Sistema Step stoc 50 fx - página 6

 

que vela

harold4x:
aqui foi uma troca pelo euro através de uma fuga

Meu problema é entender qual vela no passado você olha para determinar se ela é de fato uma fuga. Você pode explicar este Harold?

 

Como posso obter o indicador Trigeer Line? Eu não acredito que esse foi um dos arquivos mq4? E qual deveria ser o ajuste?

 

aqui está o indicador de linha de gatilho quando ambos os degraus estão indo na mesma direção e 50 100 200 ema também indo na mesma direção que você só quer negociar nessa direção, então estamos procurando um bom lugar para entrar em um pullback neste caso foi uma consolidação de 3 velas com uma formação de estrela da manhã apenas mais um ponto de confirmação que eu uso para que você pudesse ter entrado na fuga de 2795 ou 96 euros

Arquivos anexados:
 

sei que é muito tarde na sessão não recebi pessoalmente o sinal que já fiz meus 20 para hoje, mas assim você pode ver que sinal pareceria verificar o gráfico

Arquivos anexados:
sto_2.gif  26 kb
 

Obrigado pelas amostras de gráficos, uma imagem vale mais que mil palavras. Eu sempre acredito que um gráfico facilita a compreensão das coisas, especialmente quando você marca os gráficos para maior clareza.....

 

o objetivo nestes fóruns é explicar as configurações para que as pessoas possam reconhecê-los e ganhar algum dinheiro ter um bom 4 de julho a todos

 

você está nele?

cabo às 13:00 e agora o euro é longo

 

acordei o 815 e vi este mercado louco lá, onde ganhar o nível 1 em londres e perder o nível 1 em ny logo após um boato sobre a nfp registrar uma tonelada de novos empregos a única coisa que poderia ter me mantido fora de movimento em ny é o preço fechado 1 pip abaixo do pivô diário se fechasse 1 pip acima eu teria comprado, mas algumas pessoas não usam pivots com isso eu faço eles ajudam com a entrada junto com os step stocs e eles me ajudam a encontrar alvos

 

Hoje tivemos um sinal de nível 1 somente no Euro O Gbp fechou para longe e depois chegou a uma ruptura do Gbpb que teria lhe dado lucro para o próximo pivô

 

recebeu o sinal

Olá, Harold,

Tomei aquele sinal e fiquei muito satisfeito com o resultado.

Eu fixei uma parada em 1,2763 que estava abaixo do meu nível de recompensa de 20 pips, contra meu risco de 20 pips, mas tantas vezes estes níveis de pivô são sólidos como suporte e resistência que decidi não tentar ser ganancioso e consegui 17 pips.

Belo sinal fácil.

Se você trocasse o suíço, era outro bom sinal, e como você disse o gbp estava muito longe na nova vela de abertura.

saúde

geoff