Farhad Hill v2 - página 12

 
tomstaufer:
Farhad,que corretor você está usando para seus testes na fxperz.com ?

Tom,

Uso caranguejo em Northfinance.com, fibogroup.com e fxdd.com

 
AdamDuritz99:
Aqui estão meus últimos resultados

Adams,

Obrigado por sua cooperação. O caranguejo está otimizado para trabalhar no EURUSD. Mas é uma boa idéia testá-lo em outros pares. Estamos aguardando ansiosamente seus testes futuros.

Mais uma vez, obrigado.

 
Farhad Farshad:
Adams,

Obrigado por sua cooperação. O caranguejo está otimizado para trabalhar no EURUSD. Mas é uma boa idéia testá-lo em outros pares. Estamos aguardando ansiosamente seus testes futuros.

Mais uma vez, obrigado.

Ok, vou me lembrar disso no que diz respeito ao meu próprio uso pessoal. Mas é sempre ótimo saber como os outros pares se comportam.

O TF está 1min correto?

 

Aqui estão meus resultados. Também estão anexadas algumas estatísticas por par.

Arquivos anexados:
 
AdamDuritz99:
Ok, vou me lembrar disso no que diz respeito ao meu próprio uso pessoal. Mas é sempre ótimo saber como os outros pares se comportam. O TF é 1min correto?

qualquer um pode retroceder 4,5 por 1 ano? i retroceder em jan07, somente o comércio em 25 jan fez enormes perdas, 100pip SL.

 

1 minuto é o melhor para 4,5?

Farhad Farshad:
Adams,

Obrigado por sua cooperação. O caranguejo está otimizado para trabalhar no EURUSD. Mas é uma boa idéia testá-lo em outros pares. Estamos aguardando ansiosamente seus testes futuros.

Mais uma vez, obrigado.

Oi Farhad,

Estou usando-o com 1min na versão 4.5 Euro/USD e estou usando .1 lotes em 10K é um bom lugar para estar com 4.5 ?

 
berdj:
Oi Farhad,estou usando com 1min na versão 4.5 Euro/USD e estou usando .1 lotes em 10K é um bom lugar para se estar com 4.5 ?

Oi Berdj,

Acho que por 10K é melhor usar 1 posição de lote. Mas vamos continuar dessa forma para ver os resultados.

Obrigado por sua ajuda berdj.

 
team_geo_fxsignal:
qualquer um pode retroceder 4,5 por 1 ano? i retroceder em jan07, somente o comércio em 25 jan fez enormes perdas, 100pip SL.

team_geo_fxsignal,

É minha preocupação e estou trabalhando para consertá-lo. no quinto mês do ano de 2006 também temos um retrocesso ruim. mas nos últimos 7 meses todos os resultados são favoráveis.

obrigado novamente

 

Declarações detalhadas

Declarações para IBFX e FXDD.

Olhando para os extratos mensais do fxperz.com, tenho notado que às vezes o Crab não abre nenhuma negociação por mais de uma semana.

 

A declaração mais recente

Aqui está a última declaração em anexo. FarhadCrab4.5 versão beta

Arquivos anexados:
statement_9.htm  14 kb