CatFx50 5 Minutos de teste - página 2

 

Moneyline,

Agradeço sua preocupação, mas quero tentar isto e ver como faço. todas as estratégias têm sinais falsos, esta inclusive. o prazo de 30 minutos é ideal, mas já senti que não há sinais suficientes. Vou ver quais são as chances estatísticas de negociar neste período de tempo. as pessoas podem julgar por si mesmas. Eu adoraria ver o sucesso ou o fracasso dos outros também neste período de tempo.

 
citar Jesseboy:

but I have felt that there aren't enough signals from it.

Olá Jesseboy,

Eu vejo seu ponto de vista e sei como você se sente. Há muita espera às vezes para que a cruz EMA 50 e todos os outros indicadores se alinhem no CatFX50. No entanto, você geralmente é recompensado pela longa espera.

No que diz respeito à procura de mais sinais para negociar:

Há muitos métodos e sistemas oferecidos aqui mesmo no Forex TSD. Mais ainda, a riqueza de resultados de testes avançados registrados atrapalha a mente! Acredite em mim, você pode encontrar algo que se adapte ao seu gosto.

Sou um novo aspirante a negociador Forex e estou feliz por ter encontrado este fórum. Ao invés de eu mesmo testar novas idéias, eu dependo de traders com muito mais experiência do que o que tenho. Prefiro ficar em seus ombros e ser guiado por eles porque estou bem ciente de minhas limitações como negociante iniciante.

Dê uma olhada ao redor e veja se há algum outro método ou sistema que se adapte à sua fantasia, além do CatFX50.

moneyline

 

Oi Moneyline, concordo plenamente com o que você diz, mas apenas uma coisa é estranha para mim. Nina tira proveito de seu sistema a 10-15 pips para o primeiro lote. Não é escalpelização. E é feito no gráfico de 30 minutos. é como fazer cirurgia com um machado.

Minha idéia com 5 minutos foi exatamente o oposto do sistema catfx que é para o mercado de tendências ou "suavemente" para o mercado de variância. Em 5 minutos meu objetivo seria escalpar o freio de EMA 50 de 5 minutos (ou mesmo ema 34 eu uso ambos e pareço o que é melhor naquele dia) e obter lucro na próxima supres, pivot ou banda de tendência.

Igorad tudo o que você diz sobre o mercado de consolidação é verdade e peaple deve se concentrar em um período de tempo mais longo para evitar o chopy, mas peaple-we não tem paciência para fazer isso. Eu não posso sentar e não fazer nada apenas para vacilar no próximo grande movimento.

A questão aqui é se é possível fazer isso e ter lucro ou esperar uma grande mudança.

e jogar com mais segurança.

Com as entradas em 5 minutos, acho que ainda podemos jogar a catfx 30 original porque estaremos no mercado antes da catfx 30 e se virmos um freio lá em 30, podemos simplesmente tentar ficar nessa posição.

Mas não me escute, pois ainda sou um mau comerciante indisciplinado....i sei quase tudo, desde aspectos técnicos a fundamentais, mas sou apenas estúpido para brincar como iniciante e tudo isso se deve às emoções, ao medo e à expiração muito ruim do forex nos últimos 3 anos.

 
jesseboy:
Moneyline, aprecio sua preocupação, mas quero tentar isto e ver como eu faço. todas as estratégias têm sinais falsos, este inclusive. o prazo de 30 minutos é ideal, mas já senti que não há sinais suficientes dele. Vou ver quais são as chances estatísticas de negociar neste período de tempo. as pessoas podem julgar por si mesmas. Eu adoraria ver o sucesso ou o fracasso dos outros também neste período de tempo.

É uma coisa muito boa tentar ver por si mesmo o que é possível e o que não é. É uma parte importante do seu processo de aprendizagem.

Como comerciante profissional há 9 anos, só posso dar-lhe este conselho:

em gráficos de 5 min. você verá que "mais é menos". Uma regra muito importante no comércio lucrativo é sua avg. lucro/ comércio. É algo que muitas pessoas ignoram ou esquecem.

Quando Nina começou seu tópico, ele afixou diariamente os lucros potenciais que eram possíveis de se obter. Em alguns dias, ele chegou a ter 800 pips possíveis para tomar. Se você lhe tivesse dito então que está disposto a deixá-lo entrar, num sistema que pode fazer um lucro diário de 20pips ele provavelmente teria rido de você.

Depois de negociar este sistema agora por muitos meses ele sabe que seu lucro médio por negociação é MUITO menor do que ele esperava no início. Lembro-me dele fazendo cálculos no final da semana e chegando com milhares de pips e ele estava concluindo que não seria absolutamente um problema fazer 10% disso.

Na última semana ele estava chegando ao ponto de querer dobrar as regras ou não segui-las por 100%. Absolutamente sem ofensa para ele, porque isto é uma coisa humana e prova que a disciplina é um aspecto muito difícil no comércio. Mas também prova que as expectativas que ele tinha não estão lá. Especialmente no tipo de mercado em que nos encontramos no momento.

Se você pudesse perguntar a ele agora sobre este sistema diário de 20pip, estou certo de que ele se inscreveria emmidiatly porque agora ele sabe o quanto seu lucro médio por comércio é (muito mais baixo do que o esperado - e muito mais baixo do que os potenciais teóricos). Portanto, o lucro médio por comércio em 30min. é um lotet mais baixo do que o esperado.

Isto nos leva a um gráfico de 5min. Você verá que o lucro médio por comércio fica tão baixo que os custos de comércio + escorregamento, comerão todos os seus lucros. Você verá que de vez em quando é possível um lucro de 100pip. Mas você notará também que 5 perdedores consecutivos com cada perda de 20pips também é possível, o que o trará de volta a zero. Pior ainda, o custo comercial destas 5 negociações lhe trará perdas. Se você voltar à história com seu sistema e calcular quais seriam seus lucros com base no preço de fechamento de uma barra, você acabará por ex. com lucro de 30pips. Mas se você contar suas negociações, você verá que fez isso com 15 negociações. O que lhe dará novamente um prejuízo no final do dia.

Se você aceitar perdas muito pequenas, você verá que a sua cotação é tão baixa (menos de 30%) que é mentalmente impossível seguir esse sistema. Ou se você pegar uma parada maior para obter uma taxa de acerto maior, mas então você verá que uma perda média de 15-20pips é normal. Se você tiver então 5 perdedores em 1 dia, você verá uma perda entre 75 e 100pips.

Então, você começará a pensar em obter menos negócios. Isso você pode fazer implementando filtros ou valores ou parâmetros maiores para seus indicadores. Eles se tornarão tão grandes que, o que você fará no período de 5min é na verdade o mesmo que se negociaria em um período de 30min.

Mas, como eu disse, tudo isto olhando com seus próprios olhos para tudo isto acontecendo, é um processo de aprendizado muito bom no que é possível e no que não é.

Boa sorte e cumprimentos amigáveis...iGoR

PS. Se você olhar aqui neste fórum ou no fórum strategybuilderFx você não encontrará nenhum sistema mecânico que seja rentável por um período de tempo mais longo (pelo menos 6 meses) em períodos de 5min. Todos os sistemas que são rentáveis por um período de tempo maior estão nos períodos de tempo mais altos. Não é porque as pessoas não tenham pensado nisso. 1000's de pessoas antes que você pensou.

 

Hi!

sei quase tudo, desde aspectos técnicos a fundamentais, mas sou apenas estúpido para brincar como iniciante e tudo isso se deve às emoções, ao medo (...)

Você não está sozinho.

Nina

 

Oi, Igor,

Obrigado por seus comentários educados.

Quando Nina começou seu tópico, ele afixou diariamente os lucros potenciais que eram possíveis de se obter. Em alguns dias, ele chegou a ter 800 possíveis pips para tomar. Se você lhe tivesse dito então que está disposto a deixá-lo entrar, num sistema que pode fazer um lucro diário de 20 pips ele provavelmente teria rido de você.

De modo algum. Eu sempre escalei. Pips postados é o que o sistema faz. Não é o que você faz.

Depois de negociar este sistema agora por muitos meses, ele sabe que seu lucro médio por negociação é MUITO menor do que ele esperava inicialmente. Lembro-me dele fazendo cálculos no final da semana e chegando com milhares de pips e ele estava concluindo que não seria absolutamente um problema fazer 10% disso.

Olhe, se você tem $500 em sua conta - não é o seu caso, CatFX50 não é para você. Faça-nos um favor, Igor, eu não posso postar todas as recapitulações todos os dias, todas as semanas. Não tenho tempo suficiente e uma família e um trabalho diário. Você poderia fazer um recapitulativo todos os dias e colocá-lo no tópico principal. No final da semana, conversaremos novamente.

Mas isso também prova que as expectativas que ele tinha não estão lá. Especialmente no tipo de mercados em que nos encontramos no momento.

Tenho as mesmas expectativas que são mais do que isso: elas são um fato.

Você está certo, o mercado ultimamente é um mercado desagradável.

Na última semana ele estava chegando ao ponto de querer dobrar as regras ou não segui-las por 100%.

Quando eu sigo as regras, eu ganho. Quando não o faço, perco. O que eu estou tentando fazer agora é encontrar e entrar cedo. Mas como não tenho coisas suficientemente testadas, não digo nada sobre isso.

Não acredito na 5M TF. Mas se há pessoas que querem fazer uma tentativa, deixe-as ir em frente.

Nina

 
Você não está sozinho.

Nina, estou feliz por não estar sozinha em minha estupidez . É por isso que estamos todos aqui, neste fórum.

BTW o nome do meu cão é Bill Gates (não estou brincando), mas não usei isso como meu nick aqui.

Sinto-me estranha em chamá-la Nina, pois sei que você não é feminina.

 
por Deepdrunk

just feel litle strange to call you Nina as i know you are not female

Eu sei como você se sente, mas Nina, a gata não é uma beleza régia? Parece que ela também é siamesa. ronronar...ronronar...ronronar...ronronar

De qualquer forma, o único ponto que eu estava tentando obter o accross é que eu preferiria olhar para um método ou sistema que já esteve bem em desenvolvimento para um tipo particular de atividade Forex. E, não, eu não acho que o CatFX50 seja uma ferramenta do escalper, é como tentar espremer suco de maçã de uma laranja. Ou é maçã ou laranja, mas não pode ser as duas coisas.

Há tantos métodos e sistemas aqui no Forex TSD, que temos um corno virtual de abundância para escolher de....Por que no mundo forçar a cavilha quadrada no buraco redondo?

moneyline

 

o que há de tão terrível em fazer 20 pips por dia? eu não entendo se você não consegue fazer 20 pips por dia você não deveria estar em período de negociação

 
harold4x:
o que há de tão terrível em fazer 20 pips por dia? eu não entendo se você não consegue fazer 20 pips por dia você não deveria estar em período de negociação

Sim e podemos sempre negociar em prazos M1 e M5. Devemos saber negociar a curto prazo (escalpe?)...

Saúde,