Ajuda na codificação - página 168

 
sunshineh:
Hi,

Calculei a linha de desvio padrão "à mão".

Agora quero desenhar um canal como o canal de desvio original a partir do metatrader.

Mas não sei como calcular o fator = 0,618 para minha linha de desvio normal para que funcione como o canal original ...OBJPROP_DEVIATION,0,618)

sunshineh

Não tenho certeza se entendi. Você está se referindo ao canal de regressão linear? Se sim, então você não pode fazer isso usando esse objeto, mas um indicador separado deve ser usado (como alguns dos indicadores desta linha : https://www.mql5.com/en/forum/174318 )

 

Obrigado, eu já procurei nesta linha, mas ainda não encontrei a resposta lá.

Aqui está o indicador que uso no meu gráfico:

Regressão de Objetos e StdDevChannel e ObjectGetValueByShift... / Fórum: Comércio Forex com MetaTrader 4

Este indicador funciona com o metatrader OBJ_STDDEVCHANNEL e lá eu tenho um canal interno e o canal mais amplo. Mas quando eu quero obter os valores do canal interno e do canal mais amplo eu tenho apenas o valor1, tempo1, valor2 e tempo2 da linha do meio. Como posso ler os valores do canal?

 
sunshineh:
Obrigado, eu já procurei nesta linha, mas ainda não encontrei a resposta lá.

Aqui está o indicador que uso no meu gráfico:

Regressão de Objetos e StdDevChannel e ObjectGetValueByShift... / Fórum: Negociação Forex com MetaTrader 4

Este indicador funciona com o metatrader OBJ_STDDEVCHANNEL e lá eu tenho um canal interno e o canal mais amplo. Mas quando eu quero obter os valores do canal interno e do canal mais amplo eu tenho apenas o valor1, tempo1, valor2 e tempo2 da linha do meio. Como posso ler os valores do canal?

Até onde eu vejo, se você tem os valores da linha do meio tudo o que precisa fazer é usar um desvio padrão para o cálculo da largura interna e externa e assim você pode obter os valores do canal nesses pontos. Para larguras você poderia usar algo como isto no caso desse indicador :

double dev = iStdDev(NULL,STD.Rgres.period,STD.Rgres.length,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0);

double innerWidth = STD.width*dev;

double outerWidth = STD.Rgres.width*dev;

 
sunshineh:
Obrigado, eu já procurei nesta linha, mas ainda não encontrei a resposta lá.

Aqui está o indicador que uso no meu gráfico:

Regressão de Objetos e StdDevChannel e ObjectGetValueByShift... / Fórum: Negociação Forex com MetaTrader 4

Este indicador funciona com o metatrader OBJ_STDDEVCHANNEL e lá eu tenho um canal interno e o canal mais amplo. Mas quando eu quero obter os valores do canal interno e do canal mais amplo eu tenho apenas o valor1, tempo1, valor2 e tempo2 da linha do meio. Como posso ler os valores do canal?

Olá Sunshineh,

Se você sabe os nomes das linhas de canal...você pode tentar usar ObjectGetValueByShift()...que é diferente do ObjectGetShiftByValue()...

Espero que isso ajude,

Robert

 

oi mladen,

tento muitas maneiras diferentes e leio outros indicadores mtf (demasiado complexo para eu me adaptar, quando me adapto, o indicador pára ou não funciona ), para me adaptar à minha situação, tento usar sua versão, mas remova o código do símbolo de verificação e mtf (se não remover o mtf, a função do símbolo de verificação parece de alguma forma relacionada a ele, e pare o PC e o indicador e as verificações anteriores parecem não permitir a implementação de símbolos predefinidos internos), como anexado, parece mais adequado à minha intenção, você poderia gentilmente acrescentar de volta a funcionalidade mtf (não é necessário verificar a funcionalidade dos símbolos desta vez), e minha versão anexada aqui parece ter alguns problemas de repintar e atualizar as linhas de mudança (especialmente eu aperto o botão de atualização do mt4), qual é a causa disso, isso pode ser corrigido? Muito obrigado e por favor tenha paciência com novatos do jardim de infância como eu.

Arquivos anexados:
 
kenwa:
oi mladen,tento muitas maneiras diferentes e leio outros indicadores mtf (muito complexo para eu adaptar, quando me adapto, o indicador pára ou não funciona ), para me adaptar à minha situação, tento usar sua versão, mas removo o código do símbolo de verificação e mtf (se não remover o mtf, a função do símbolo de verificação parece de alguma forma relacionada a ele, e parar o PC e o indicador e as verificações anteriores parecem proibir a implementação de símbolos pré-definidos internos), como anexo, parece mais adequado à minha intenção, você poderia gentilmente acrescentar de volta a funcionalidade mtf (não é necessário verificar a funcionalidade dos símbolos desta vez), e minha versão anexada aqui parece ter alguns problemas de repintar e atualizar as linhas de mudança (especialmente eu aperto o botão de atualização do mt4), qual é a causa disso, isso pode ser corrigido? Muito obrigado e por favor tenha paciência com novatos do jardim de infância como eu.

kenwa

Por favor, leia o que lhe foi dito em posts anteriores e entenda o seguinte: algumas coisas não podem ser codificadas de uma maneira simples. O que você vê é provavelmente a maneira mais simples que pode ser feita. Não há varinha mágica que faça algum código funcionar que não seja feito para fazer nem há atalhos na codificação: leva muito mais tempo para aprender do que um dia de leitura dos pdfs.

Demorei muito, muito mais do que um dia para entender tudo o que é dito nos documentos que descrevem o mql

_________________________

PS: inundar o fio com a mesma solicitação, ignorando sempre o que as respostas às solicitações anteriores sempre tiveram um resultado: após algum tempo ninguém vai ler seus posts

 

Olá a todos, Olá Mrtools & Mladen,

Por favor, alguém pode explicar como o RSX (que parece ser diferente do RSX do Jurik) é calculado, para codificá-lo em Tempo Pré-real.

Muito obrigado e tenha um bom dia.

Zilliq

 
zilliq:
Olá a todos, olá Mrtools & Mladen,

Por favor, alguém pode explicar como o RSX (que parece ser diferente do RSX do Jurik) é calculado, para codificá-lo em Tempo Pré-real.

Muito obrigado e tenha um bom dia.

Zilliq

Nunca funcionou em tempo pré-curricular

Qual é o problema em converter a versão metatrader em tempo pré-determinado (que está disponível em seu formato fonte e no qual você pode ver tudo o que é feito)?

 

Obrigado Mladen por sua resposta

Na verdade eu sou um novato perfeito no MT4 como você sabe, por isso não entendo o que o código faz no MT4, desculpe

Quero codificar um código RSX PRT para a comunidade francesa que comercializa muito na Prorealtime

Muito obrigado

Zilliq

 
zilliq:
Obrigado Mladen por sua resposta

Na verdade eu sou um novato perfeito no MT4 como você sabe, por isso não entendo o que o código faz no MT4, desculpe

Quero codificar um código RSX PRT para a comunidade francesa que comercializa muito na Prorealtime

Muito obrigado

Zilliq

A descrição mais curta é que é uma relação de momento alisado e momento absoluto alisado (a maioria do código que você vê lá é alisamento - a essência está nas duas primeiras linhas) Essa é a descrição mais próxima que eu posso lhe dar, já que você tem que duplicar o alisamento exatamente o mesmo que é feito para obter o mesmo resultado