Farhad Hill v2 - página 20

 
leeb:
Oi Farhad, tenho alguns consoles MT4 funcionando e poderia testar seu caranguejo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Já tenho alguns resultados que posso postar de um teste de semanas 10k é agora $10.660

leeb,

por favor, consulte a página seguinte.

https://www.mql5.com/en/forum/general

obrigado por sua cooperação. aguardamos ansiosamente seus retornos.

 
west:
Oi Farhad,

Acabei de encontrar esta linha e quero testar esta EA. Vou relatar o resultado.

Considere

Oeste

oeste,

por favor, consulte a página seguinte.

https://www.mql5.com/en/forum/general

obrigado por sua cooperação. aguardamos ansiosamente seus retornos.

 

Aqui estão meus últimos resultados. O EURUSD não tem tido uma troca em silêncio há algum tempo. Eu realmente não sei por quê.

Em meu relatório de análise, o GBPJPY está sendo péssimo, mas os outros estão se recuperando.

Eu não postei o relatório de tempo decorrido, mas agora 16 negociações 2hrs variam.

Para aqueles que estão apenas olhando para a imagem gráfica, isto é muito enganador, pois inclui 4 pares diferentes quando este sistema é atualmente projetado apenas para o EURUSD.

 

Farhad,

Neste post https://www.mql5.com/en/forum/general

na primeira foto o que está acontecendo quando todas as palavras estão misturadas e há apenas uma linha vermelha grossa? O meu também faz isso às vezes. No entanto, ela se corrigirá mais tarde.

Só por curiosidade.

 

Ok, obrigado pela EA. Você tem certeza de que ela deve funcionar na TF M1?

Eu acabei de aplicar o EA e tenho 4 negócios abertos. Se o mercado der errado, digamos comprar para as negociações. Não funcionaria melhor na H1 ou na M30?

Obrigado

EDIT: sim, foi o que aconteceu Veja a segunda foto

Arquivos anexados:
fhc.jpg  190 kb
fhcbad.jpg  190 kb
 

Por favor, elabore

Farhad Farshad:
berdj,

não há dinheiro não é um erro. é apenas um vínculo para abrir mais posições. se sua conta freemargin()< 9*initialDeposit/10then EA lhe dá esse aviso e não abre mais posições.

obrigado novamente

Farhad

Desculpe minha ignorância, você pode explicar o que significa a fórmula, já que não tenho certeza do significado das condições? Eu não sou um programador.

Tks

Berdj

 
berdj:
Farhad

Desculpe minha ignorância, você pode explicar o que significa a fórmula, já que não tenho certeza do significado das condições? Eu não sou um programador.

Tks

Berdj

significa que se sua margem livre em sua conta receber menos de 10% de seu depósito inicial, ela não abrirá mais negócios.

 
matrixebiz:
Ok, obrigado pela EA. Você tem certeza de que ela deve funcionar na TF M1?

Acabei de aplicar a EA e tenho 4 negócios em aberto. Se o mercado der errado, digamos comprar para as negociações. Não funcionaria melhor em H1 ou M30?

Obrigado

EDIT: sim, foi o que aconteceu Veja a segunda foto

matriz,

caranguejo só funciona em EURUSD 1M TF. se seu depósito inicial for de 3000$ é melhor usar 0,1 lote e não 1 lote.

editar: além disso, se você não tivesse trocado o stoploss, agora ele teria sido fechado com lucro

obrigado

 
Farhad Farshad:
matriz,

caranguejo só funciona em EURUSD 1M TF. se seu depósito inicial for de 3000$ é melhor usar 0,1 lote e não 1 lote.

editar: além disso, se você não tivesse trocado o stoploss, agora ele teria sido fechado com lucro

obrigado

Vou verificar as configurações

Obrigado

 
Farhad Farshad:
matriz,

caranguejo só funciona em EURUSD 1M TF. se seu depósito inicial for de 3000$ é melhor usar 0,1 lote e não 1 lote.

editar: além disso, se você não tivesse trocado o stoploss, agora ele teria sido fechado com lucro

obrigado

parece funcionar bem em qualquer outro par. Até agora, só estava abrindo comércio lucrativo em qualquer par que eu tenha montado, mas deixei-o funcionar ontem (dia de lançamento do BOE e muitos outros dias de lançamento crítico) e duas semanas de comércio virutal feito pelo caranguejo foi uma bosta.