CatFx50 5 Minutos de teste - página 5

 

5mn

Linha antiga, mas eu lhe darei uma wirl. ---- Eu troco os 5 mn com a tendência de 30 mn ou 1 hora, ou seja, 1/4 da tela abaixo/Acima da linha 200 na previsão de 1 hora com e/ou EW com algum div e/ou uma grande quebra de linha de tendência. Eu só negocio com uma cruz de 200 ema; normalmente recebo um alerta de voicemail. Não muito extravagante.-

Pare 5 pips abaixo da linha de EMA. ---2 posições. Se o mercado se move; você faz muitos pips e sai em um recross; se não se move, você pega uma serra de chicote na conta. No geral, nada mal.

Basta ficar a +- 20 pips de distância da linha de 200 na hora e você sobreviverá muito bem.

 

Muito interessante Ajk. Atualmente estou trabalhando em uma estratégia similar.

 

Mais um dia de negociação!!1

 
ajk:
Linha antiga, mas eu lhe darei uma wirl. ---- Eu troco os 5 mn com a tendência de 30 mn ou 1 hora, ou seja, 1/4 da tela abaixo/Acima da linha 200 na previsão de 1 hora com e/ou EW com algum div e/ou uma grande quebra de linha de tendência. Eu só negocio com uma cruz de 200 ema; normalmente recebo um alerta de voicemail. Não muito extravagante.-

Pare 5 pips abaixo da linha EMA. ---2 posições. Se o mercado se move; você faz muitos pips e sai em um recross; se não for, então você pega uma serra de chicote na conta. No geral, nada mal.

Basta ficar a +- 20 pips de distância da linha de 200 na hora e você sobreviverá bem.

cuidado em anexar um screnshot?sou um aprendiz visual...