Ajuda na codificação - página 432

 
NWFstudent:
Hi.

Eu não sei se já é um indicador como este. Mas é possível fazer um indicador que imprima setas no gráfico para múltiplos ociladores?

Ex: Os estocásticos cruzam a linha de sinal de compra excessiva ou venda excessiva (não se a cruz estiver no meio do nada) outra seta colorida se a linha de sinal cruzar MACD e uma seta quando o RSI entra e sai, seja sobre-vendido ou comprado em excesso.

As setas devem ter cor diferente da graficamente se qual é qual.

Para extra se você tiver um bom codificador com um pouco de tempo de lança uma pequena tabela no canto inferior direito com valores reais para ambos.

Obrigado

Olá NWFstudent,

Sim, você pode adicionar vários indicadores em um... A maioria usa uma matriz de "painel" para exibir os diferentes valores... como você está sugerindo para o "canto inferior direito" (ou colocado em qualquer canto)...

Se você estiver querendo múltiplas setas indicadoras diretamente na linha de preço do gráfico (e não apenas um painel mostrando todos os valores)...um bom codificador deve ser capaz de fazer essas setas para você.

Faça uma busca por Indicadores do Painel de Controle Forex e você poderá ver o que é possível.

Espero que isto o ajude,

Robert

Arquivos anexados:
 

Newdigital : Favor colocar isto no lugar correto. Estou procurando um scanner/criador de 2 sma crossover. Procurei em todos os lugares e encontrei um número para ações, mas nenhum número realmente bom para forex. Muito obrigado.

 
Jeeves:
Newdigital : Favor colocar isto no lugar correto. Estou procurando um scanner/criador de 2 sma crossover. Procurei em todos os lugares e encontrei um número para ações, mas nenhum número realmente bom para forex. Muito obrigado.

Se funcionar para ações e não funcionar para forex, tente usar outras configurações. Qualquer que seja o scanner/tela que você usar para calcular a sma, o resultado será semelhante ao que você já usa - isso provavelmente se deve ao fato de que forex é um tipo de mercado diferente do de ações. Tente usar lwma, por exemplo, para forex ao invés de sma

 

Muito obrigado mladen....I'm inútil em "mexer" com a codificação. Vou ter que continuar procurando e espero encontrar.....! Tome cuidado

 

EA baseado no SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc

Olá MQL pró-codificadores,

Será que alguém poderia me ajudar? Eu gostaria de implementar o indicador "SuperTrend nrp mtf 2,01 nmc" em minha EA. Qual seria a melhor maneira para eu implementar o indicador de super tendência?

O indicador tem seis amortecedores:

IndicatorBuffers(6);

SetIndexBuffer(0, Trend);

SetIndexStyle(0, DRAW_LINE,STYLE_SOLID);

SetIndexBuffer(1, TrendUpA);

SetIndexStyle(1, DRAW_LINE,STYLE_SOLID);

SetIndexBuffer(2, TrendUpB);

SetIndexStyle(2, DRAW_LINE,STYLE_SOLID);

SetIndexBuffer(3, TrendDoA);

SetIndexStyle(3, DRAW_LINE,STYLE_SOLID);

SetIndexBuffer(4, TrendDoB);

SetIndexStyle(4, DRAW_LINE,STYLE_SOLID);

SetIndexBuffer(5, Direction);

[/CODE]

I wrote the code below:

[CODE]

if(openedOrders<=0)

{

RefreshRates();

double trend_up=iCustom(Symbol(),0,"SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc",TimeFrame,CCIperiod,ATRperiod,applied_price,1,1); //buffer 1, signal up

double trend_down=iCustom(Symbol(),0,"SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc",TimeFrame,CCIperiod,ATRperiod,applied_price,3,2); //buffer 3, signal down

int clongs = 0;

int cshorts = 0;

for(i=OrdersTotal()-1;i>=0; i--)

{

if(OrderType()==OP_BUY) clongs++; // Check Long Traded Positions.

if(OrderType()==OP_SELL) cshorts++; // Check Short Traded Positions.

}

if(trend_up!=trend_down)

{

if(clongs<maxlongtrades && trend_up==1 && ADX_filter()==true) OpenBuy(); //BUY

if(cshorts<maxshorttrades && trend_up==-1 && ADX_filter()==true) OpenSell(); //SELL

}

}

O código se compila sem avisos ou erros, mas não está abrindo negócios.

Alguém poderia, por favor, rever?

Agradecemos antecipadamente!

Com os melhores cumprimentos,

TFI

 
tfi_markets:
EA baseado no SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc

Olá MQL pró-codificadores,

Será que alguém poderia me ajudar? Eu gostaria de implementar o indicador "SuperTrend nrp mtf 2,01 nmc" em minha EA. Qual seria a melhor maneira para eu implementar o indicador de super tendência?

O indicador tem seis amortecedores:

IndicatorBuffers(6);

SetIndexBuffer(0, Trend);

SetIndexStyle(0, DRAW_LINE,STYLE_SOLID);

SetIndexBuffer(1, TrendUpA);

SetIndexStyle(1, DRAW_LINE,STYLE_SOLID);

SetIndexBuffer(2, TrendUpB);

SetIndexStyle(2, DRAW_LINE,STYLE_SOLID);

SetIndexBuffer(3, TrendDoA);

SetIndexStyle(3, DRAW_LINE,STYLE_SOLID);

SetIndexBuffer(4, TrendDoB);

SetIndexStyle(4, DRAW_LINE,STYLE_SOLID);

SetIndexBuffer(5, Direction);

[/CODE]

I wrote the code below:

[CODE]

if(openedOrders<=0)

{

RefreshRates();

double trend_up=iCustom(Symbol(),0,"SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc",TimeFrame,CCIperiod,ATRperiod,applied_price,1,1); //buffer 1, signal up

double trend_down=iCustom(Symbol(),0,"SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc",TimeFrame,CCIperiod,ATRperiod,applied_price,3,2); //buffer 3, signal down

int clongs = 0;

int cshorts = 0;

for(i=OrdersTotal()-1;i>=0; i--)

{

if(OrderType()==OP_BUY) clongs++; // Check Long Traded Positions.

if(OrderType()==OP_SELL) cshorts++; // Check Short Traded Positions.

}

if(trend_up!=trend_down)

{

if(clongs<maxlongtrades && trend_up==1 && ADX_filter()==true) OpenBuy(); //BUY

if(cshorts<maxshorttrades && trend_up==-1 && ADX_filter()==true) OpenSell(); //SELL

}

}

O código se compila sem avisos ou erros, mas não está abrindo negócios.

Alguém poderia, por favor, rever?

Agradecemos antecipadamente!

Com os melhores cumprimentos,

TFI

TFI

Para a SuperTrend nrp mtf 2,01 nmc a maneira mais simples é usar a CCI. Quando o período CCI é > 0, a tendência é para cima, quando é < 0, a tendência é para baixo (veja a figura para comparação)

Arquivos anexados:
st.gif  78 kb
 
Jeeves:
Muito obrigado mladen....I'm inútil em "mexer" com a codificação. Vou ter que continuar procurando e espero encontrar.....! Tome cuidado

Jeeves

Se o indicador tem um tipo ma que você pode mudar nos parâmetros, tente mudá-lo para 3 (LWMA) e veja como ele funcionará para forex

 

este indicador não abre no meu mt4

qualquer um pode me ajudar a codificar este indicador ?

Arquivos anexados:
 
thesanny:
este indicador não abre no meu mt4any one can help me to coding this indicator ?

thesanny

Experimente agora : cc_at_s_v2-1_-2_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

muito obrigado