Fóruns nacionais/Websites/ Fontes - página 19

 
 

Aprenda a negociar forex de graça

Você quer

para aprender como negociar o Mercado Forex gratuitamente.

para se tornar um verdadeiro comerciante de sucesso, a partir de hoje.

para aprender mais sobre o E Currency Trading,E Currency Trading Map,Forex Trading Tutorials,

Cursos de Negociação Forex,Forex Scams Tips and Forex Scams.

Visite meu blog

Onde você pode aprender a negociar no Mercado Forex de graça, apenas aprendizagem pura! Será de grande diversão.

Há muita coisa que eu preciso compartilhar com vocês!

Você pode julgar por si mesmo a qualidade da informação que você lê.

Portanto, vá agora mesmo e comece a aprender!

Apenas puro aprendizado! Será de grande diversão.

Lembre-se que eu atualizo as páginas todos os dias, portanto, ou verifique com freqüência.

Você nunca é deixado sozinho.

Você quer

para aderir ao melhor sistema de negociação de opções forex jamais criado.

Abrir uma conta real

_Receba 20% de Bônus GRATUITO em seu primeiro depósito e 10% de Bônus de Lealdade por cada depósito.

Promova o TP

Obter 50% de participação na receita.

Cumprimentos do Rei
 

"Floored" o filme online grátis

documentário sobre os comerciantes de Chicago, como a introdução do

computador - o comércio eletrônico dizimou suas fileiras

PISO | Babelgum

 

Hi,

Sou um defensor da educação em forex ou em qualquer mercado antes de começar a negociar. Perdi algum dinheiro quando comecei a negociar forex por causa da falta de educação adequada. Eu também perdi dinheiro porque confiei cegamente no que li nos anúncios sobre softwares e estratégias de forex fazendo dinheiro com pouco ou nenhum conhecimento. Portanto, com esta experiência e lição muito importante, aprendi que é muito importante ter um conhecimento adequado do mercado que se pretende negociar antes de saltar diretamente para dentro dele.

Escrevi alguns artigos sobre forex e o mercado em geral, os quais, creio, fornecem uma excelente base para as negociações forex. Alguns dos artigos incluem :

Nova Moeda Mundial?

Solução para a crise da dívida na Europa?

Como o governo dos EUA torna sua dívida mais at...

Por que os países estrangeiros seguram a dívida dos EUA?

Por que os EUA e a China manipulam suas moedas?

Como o governo dos EUA afeta o mercado forex...

O dólar mais forte do mundo?

Um aumento no preço do petróleo afetará o iene?

O preço do petróleo afetará a taxa de câmbio?

Já se perguntou como funciona o mercado forex?

Comércio Forex Online

Portanto, dedique algum tempo para se educar e aproveitar a viagem. Aprenda a negociar os mercados da maneira correta, em vez de

adivinhação e preocupação. Você pode se tornar um comerciante melhor através da educação e definitivamente com ferramentas comerciais superiores

para ajudá-lo a atingir seus objetivos.

Você pode ler o resto dos artigos que mencionei acima e também obter alguns cursos de negociação grátis no experience.forex.now ou clique aqui!

 

O Forex me faz querer me matar, homem

Junte-se à Lista de Suicídios do Facebook

 
 

O Trader de "Estar falido" ao lucro

Olá a todos,

Eu gostaria de compartilhar uma história de sucesso que encontrei em uma revista forex.

Como todos sabemos, no mercado forex há apenas 2% de comerciantes lucrativos ganhando 98% do dinheiro. Este artigo compartilha a experiência de um negociador de sucesso e revela as barreiras que a maioria dos negociadores encontra. Eu realmente gosto da idéia de "negociação baseada em regras" e foco de "gerenciamento de dinheiro".

Leia aqui: Sucesso no comércio Forex - Do ponto de vista de um negociador

Compartilhe suas idéias também, por favor!

Feliz negociação,

Jolynn

 

Forex Ninja Ultimate EA

Olá a todos, por favor, confira meu novo website e fórum, ainda não há muito lá, mas será nos próximos dias e estamos dando cópias grátis de nosso software!! Título de sua página

O Forex Ninja Ultimate é o terceiro EA que produzimos, este será o primeiro que lançaremos ao público para venda. Ele será capaz de negociar 28 pares de moedas!! Tudo com exatidão.

Por favor, diga-nos o que você pensa, em breve postarei mais algumas informações e algumas fotos.

Este EA não pode ser testado novamente, pois utiliza dados de múltiplas moedas, tudo ao mesmo tempo. Portanto, estamos testando-o com bons resultados. Atualmente testando 3 pares e está fazendo uma média de 5-10% de lucro por dia! Isto está em alto risco, mas o EA tem uma configuração de risco de 5 estágios, até 1 que tem um drawdown atual de 0,05%.

Obrigado a todos, Jason, Ninja Forex

 

Agora você pode negociar Forex Online com PC doméstico.

Negociação de Forex onilne e câmbio de moeda online. Negociar Forex online é uma novidade muito fácil em sua casa. O Mercado Forex anunciou que é legal.

 

Principais Plataformas de Forex

Olá a todos vocês

veja o topo das plataformas de Forex

e comparar entre empresas

melhor plataforma forex