Sistema Step stoc 50 fx

 

estou iniciando esta linha para ver se há algum interesse o sistema é muito similar ao cat50 fx mas com menos confusão uso 50 ema 100 ema 200 ema 2 step stocs e um indicador pivot. Agora com o indicador de pivô mude o fuso horário local para 5 linhas para 4 e a espessura da linha para 3 NÍVEL 1 REGRAS DE ENTRADA:Em uma tabela de 30 minutos quando o preço cruza 50 ema e stecs também são cruzados você espera que a vela feche .você vê onde o preço está em conjunto com o ponto de pivô mais próximo, deve haver pelo menos 20 pips de espaço, então você entra no comércio. eu uso os 100 ema e 200 para ver em prazos mais altos se eles causarão problemas de suporte ou resistência. eu pessoalmente não entrarei no comércio se o preço fechar mais de 20 pips depois de 50 ema você pode se quiser, mas é mais arriscado. isto é leval 1 entradas . NÍVEL 2 REGRAS DE ENTRADA vamos dizer que o preço é cruzado para cima e os degraus também são cruzados para cima e depois o preço é cruzado para baixo de 50 ema e fechado lá então cruzado para trás mais de 50 ema e fechado lá você pode reentrar NÍVEL 3 REGRAS DE ENTRADA vamos dizer que o preço é acima de 50 ema e os degraus também são para cima e conseguimos consolidação podemos entrar em uma pausa de alta se virmos que há uma pressa eu vou postar 3 gráficos dando a você um visual se houver outros que querem que eu me mantenha informado eu vou se não eu vou parar

Arquivos anexados:
 

as configurações

aqui estão 3 gráficos que mostram as configurações

Arquivos anexados:
step_1.gif  30 kb
step_2.gif  31 kb
step_3_1.gif  30 kb
 

Harold

Obrigado por tornar o sistema mais simples.

Tenho uma pergunta sobre o período de tempo em que o sistema opera - os 30 m que tiram as serras de chicote ou o sistema também poderia estar operacional em um período de 15 m?

Obrigado.

 

menos ruído aos 30 minutos

 

Oi Harold

Eu tenho uma pergunta. Se temos negócios como esta manhã às 8 cet em Cabo ou Euro também, onde a abertura está mais ou menos na linha pivô ou a linha pivô acabou de ser cruzada pela vela que leva ao sinal, o que você faz?

Eu sei que quando há pouco espaço para o pivô você não aceita o comércio, mas o que dizer desta situação?

Obrigado

 

Bem-vindo de volta

Olá, Harold,

Fico feliz em vê-lo de volta ao fórum.

Dave

 

Configurações do indicador?

Olá harold,

Você poderia me esclarecer, por favor?

As configurações dos indicadores "stepMa stoch e stepto" são deixadas como padrão?

Saúde,

Doubletop.

 

as configurações para os 2 estojos que eu uso são configurações padrão

 

Configurações?

Muito apreciado Harold.

Doubletop

 

Harold,

Aprecie se você pode fornecer os detalhes de suas regras sobre quando negociar (comprar e vender) e parar a perda e o alvo?

 

o tempo de troca é das 2h às 1130h em gráficos de 30 minutos eu pessoalmente procuro fazer 20 pips por troca com uma parada de 20 pips eu uso os pivots como meu alvo então se não houver espaço suficiente para o próximo pivô quando eu receber um sinal eu não aceito troca