Sistema de negociação Triggerlines 4H - página 4

 

pode usar linhas de gatilho e vento solar no comércio sem fio. que está no ur pda mobile.

thnx

kev

 

Peixes

Esta é uma observação preliminar, mas o solar parece ser baseado na Fisher Transform (FISH) usando HiLo e Logs. A fórmula é muito simples e pode ser usada em quase qualquer plataforma. Talvez a solar possa ser recodificada usando esta Fórmula.

http://www.linnsoft.com/tour/techind/fish.htm

Aqui está o link para os indicadores Fisher:

https://www.mql5.com/en/forum/173175

pode usar linhas de gatilho e vento solar no comércio sem fio

Duvido porque normalmente os indicadores sem fio são muito limitados.

 

Eu ainda não testei isto, mas o peixe FX se parece muito com o Solar. O código é muito diferente e talvez seja melhor do que o Solar.

Arquivos anexados:
fx_fish.mq4  4 kb
 

Código de Repaint

Se você olhar para o código, verá que ele re-pinta barras passadas em cada novo tick.

for(int i=0; i<limit; i++)

A declaração de código acima permite que ele re-pinte todas as barras anteriores. O loop começa na barra e loops inacabados atuais através de todo o histórico e pinta-os novamente. Dessa forma, quando você a coloca em um gráfico, ela parece incrivelmente precisa não apenas na direção da tendência, mas também nas partes de cima e de baixo.

Aqui está outro link da Fisher:

https://www.mql5.com/en/forum/173169

 

Tendo usado Solarwind 1 & 2 por um tempo junto com FX Fish eu prefiro FX Fish (post #34) o melhor. Ele ainda pinta as últimas barras em prazos mais baixos, mas eu mesmo gosto dessa característica. Fiz um indicador para VTrader usando a mesma fórmula, e como não pinta de novo, é muito picuinhas e não me parece muito útil. Adicionar a média de barras anteriores ajuda, mas acrescenta um atraso que normalmente é inaceitável. O peixe tem um recurso opcional que dá um sinal visual de compra de venda que é atrasado, mas alguns podem achar útil.

Estou usando o Triggerlines Alert que dá um toque quando as linhas de gatilho mudam de cor. Note que o Fish e as linhas de gatilho têm os mesmos sinais, e o gatilho não pinta novamente. O uso do alerta permite que você negocie sem observar a tela constantemente e dará entradas como Fish (solar). Ainda não é um EA, mas eu mesmo o considero o melhor sistema de negociação para Forex.

Arquivos anexados:
 

Você pode criar um EA com indicadores de Ventos Solares e Linhas de Disparo?

 

A melhor maneira de comercializar o trigger-solar que sinto é usando gráficos de 15 e 30 minutos (1min e 5min em notícias) durante o horário comercial regular (3h-11h de NY), e um EA deve incluir um cronômetro que comercialize durante essas horas. Ele permite que você tenha lucro em dias de negociação agitados e dias de notícias. Negociar fora desse horário é normalmente uma negociação perdida. Você pode usar gráficos de 1hr e 4hr para negociações mais suaves se desejar também, mas as negociações serão atrasadas e o risco é maior com drawdowns maiores - você pode ser impedido de sair muito mais também. As linhas de gatilho são o sinal de negociação e procure a confirmação do Vento Solar. Você verá que as linhas de gatilho aumentarão a distância entre as 2 linhas durante uma boa negociação, e alguns esperarão por isso para negociar. Uma mulher que usa gatilho em gráficos de 15 minutos a partir das 6 da manhã e espera por este alargamento reporta poucas ou nenhumas perdas.

 

vento solar que não pinta novamente após o fechamento

alguém tem uma versão de vento solar que não pinta novamente uma barra após o fechamento da barra, ou seja, após o fechamento da barra a barra está 'trancada'????

Se não, alguém pode modificar o indicador de vento solar para fazer isso?

Ali

 

Aqui está como é o vento solar em Meta Stock sem repintura:

http://trader.online.pl/MSZ/e-w-Fisher_Transform.html

Incluí um arquivo doc explicando Fisher com telas para mostrar como ele fica sem repintar - você pode não gostar disso. É muito diferente do vento solar em MT4. Meu indicador de pesca VTrader parece semelhante.

Arquivos anexados:
 

Incluí aqui um vento solar que afirma não pintar de novo. O que ele faz é obter a média das barras passadas e acrescenta muito atraso - geralmente pelo menos 5 barras. Ajustar suavemente para .1 removerá o atraso, mas dará resultados picuinhas (semelhantes ao pix pix que coloquei) que você não gostaria.

Arquivos anexados: