Sistema Step stoc 50 fx - página 7

 

Obter 17 é bom Sua conta bancária não sabe que havia um risco desde que você colocou um bom emprego se há espaço para 15 a 20, mas é uma arte e não uma ciência

 

Hoje em dia no mercado havia um sinal potencial em Gbp com 1000 velas, mas como fechava bem no pivô diário, era uma boa coisa não comercial que o pivô diário mantinha, enviando-o para baixo, causando outro sinal Este estava 22 pips abaixo de Ema, causando uma falta de comércio, porque é muito arriscado, embora Produziu uma vitória, ou você vai se ater às regras do desastre, ou você não é um homem de negócios, ou alguns teriam dito que eles levaram o negócio, claro, depois do fato para ver se o negócio funcionou e então diriam que não levaram as regras de reclamação salvas.

 

finalmente um sinal de nível 1 em euro a 930 preço fechou abaixo de 50 ema mas ambos os degraus não fecharam na vela de 1100 fecharam os degraus cruzados agora porque ontem foi um intervalo pequeno eu desconsidero os níveis médios então de 2744 a s1 2716 há muito espaço para correr cuidado esta manhã e esperar até depois das notícias para negociar

 

Hi

Olá, Harold,

li anteriormente onde você disse que negocia principalmente apenas a sessão dos EUA. Se este for o caso, então você não fica com 4-6 horas de tempo de negociação. Você acha que esse tempo é suficiente para encontrar boas configurações para o Sistema 50Fx.

Eu moro no Canadá e para mim para negociar as sessões européias e americanas levanto cedo pela manhã e procuro boas configurações. Se a sessão dos EUA for boa o suficiente, posso me levantar algumas horas mais cedo pela manhã e negociar.

Com os melhores cumprimentos

Azfar

 

bom dia gostaria de falar sobre algo que muitos ainda não entendem muito de comércio. com os milhares de indicadores lá fora que mais parece funcionar quando a tendência do mercado está certa. Então o que isso nos diz bem imo o indicador deve ser usado SOMENTE como um filtro para AÇÃO DE PREÇO que é o único indicador verdadeiro que nos diz para onde o preço está indo e é 100% preciso o tempo todo, então quando observamos um gráfico basta olhar para a resposta quando o preço atinge níveis de pivô ou fibrilação ou que níveis de S/R você está usando (para mim os pivôs são os melhores) às vezes eles saltam e depois se consolidam e depois se atiram nestas horas, o que permite uma configuração apenas para pensar

 

começo por volta de 730 est e parece dar pelo menos 1 sinal por dia se não comercializar um nível 1 em gbp acabou de ser concluído de 8397 para o próximo pivô 8368 configuração perfeita

 

HaroldFX

DISREGARD: Você respondeu a uma pergunta semelhante de mim há algum tempo atrás....

========================================================

Hoje, 14 de julho, o EURUSD e o GBPUSD, proporcionaram uma boa e curta oportunidade.

Tenho uma pergunta, e só quero confirmá-la:

Para o EURUSD, não houve sinais da StepMA e StepSto das 8:00 às 10:55 EST. Isso é correto? O preço tinha permanecido abaixo dos 50 EMA desde o início da sessão. Você tentaria aproveitar esta oportunidade, e como?

Para o GBPUSD, e se alguém perdesse o cruzamento dos 50 EMA e os outros indicadores, você ainda tentaria entrar ou procurar outros sinais? Aparentemente, para este caso, não seria possível cruzar os 50 EMA.

É sempre triste ver os preços continuarem caindo, mas não entrando no mercado....

 

boa pergunta e relativa primeiramente o preço do euro estava abaixo de 50 ema e ambos os passos estavam em modo de venda, então o mercado está dizendo obviamente que estamos com pouco euro, então devemos procurar um bom lugar para entrar (os 2 gráficos que afixei abaixo) como para o gbp eu pessoalmente tinha esse problema hoje o preço perto de longe do ema e o mercado estava em modo de venda, então veja mais 3 gráficos e veja como eu entrei neste

Arquivos anexados:
1_2.gif  29 kb
2.gif  27 kb
3.gif  26 kb
4.gif  28 kb
5.gif  26 kb
 

Gráficos agradáveis

harold4x:
boa pergunta e relativa primeiramente o preço do euro estava abaixo de 50 ema e ambos os passos estavam em modo de venda, então o mercado está dizendo obviamente que estamos com pouco euro, então devemos procurar um bom lugar para entrar (os 2 gráficos que afixei abaixo) como para o gbp eu pessoalmente tinha esse problema hoje o preço perto de longe do ema e o mercado estava em modo de venda, então veja mais 3 gráficos e veja como eu entrei neste

Olá, Harold,

O fórum CatFx50 está ficando um pouco confuso de se seguir. No passado recente, eu me vi adicionando todo tipo de incidentes e não me agarrando a nenhum método. Gosto muito de sua abordagem direta ao comércio, por isso decidi seguir sua metodologia.

Eu tenho algumas perguntas.

1. Como você negocia quando o preço está muito acima ou abaixo dos 50EMA? Você apenas espera por rupturas ou usa outro método? Pergunto isto porque muitas vezes me encontro sentado esperando o preço voltar ao 50EMA antes de poder negociar novamente.

2. Eu já olhei todas as fotos das trocas de nível 4 e ainda tenho problemas para identificar quando a fuga está ocorrendo. Quando você está olhando para consolidação, há uma certa faixa de pip que você considera consolidação, digamos 20-50 pips e há uma quantidade mínima de velas que você precisa para que seja considerada consolidação?

3. Eu li que você diz que gosta quando todos os EMAs (50.100 e 200) se agrupam, você pode descrever uma consolidação quando isso acontece e o que procurar?

Espero que você fique por aqui por muito tempo. Obrigado pela ajuda de seu tempo.

Dave

 

Oi Downunder é bom ouvir de você novamente se você verificar meu segundo post Aqui eu tenho um par de gráficos mostrando as configurações, incluindo a fuga O que eu gosto de fazer é quando eu me levantar e o preço já tiver feito sua jogada Eu vou descer para 15 Min Gráfico e depois para 5 Min para apontar minha fuga em relação ao Emas Bunched novamente Post 2 Aqui tem o que parece que eu gosto quando eles estão para se impor e você tem os dois passos para cruzar enquanto o preço também cruza ao mesmo tempo O problema que eu tenho tido é que temos que improvisar, movendo para baixo os quadros para ter uma melhor visão da ação do preço para que possamos ver melhor a consolidação, isto ajuda