Sistema Step stoc 50 fx - página 10

 

HaroldFX

Eu queria publicar o gráfico GPBUSD TF30 anexo a partir de hoje, quero apenas a sua opinião sobre como negociar isto. O problema é que notei que o StepMA e o StepSTO não mostram a cruz desde seu gráfico de 30 minutos até que a vela esteja completa, e na próxima vela chegar, o preço poderia ter disparado [um monte de PIPs] como você pode ver da próxima à última vela.

Você pessoalmente tem os TFs mais baixos abertos com os mesmos indicadores?

Arquivos anexados:
 

Às vezes isso acontece, mas eu parei de usar o Step Stoc e descobri que a troca A fuga é muito mais fácil e não depende mais dos indicadores, apenas do preço de ação para que eu nunca mais perca a estratégia de fuga.

 

Confirmação de ruptura

Harold-

Se formos absolutamente por velas sem suporte de qualquer indicador de quebra, como confirmar? Quero dizer, muitas vezes segue-se um retracement. Como você se certifica de um ponto de entrada válido?

Com os melhores cumprimentos e obrigado de antemão

- Sukhen

 

quando o mercado vai para o lado, por que você acha que um indicador lhe garantirá a direção do preço que somente o preço pode fazer isso e como não sabemos para que lado o preço irá, colocamos ordens em ambos os lados do canal lateral e deixamos o mercado nos dizer para que lado ele quer ir