Ajuda na codificação - página 582

 
mladen:

Essa smma está errada (não é nem 1 barra de sma deslocada como eu pensava à primeira vista)

É melhor usar uma versão codificada corretamente - tenho a sensação de que não é apenas o smma no caso (a função smma está usando a função sma, por exemplo - seria necessário verificar tudo, e se já existe uma versão correta, por que se preocupar em mudar algo que faria o mesmo trabalho que o existente)

OK, vou pedir ao programador original para ver se ele pode corrigi-lo, pois o indicador é bom demais para não ser usado.

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:

OK, vou pedir ao programador original para ver se ele pode corrigi-lo, pois o indicador é bom demais para não ser usado.

TEAMTRADER

se novas médias não podem ajudá-lo, que têm todos os tipos possíveis de MAs e preços com muito mais adições.

 

Olá,

alguém poderia me dizer, por favor, por que este indicador não mostra alerta 3 minutos antes de cada quarto de hora como deveria? ele aparece apenas pela primeira vez e depois não... como consertá-lo?

Ficarei muito grato por qualquer ajuda.

Arquivos anexados:
ibar.mq4  4 kb
 

bttrendtrigger-t-signal.mq4 essam000.mq4 essam00.mq4 Привет ! У меня меня не обновляются индикаторы на пожалуйста графике, надо постоянно переключать график график для обновления.Помогите пожалуйста .

Arquivos anexados:
 
arina:
bttrendtrigger-t-signal.mq4 essam000.mq4 essam00.mq4 Привет ! У меня меня не обновляются индикаторы на пожалуйста графике, надо постоянно переключать график график для обновления.Помогите пожалуйста .

которые работают со мной правильно

я положил положил все три показателя в папке .... индикатора (em inglês)

но, как я уже сказал вам

они не хорошо .... перекраску

и пожилые люди могут лучше направлять вас

С уважением

Arquivos anexados:
eurusdm1.png  37 kb
 

oi mladen e mr.tools..e todos....ı download stc indicador ....mas ı precisa do mesmo indicador histo versão....please me ajude...desculpe meu mau inglês...muito obrigado...sinceramente

Arquivos anexados:
stc_color.ex4  17 kb
stc_color.mq4  6 kb
 
mladen:

Essa smma está errada (não é nem 1 barra de sma deslocada como eu pensava à primeira vista)

É melhor usar uma versão codificada corretamente - tenho a sensação de que não é apenas o smma no caso (a função smma está usando a função sma, por exemplo - seria necessário verificar tudo, e se já existe uma versão correta, por que se preocupar em mudar algo que faria o mesmo trabalho que o existente)

MLaden,

Foi resolvido - o indicador smma é o indicador ema Wilder na lista.

TEAMTRADER

 

Olá Querida Mladen.

Às vezes, ao mudar o cronograma, o STC se comporta de forma estranha, qual poderia ser o problema?

Arquivos anexados:
 
Air92:
Olá Querida Mladen.

Às vezes, ao mudar o cronograma, o STC se comporta de forma estranha, qual poderia ser o problema?

Olá Air92, experimente esta versão.

nonlag_schaff_trend_cycle_2.01.mq4

Arquivos anexados:
 
aress:
oi mladen e mr.tools..e todos....ı download stc indicador ....but ı precisa do mesmo indicador histo versão....please me ajude...desculpe meu mau inglês...muito obrigado...sinceramente

Aress, você está procurando um histograma tipo barra ou um histograma tipo macd normal?