Ajuda na codificação - página 435

 

Mladen, estou procurando o indicador que mostra o volume máximo - estou dando o nível de margem (%), indicador dá o volume máximo (lote)

Arquivos anexados:
ml.jpg  66 kb
 

Desculpe incomodá-lo, Mladen,

Você poderia me dizer como remover apenas a etiqueta de preço na fibra, mas não o nível de fibonacci. Tenho procurado no código os US$ que normalmente exibem o nível de preço, mas não está lá.

obrigado

Arquivos anexados:
 

Preciso de ajuda com o comando iEnvelopesOnArray, estou tentando fazer um indicador Bull com um envelope, mas tendo problemas com o comando.

O histograma bull está mostrando, mas os envelopes não, alguém pode me ajudar ?bullsextra.mq4

Arquivos anexados:
 

Preciso de ajuda de codificação para terminar minha EA

Hi

Encontrei um EA e adicionei minha idéia comercial a ele e um amigo meu codificou um novo EA a partir de ambos. Mas como meu amigo não tem experiência em comércio, mas é apenas um bom codificador c+, acho que pode faltar-lhe o conhecimento necessário do mercado para que a EA não esteja exatamente fazendo o que deveria fazer. Portanto, se algum programador experiente gostaria de me ajudar a terminar esta e... eu não quero torná-la pública (ainda) mas o programador ajudante poderia, é claro, usá-la para si mesmo se quiser. por favor, envie uma mensagem particular e eu lhe darei meu skype ou e-mail adicionar. Obrigado com antecedência!

Se isto estiver no fórum errado, desculpe-me, por favor, mova-o para o lugar certo!

PS. não é complicado ea. Tem cerca de 413 linhas neste momento. Não pense que precisa de muitas modificações. Apenas pense que há um ou dois pequenos erros por causa da falta de conhecimento de meus amigos.

 

Hi.

Estou usando o indicador AO com divergência qual mladen crated, é possível ter um alerta quando a cor muda?

Obrigado

ao_nrp_reg_histo_mtfdivergence_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
NWFstudent:
Hi.

Estou usando o indicador AO com divergência qual mladen crated, é possível ter um alerta quando a cor muda?

Obrigado

ao_nrp_reg_histo_mtfdivergence_nmc.mq4

NWFstudent

Cor da encosta?

 
mladen:
NWFstudentColor of the slope?

Cor da barra de histograma Mladen

Obrigado

 
NWFstudent:
Hi.

Estou usando o indicador AO com divergência qual mladen crated, é possível ter um alerta quando a cor muda?

Obrigado

ao_nrp_reg_histo_mtfdivergence_nmc.mq4

Olá NWFstudent, acrescentou os alertas de mudança de cor.

 
mrtools:
Olá NWFstudent, acrescentou os alertas de mudança de cor.

Muito obrigado, Sr. Tools

 

Adicionar alerta

HI.

Você poderia adicionar alerta de massegue para o indicador s-stoch e alerta de som e massegue para o binário vencedor?

Ofcourse você poderia ajudar Mladen ou guru codificador?

win_binary.mq4

s-stochtrend.mq4

Arquivos anexados: