Ferramentas não deslizantes - página 6

 

Quadro de tempo múltiplo

O indicador nonlag_v4 também pode ser modificado para Multi times frame. Pense que isto também pode ser útil, combinando diferentes períodos de tempo no mesmo gráfico.

Jorgka

 

cartoon,

quais as configurações e o cronograma da non lag ma que você vai tentar?

 

Comprimento:40 , Filtro:10 em 5min Eur/Usd. Eu utilizo a estratégia normal de cruzamento da MA para negociar antes, quando o mercado tem tendência para tudo funcionar bem ^_^ mas, de certa forma, o mercado se torna louco. É claro que não é culpa da MA, isto é o que a MA fará.

O cenário que estou usando agora do NonlagMA dá menos sinal e menos risco que eu corro ^_^, não posso dizer que seja perfeito, mas dá resultado estável e é isto que eu quero. Devemos agradecer ao iGoR, ao igorad, ao newdigital e a todos os membros aqui presentes ^_^

 

O assunto agora está um pouco parado, alguma notícia sobre os negócios com estes indicadores?

 
dellan:
O assunto agora está um pouco parado, alguma notícia sobre os negócios com estes indicadores?

Dellan,

Não se pode ver este indicador como um sistema autônomo.

Este indicador deve ser implementado em sua estratégia.

Eu uso seu indicador irmão (o stepMA7.1) como uma espécie de sistema sobre-vendido ou melhor, como um indicador de baixo risco. Tomarei posições onde vejo que o indicador está apenas na borda para virar para o outro lado. Mas em combinação com outros indicadores (osciladores) e o NonlagMA com a função sem filtro. Se ele vira então a perda é muito pequena se o lucro na direção certa for muitas vezes maior do que sua perda média.

Outros usarão este indicador como uma pura tendência seguindo o indicador em combinação com outros indicadores ou filtros para filtrar a maior parte dos falsos negócios.

Alguns usarão isto nos períodos de tempo baixos, outros nos períodos de tempo altos.

Haverá quem use este indicador em um modo de filtro, haverá quem use este indicador em um modo sem filtro.

Portanto, sua pergunta sobre as negociações é um pouco difícil de responder.

Portanto, aqueles que gostam muito deste indicador (no modo filtro eu gosto muito mais do stepMA7.1 por causa de sua estabilidade) irão implementá-lo em suas estratégias pessoais e cada um tem expectativas diferentes sobre este indicador.

Mas não posso repetir o suficiente que os indicadores STEP em geral levaram o comércio a um nível muito mais alto (novamente TNX para Igorad).

com respeito ao...iGoR

 
iGoR:
Dellan,

Não se pode ver este indicador como um sistema autônomo.

Este indicador deve ser implementado em sua estratégia.

Eu uso seu indicador irmão (o stepMA7.1) como uma espécie de sistema sobre-vendido ou melhor, como um indicador de baixo risco. Tomarei posições onde vejo que o indicador está apenas na borda para virar para o outro lado. Mas em combinação com outros indicadores (osciladores) e o NonlagMA com a função sem filtro. Se ele vira então a perda é muito pequena se o lucro na direção certa for muitas vezes maior do que sua perda média.

Outros usarão este indicador como uma pura tendência seguindo o indicador em combinação com outros indicadores ou filtros para filtrar a maior parte dos falsos negócios.

Alguns usarão isto nos períodos de tempo baixos, outros nos períodos de tempo altos.

Haverá quem use este indicador em um modo de filtro, haverá quem use este indicador em um modo sem filtro.

Portanto, sua pergunta sobre as negociações é um pouco difícil de responder.

Portanto, aqueles que gostam muito deste indicador (no modo filtro eu gosto muito mais do stepMA7.1 por causa de sua estabilidade) irão implementá-lo em suas estratégias pessoais e cada um tem expectativas diferentes sobre este indicador.

Mas não posso repetir o suficiente que os indicadores STEP em geral levaram o comércio a um nível muito mais alto (novamente TNX para Igorad).

com respeito ao...iGoR

Igor, você pode demonstrar seu uso, ou seja, stepMA7.1 com um par de gráficos, por favor?

Obrigado

 
svirgo:
Igor, você pode demonstrar seu uso, ou seja, stepMA7.1 com um par de gráficos, por favor? Obrigado

Svirgo,

Coloque o stepMA7.1 em sua tabela e observe seu comportamento. Dê-lhe configurações diferentes e veja o que acontece. Aprenda, ensine a si mesmo, estude, investigue, faça loterias de pesquisa....É o caminho mais difícil, mas passo a passo você se tornará um comerciante que de nenhuma outra forma é possível.

Eu poderia postar aqui gráficos de um sistema completo enlatado com base neste indicador.

Provavelmente o ajudaria a ter mais lucro ou, na pior das hipóteses, a perder menos dinheiro, mas não o ajudará de forma alguma a se tornar um negociante melhor.

Não me interprete mal e não quero parecer um professor, mas para muitas pessoas estão sentadas aqui e estão apenas procurando um sistema ou um método ou uma EA ou um indicador que poderia fazê-las ganhar dinheiro (vejo pessoas usando ou testando EA's por semanas e elas não têm a menor idéia ou qualquer pista do que essa EA faz). Eles não estão interessados em se tornarem bons negociantes, tendo o máximo de conhecimento possível. E com este conhecimento tentando construir suas próprias estratégias ou sistemas. Eles estão apenas interessados em tentar ganhar dinheiro e o mais rápido possível e não importa como ou com o quê.

Você conhece minha opinião sobre os indicadores e todos os indicadores que Igorad fez, concentre-se apenas neles, estude sobre eles, aprenda qual é seu comportamento etc... e isso já lhe dará uma grande vantagem àqueles que estão olhando para outros indicadores na tentativa de construir um sistema ou estratégia ou método.

cumprimentos amigáveis...iGoR

 
iGoR:
Dellan,

Não se pode ver este indicador como um sistema autônomo.

Este indicador deve ser implementado em sua estratégia.

Eu uso seu indicador irmão (o stepMA7.1) como uma espécie de sistema sobre-vendido ou melhor, como um indicador de baixo risco. Tomarei posições onde vejo que o indicador está apenas na borda para virar para o outro lado. Mas em combinação com outros indicadores (osciladores) e o NonlagMA com a função sem filtro. Se ele vira então a perda é muito pequena se o lucro na direção certa for muitas vezes maior do que sua perda média.

Outros usarão este indicador como uma pura tendência seguindo o indicador em combinação com outros indicadores ou filtros para filtrar a maior parte dos falsos negócios.

Alguns usarão isto nos períodos de tempo baixos, outros nos períodos de tempo altos.

Haverá quem use este indicador em um modo de filtro, haverá quem use este indicador em um modo sem filtro.

Portanto, sua pergunta sobre as negociações é um pouco difícil de responder.

Portanto, aqueles que gostam muito deste indicador (no modo filtro eu gosto muito mais do stepMA7.1 por causa de sua estabilidade) irão implementá-lo em suas estratégias pessoais e cada um tem expectativas diferentes sobre este indicador.

Mas não posso repetir o suficiente que os indicadores STEP em geral levaram o comércio a um nível muito mais alto (novamente TNX para Igorad).

com respeito ao...iGoR

Igor,

Eu estava testando algumas configurações para a NLMA e estava vendo que ela faz resultados muito precisos, e deveria funcionar sozinha se o mercado tivesse todos os dias a forma que estou testando.

cumprimentos

Dellan

 

4h

Prezado Igorad,

Que configurações você recomenda para NonLagMa para TFs superiores como 4H (Meu favorito).

Obrigado de antemão,

amin1000

 

Hi,

Alguém perguntou em outro tópico sobre a versão Histograma do indicador de Força Absoluta, então aqui está ele. Mode_Histo 3 & 4 ( & 1 se eu me lembro) mostram basicamente a mesma coisa. Mode_Histo 2 é um pouco contra intuitivo, e não parece bom.

Não foi pensado como um produto"final" histo, então se alguém se sente como tal, há espaço para melhorias e limpeza de código.

Arquivos anexados: