Sistema Step stoc 50 fx - página 9

 

Usando a aNina com a Neuimex, um sinal foi dado às 8h30 da manhã. Estou interpretando a aNina de forma incorreta? Durante o uso da MIG, o sinal foi dado às 8:00 da manhã. A Hist_StepMA.... não é diferente?

 
harold4x:
você sabe aquele em que você muda o padrão para 2000 ou 9000 que sabe que as coisas sempre mudam por lá de qualquer maneira que esse passo não mostrou sinal de HMMMM? ......

Por que é necessário fazer comentários sobre um negócio profissional com tais comentários infantis e não profissionais (escavações) tecidas ao longo do tempo? Pensei que tínhamos deixado esse tipo de coisa no jardim de infância.

Lamento muito ver isso!!

 

oi et e kiwi primeiro et se você está falando da vela de 1430(830 est) que era uma vela de notícias e fechou 22 pips abaixo de 50 ema significando nenhum comércio agora kiwi estas declarações que eu fiz não eram fatos o passo stoc nina usa que é o mesmo que o passo stoc histo são linhas os outros bares e há sempre mudanças acontecendo lá se você acha que sou o único que percebe que basta fazer uma pesquisa em tsd e você vai encontrar muitas pessoas percebendo a mesma coisa de qualquer maneira tudo o que estou fazendo aqui é tentar ajudar as pessoas a entender um pouco sobre o comércio que é tudo

 

HaroldFX,

Obrigado por apontar isso. Há algum tempo atrás eu havia tentado entender a Nina CatFX que eu simplesmente não podia segui-la como você disse, ela mudou muito e eu não sabia mais o que era o quê. De todas as leituras interessantes em sua linha, eu achei a sua a mais interessante que realmente fazia sentido em comparação com a maioria das pessoas de lá.

Devo sempre me lembrar destas pequenas coisas sobre notícias, e negociar somente se assim for PIPs, já que às vezes sou morto por não seguir as regras para o tee. Obrigado por sempre apontar tais coisas, eu preciso ter isto implantado em minha cabeça....

 

Oi Tudo Uma Abertura da Vela 1200 Neuimex Fechou Acima do Pivô e Última Consolidação de 27 Pip Desde que Há 48 Pips Para o Próximo Pivô Isto Parece Uma Fechadura E Foi Para os 20 Pip Ganho Euro Traded Em Uma Faixa de 28 Pip Por 6 Horas Em Meu Livro Essa Consolidação Veja Gráfico

Arquivos anexados:
2_2.gif  24 kb
 

de manhã todo bem o dólar ficou mais forte em uma sessão asiática o que torna difícil tomar negócios depois de madeira o gbp fechou na vela neuimex 1400 acima de 50 ema 1 degrau stoc cruzou o outro não preço também fechou alguns pips abaixo do pivô diário depois de saltar fora dele, significando assim nenhuma troca

 

gbp nível 1 a 8513

 

Quando você afixa esse nível 1 pelo referido preço, o que isso significa? Eu sei que existem negócios de nível 1, 2, 3, ..... Você está dizendo comprar ou vender?

 

Desculpe, foi uma compra alta de 8535

 

Era bastante óbvio que se tratava de um harold de compra

Eu estava preocupado com a linha de resistência R1 que estava apenas 11 pips acima do ponto de entrada. não parecia que houvesse espaço para se mover. assim, em meus livros não deveria ter sido uma troca, nenhum dano, nenhuma falta eu não perdi dinheiro com ela e qualquer um que a pegasse teria feito lá de 15 a 20 pips.

saúde

geoff