Fóruns nacionais/Websites/ Fontes - página 8

 
 

Alguém conhece algum Fórum Forex japonês?

Se você sabe, por favor, escreva-me

 

ajuda sobre a neuroshell

Olá barnix,

este é Naveen dong ph.d na Universidade de Hyderabad. Eu quero usar o software neuroshell, eu baixei o qual você carregou as 10 partes. Mas quando estou usando o software, estou enfrentando alguns problemas como arquivo de importação, caminho não encontrado, arquivo não encontrado, etc. Ajude-me desta maneira para que eu possa usar o software para meu trabalho de pesquisa. Serei grato por sua ajuda.

Obrigado,

com respeito,

Naveen Nekuri

 

Blog da Bolsa de Valores de Cingapura

Encontrei um site interessante no blog que cobre e analisa o estoque de Cingapura com muita profundidade...

Ele é atualizado diariamente...

Collinseow bolsa de valores de Cingapura

 

Fórum francês

Fórum Nacional Francês de Câmbio, MT4 : http://www.fxmgm.com

 

Está tudo bem para ......

Olá a todos.

Estou apenas montando um site com minha maneira de negociar e gostaria de saber se não há problema em colocar os indi's que uso no meu site para download.

Eu não vou vender o sistema, pois todos os índios são deste site e são gratuitos.

Vou colocar um link de volta para cada fórum onde os indi's estão listados aqui, para que os usuários do meu site possam resolver problemas e obter as últimas atualizações.

Eu pediria isto primeiro para não incomodar ninguém ou ter a chance de obter um mau nome aqui.

Atenciosamente

Barry.

 
basza:
Olá a todos.

Estou apenas montando um site com minha maneira de negociar e gostaria de saber se é possível colocar os índios que uso no meu site para download.

Eu não vou vender o sistema, pois todos os índios são deste site e são gratuitos.

Vou colocar um link de volta para cada fórum onde os indi's estão listados aqui, para que os usuários do meu site possam resolver problemas e obter as últimas atualizações.

Eu pediria isto primeiro para não incomodar ninguém ou ter a chance de obter um mau nome aqui.

Atenciosamente

Barry.

Obrigado por perguntar.

Sem problemas. Apenas tome cuidado para não colocar Indicadores de Elite.

 
Linuxser:
Obrigado por perguntar. Sem problemas. Apenas tome cuidado para não colocar Indicadores de Elite.

Obrigado por esse Linuxser.

Todos os indicadores são da seção livre e nada da seção Elite

Cumprimentos

Basza

 
basza:
Obrigado por esse Linuxser.

Todos os indicadores são da seção livre e nada da seção Elite

Cumprimentos

Basza

Um bom link para o fórum é um presente suficiente para os colaboradores e codificadores

 
Linuxser:
Um bom link para o fórum é um presente suficiente para os colaboradores e codificadores

Você sabe se há um banner para este fórum?