Sistema de negociação Triggerlines 4H - página 5

 

Aqui está uma ligação com o solar (sem repintura, mas com grande atraso) e uma EA solar para testar:

http://www.fxfisherman.com/forums/2904-post17.html

Arquivos anexados:
 
richx7:
A melhor maneira de negociar o trigger-solar que sinto é usar gráficos de 15 e 30 minutos (1min e 5min em notícias) durante o horário normal de negociação (3am-11am NY), e um EA deve incluir um timer que negocie durante essas horas. Ele permite que você tenha lucro em dias de negociação agitados e dias de notícias. Negociar fora desse horário é normalmente uma negociação perdida. Você pode usar gráficos de 1hr e 4hr para negociações mais suaves se desejar também, mas as negociações serão atrasadas e o risco é maior com drawdowns maiores - você pode ser impedido de sair muito mais também. As linhas de gatilho são o sinal de negociação e procure a confirmação do Vento Solar. Você verá que as linhas de gatilho aumentarão a distância entre as 2 linhas durante uma boa negociação, e alguns esperarão por isso para negociar. Uma mulher que usa gatilho em gráficos de 15 minutos a partir das 6 da manhã e espera por este alargamento reporta poucas ou nenhumas perdas.

Ainda não usei este sistema nos gráficos de 15-30m, observei-o nestes períodos de tempo, mas ainda não negociei com eles. Atualmente estou usando as linhas de gatilho e vento solar 1 e 2 (na maioria das vezes um, embora 2 seja mais fácil de ver) nos gráficos de 4h, e tenho 10 negócios sem perdas, todos com mais de 50 pip de lucro. Eu tive uma perda porque fechei o comércio como eu pensava que a tendência estava se invertendo e de fato não o fez. Foi um pouco contra mim (onde a margem ajuda), mas depois continuou na direção que os indicadores mostraram. BTW, os indicadores nunca mostraram uma inversão, foram meus sentimentos e emoções que me fizeram fechar o comércio. Estou perto de 100 pips por cada par que estou jogando neste momento (4 pares). Gosto muito deste sistema e continuarei a usá-lo para jogos de tendência. Uma vez confortável, permitirei que eu desça aos gráficos de 5-30 minutos e faça pequenas jogadas de pip enquanto minha grande jogada de tendência continua.

 

Tenho testado Fisher_m11 há algum tempo e acho-o bastante bom com um atraso mínimo definido para 10 períodos e suavização de .3. Ele não repinta as barras anteriores e parece seguir bem as tendências das linhas de gatilho.

Arquivos anexados:
 

Richx7

Já que você postou tanto SolarWind como Fischer, qual você recomendaria que seja consistente em fornecer bons sinais, e manter um do lado certo do comércio?

 
et_phonehome_2:
Já que você postou tanto SolarWind como Fischer, qual você recomendaria que seja consistente em fornecer bons sinais, e manter um do lado certo da profissão?

Ambos são úteis, mas o Fisher_m11 é provavelmente o melhor para a maioria dos comerciantes, uma vez que não repintam barras anteriores. Tem algum atraso em certos gráficos, mas em geral dá sinais como linhas de gatilho e pode ser usado para entrada e saída. Pode ser usado com o Silver Trend Signal para dar uma estratégia muito boa.

 
richx7:
Tenho testado Fisher_m11 há algum tempo e acho-o bastante bom com um atraso mínimo definido para 10 períodos e suavização de .3. Ele não repinta as barras anteriores e parece seguir bem as tendências das linhas de gatilho.

oi eu tenho uma pergunta que você diz que você define suavização para .3 qual preço ou índice de suavização ou ambos??

thx

 
richx7:
Aqui está um link com o solar (sem repintura mas com grande atraso) e uma EA solar para testar:http://www.fxfisherman.com/forums/2904-post17.html

Tentei esta EA na sexta-feira e descobri que ela só trazia (Comprar) e não vendia em linhas de gatilho vermelhas. ( Gráfico de 4 horas )

Eu estava ferindo se alguém mais viu isso ou há algo que eu estou fazendo errado?

Obrigado de antemão.

 

Se Fisher fica 10 barras atrás, por que alguém iria querer usá-la? Eu li em outros fóruns onde muitos disseram que é inútil negociar. Alguém tem alguma opinião sobre isso?

 

Alguém tem algum resultado com o uso deste sistema em testes de retaguarda e testes de avanço?

 

Os resultados dos testes EA não foram muito bons - eu mesmo não os recomendo. Eu o testei e o resultado foi uma perda. A tendência tem sido de compra, portanto não houve venda recentemente. Fisher m11 ajustado em .3 liso (ambos) não pinta novamente, mas usa dados do passado para obter uma média de negociação agitada. Acho que um EA baseado em Fisher m11 definido para períodos mais longos poderia ser muito lucrativo, mas nenhum está disponível até agora.

O atraso que resulta é mínimo na maioria dos gráficos, e achei o FishM11 bastante útil - a definição de períodos para 50 pode dar saídas de entrada para negociações de longo prazo com atraso mínimo. Se você definir a suavização em ambos a 0, você verá o display inutilizável. O Solarwind repinta barras anteriores que alguns gostam, mas eu mesmo prefiro o Fisher m11 que não o faz e pode ser usado para comercialização ao vivo. A tela mostra GBP US 30min com o M11 ajustado para 50 períodos mostrando bons sinais de negociação.

Arquivos anexados: