Farhad Hill v2 - página 17

 

Poderia ser porque diz que não tenho dinheiro?

Farhad

Diz o seguinte

ter dinheiro na ação de demonstração, mas diz que não podemos tornar o nível um pouco menos rigoroso?

 

O Caranguejo (último beta build) está fazendo algo estranho desde algumas horas...

Ele coloca todas as linhas de indicadores no mesmo nível...

Reiniciá-lo não resolve o problema... Alguma idéia ?

 
Farhad Farshad:
o que é seu corretor berdj?

Sim, eu também não consegui nenhum negócio. Eu estou usando Alpari.

 
Melpheos:
O Crab (último beta build) está fazendo algo estranho desde algumas horas.

Coloca todas as linhas de indicadores no mesmo nível.

Reiniciá-lo não resolve o problema... Alguma idéia ?

Melpheus

na guia 'inputs' há um item GMTShift cujo número padrão é zero. de acordo com seu corretor, você pode ajustar o GMTshift. por exemplo, para fxdd você deve defini-lo como 2.

 
AdamDuritz99:
Sim, eu também não recebi nenhuma troca. Eu estou usando Alpari.

Adam,

ver a recente declaração:

IBFX:http://www.forexea.com/farhadcrab_ibfx/statement.htm

FXDD:http://www.forexea.com/farhadcrab_fxdd/statement.htm

em breve publicarei meus resultados nas finanças do norte. Você tem certeza de que a EA não está desinicializada? quando você estiver em 1Min de prazo se você mudar para outro prazo e trocar o caranguejo para trás, será inicializado e não funcionará. se assim for, por favor, reinstale o caranguejo.

 

Apenas fazendo algumas estatísticas e notei que de 25 ofícios 14 foram concluídos em 2 horas. Estas 14 negociações foram todas bem-sucedidas. As outras 11 negociações variaram após a marca das 2 horas.

25 Obras Incluídas

EURUSD 2

GBPJPY 13

GBPUSD 5

USDJPY 5

Arquivos anexados:
 
Farhad Farshad:
Na aba "inputs" do Melpheusin há um item GMTShift cujo número padrão é zero. de acordo com seu corretor você pode ajustar o GMTshift. por exemplo, para fxdd você deve ajustá-lo para 2.

olá Farhad, o que é o GMTShift para a IBFX ?

 
AdamDuritz99:
Só estou fazendo algumas estatísticas e notei que das 25 negociações 14 foram concluídas em 2 horas. Estas 14 negociações foram todas bem-sucedidas. As outras 11 negociações variaram após a marca de 2 horas.

25 Comércios Incluídos

EURUSD 2

GBPJPY 13

GBPUSD 5

USDJPY 5

Adam,

Muito obrigado. suas informações são realmente apreciadas. Estou otimizando o caranguejo para GBPUSD. se você concordar, em breve lhe enviarei as novas configurações de otimização para testar em GBPUSD.

 
seb:
olá Farhad, o que é o GMTShift para IBFX ?

Seb,

GMTShift para IBFX é 2 (?)

 

Por que ele diz que não temos dinheiro em diário?

Farhad

Vejo que na revista diz "não temos dinheiro", mas tenho mais do que o suficiente, por quê? Se assim for, ainda será negociado? Eu tenho configurações OOTB com a FXDD sem deslocamento de tempo.