei.

 

Amin1000

Seja bem-vindo. Para todos os membros interessados em um período de negociação mais longo, este é um bom começo. É muito visual e simples de entender.

Até onde posso ver, as linhas de gatilho pintarão um novo sinal (vermelho ou azul) e depois o segurarão também até que você veja um mercado significante mover-se para o outro lado. Nos gráficos 4H, isto pode significar 20p. Dê uma olhada em alguns gráficos de Triggerline no período de 4H, e você verá algumas linhas de sinal muito pequenas. Mas, estas são sempre causadas por um movimento repentino do mercado contra o novo sinal... e continuando a tendência mais antiga (anterior). É aí que o Vento Solar ajuda. Ele mantém o curso e não sinalizará uma inversão facilmente.

A esperança que ajuda. Basta colocar o Solar Wind e Triggerlines em um gráfico de 4H em um tempo de mercado ocupado e observá-lo você mesmo. Informe-me o que você vê.

 

Muito obrigado pelo que parece ser um sistema simples, mas poderoso. Por favor, entre assim que os critérios forem atendidos ou espere até o fechamento da vela que atende aos critérios?

 

Olá efextrader

Acabei de verificar minha tabela, não deveria perder tanto se eu estivesse usando o indicador Solarwind como filtro. Agora preciso ter certeza de que o Solarwind não repintará o passado.

Obrigado