CatFx50 5 Minutos de teste - página 4

 

Bem, olá kalenzo outra grande resposta sua que diz que eu tenho que ser milionário, você não pode fazer 20 por dia? parece que você faz bons indicadores certamente você pode fazer 20, mesmo que sejam necessários 2 negócios de 10 cada

 
harold4x:
Bem, olá kalenzo outra grande resposta sua que diz que eu tenho que ser milionário, você não pode fazer 20 por dia? parece que você faz bons indicadores certamente você pode fazer 20, mesmo que sejam necessários 2 negócios de 10 cada

Claro, mas não é fácil. Eu só queria conectar lol

 

Método 'HaroldFX'.........

Sem nenhum desrespeito ao trabalho brilhante de Nina no gráfico de 30-M, eu gostaria de sugerir que você pegue a maneira de HaroldFx de comercializar o gráfico de 30-M e reduza isso para o gráfico de 5M. É isso, nada mais nada menos que isso e você verá como seu método é eficaz.

O método XO bate seu por UMA vela somente em termos de entradas, porém quando a troca NÃO está ligada, o método XO_method o mantém de fora e seu método não. Portanto, você precisa de algo para filtrar as "entradas falsas".

Preste atenção ao seu trabalho e você GANHARÁ consistentemente 20 pips por dia em média e mais se você o deixar correr.

Felicidades, sempre.

 

Ei pessoal, vamos apenas focar no tópico do tópico. tudo o que eu pretendia para este tópico era que as pessoas colocassem seus resultados no sistema da nina usando o tempo de cinco minutos. Eu não queria que 4 páginas fossem preenchidas com argumentos sobre esta idéia e outras tangentes. Vamos apenas experimentá-la e relatar como você faz. Isso é tudo.

obrigado

jesseboy

P.S. obrigado pela idéia profundamente bêbado.

 

50k deve ser 50k

O espírito da nina cat50k é a linha 50ema em 30m tf. Como insinuamos isto em 5m tf?

Abaixo está o gráfico de 5m

a linha vermelha é ema de 300p período

A linha amarela é ema de 50 períodos

adx no padrão

Pescador 10 período

Pescador 60 período

Arquivos anexados:
50k5m.gif  26 kb
 

Degrau de parada 5M ajustes

Tente usar as configurações:

15

1.5

Barras contadas 500

por 5 M Gráfico

 
kiwigold:
Tente usar as configurações:

15

1.5

Barras contadas 500

por 5 M Gráfico

sim, estes parecem ser bons ambientes. vai experimentá-los. obrigado

 

Eu tenho o objetivo de optar por algo que funcione como este sistema em um TF de 5 minutos e automatizá-lo. Eu sei que isso levanta problemas por parte de algumas pessoas. Eu quero dormir durante a sessão asiática de negociação, esse é o meu sono de beleza. Ainda quero ganhar dinheiro com essa metade do dia de 24 horas também. daí meu desejo de uma execução automatizada. Estou ficando um pouco melhor com a programação. Agora nem tudo é uma língua totalmente estrangeira. Ainda não sei como fazer indicadores personalizados em um EA.

Atrevo-me a perguntar se alguém fez uma tentativa real de escrever um EA para o cat50fx e optomizá-lo para o TF de 5 minutos? Se alguém quiser fazer parte dele, eu quero fazer parte.

Todos os anexos desta linha todos os indicadores ou existe uma versão atual de um EA que está sendo desenvolvida?

 

Alguém a comercializa em 5 m?

 

O que aconteceu com este fio, ele simplesmente pareceu extinguir-se? Estou curioso, quais são as configurações para um indicadorNina para 5 minutos de gráfico e como você determina o que definir, já que quero experimentar com ele na TF.... de 1 hora.

Há tantos grandes indicadores postados, só que não há explicação descrevendo o que os ajustes não significam, a menos que se esteja na programação e na matemática.