Sistema de negociação Triggerlines 4H - página 3

 

Sim, junto com o velho vento solar e a própria Fisher_Yur4ik. Todos mostram um cálculo semelhante, e ainda repintam o passado.

 

atualização?

Devil2000:
Sim, junto com o velho vento solar e a própria Fisher_Yur4ik. Todos mostram um cálculo semelhante, e ainda repintam o passado.

Estou usando as linhas de gatilho e vento solar de postes anteriores nesta linha. Devo atualizar para o novo solarwind? Há muita diferença?

Obrigado,

 
donkeystocks:
Estou usando as linhas de gatilho e o vento solar de posts anteriores neste tópico. Devo atualizar para o novo vento solar? Há alguma diferença? Obrigado,

Não vejo diferença entre eles e ainda repintar o passado. Mas eu posso estar errado. Bem, você pode julgá-lo por si mesmo.

 
Devil2000:
Não vejo diferença entre eles e ainda repintar o passado. Mas eu posso estar errado. Bem, você pode julgá-lo por si mesmo.

Hi

O que você quer dizer com "pintar de novo o passado"? pode elaborar o que isso significa?

Thnx

Kev

 
Estou usando as linhas de gatilho e o vento solar

É uma ótima combinação para o comércio. Acrescentei suco, incrível, e horas de negociação também aos meus gráficos. Tenho usado ambos os solares 1 e 2 por um tempo. Pinta novamente o passado - sim, ajustará a altura de algumas barras anteriores e não, não as lembrará. Uma barra verde permanecerá verde. Tanto a Solar 1 & 2 ajustará a altura com o passar do tempo, mas a Solar 1 não o fará tanto até que você se atualize do menu. Isto faz com que os gráficos fiquem melhores com o passar do tempo. É uma ótima ferramenta para negociação e usá-la em um EA em gráficos de 30 minutos com um temporizador para negociar manhãs só daria poucas perdas se houvesse, e definir períodos para dizer 15 evitará pequenas más negociações. Não é como um ziguezague que está em constante mudança e é inútil para a maioria das negociações.

 
richx7:
É uma ótima combinação para o comércio. Acrescentei suco, incrível, e horas de negociação também aos meus gráficos. Tenho usado ambos os solares 1 e 2 por um tempo. Pinta novamente o passado - sim, ajustará a altura de algumas barras anteriores e não, não as lembrará. Uma barra verde permanecerá verde. Tanto a Solar 1 & 2 ajustará a altura com o passar do tempo, mas a Solar 1 não o fará tanto até que você se atualize do menu. Isto faz com que os gráficos fiquem melhores com o passar do tempo. É uma ótima ferramenta para negociação e usá-la em um EA em gráficos de 30 minutos com um temporizador para negociar manhãs só daria poucas perdas se houvesse, e definir períodos para dizer 15 evitará pequenas más negociações. Não é como um ziguezague que está em constante mudança e é inútil para a maioria das negociações.

Sim, o que eu mencionei antes é o solar 1 e 2 reajustar sua altura, mas eu não sabia que ele não "repintou" sua cor. Vou verificar novamente

 

Desculpe richx7, ele também repintou sua cor. Acabei de verificá-lo usando 1 min GBPUSD

 

Os parâmetros de entrada para TriggerLine e SolarWind devem permanecer como para o gráfico 4HR? Alguém pode explicar como usar os valores de entrada para outros períodos de tempo?

 

oi, alguém desenvolveu um sistema automatizado para as linhas de gatilho e vento solar?

kevin

 
também repintam sua cor. Acabei de verificá-lo usando 1 min GBPUSD

Voltei a usar o Solar 1, pois me parece melhor. Tenho usado em 5 minutos e mais e parece que não me lembro. Seria bom ter uma versão mais estável que só desenhava a barra atual. Ela ainda é bastante boa, e eu a recomendo muito.