Ajuda na codificação - página 146

 
zigflip:
Por favor, ajude a modificar meu HA histo no gráfico para mostrar apenas o corpo (abrir/fechar) - estou tendo dificuldade em remover alguns amortecedores para remover linhas pretas em altos níveis de zoom:

Zigflip fez esta versão sem pavios, o problema é que o mtf é diferente, se você preferir o outro pode mudá-lo de volta sem problemas.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Zigflip fez esta versão sem pavios, o problema é que o mtf é diferente, se você preferir o outro pode mudá-lo de volta sem problemas.

acho que prefiro o outro, porque eu o coloquei com alguns outros indicadores e só queria cair em um substituto sem ter que reconstruir o modelo. se ele pudesse ser exatamente o mesmo, mas apenas uma espécie de pavio silencioso? Acho que o alto/loé faz parte do cálculo, portanto é necessário no indicador, mas não quero que apareça no gráfico, mas gosto do histo blocky como o tinha. muito obrigado

ps; a outra coisa é que o meu anexo tem a função de deslocamento, então outra maneira de usá-lo pode ser deslocá-lo para frente 4 bar, digamos por 4h em 1h, que age de uma maneira semelhante ao ichi-kumo

 
mrtools:
Zigflip fez esta versão sem pavios, o problema é que o mtf é diferente, se você preferir o outro pode mudá-lo de volta sem problemas.

também se lembraram que está usando o iCustom para Heiken Ashi. Portanto, aqui está ele com alertas incorporados e salvos como em, para dar alertas na versão mtf-histo. Esta é a versão original(?) HA em vez da versão variável MA.

Arquivos anexados:
 
zigflip:
Também lembraram que está usando o iCustom para Heiken Ashi. Portanto, aqui está com alertas embutidos e salvos como em, para dar alertas sobre a versão mtf-histo. Esta é a versão original(?) HA em vez da versão variável MA.

Zigflip, esta é a versão mtf bloqueada do Heiken Ashi original com os turnos adicionados, e tem alertas.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Zigflip, esta é a versão mtf bloqueada do Heiken Ashi original com os turnos adicionados, e tem alertas.

uau, uau! Muito obrigada!!!! Isso é soberbamente fantástico!

tenham um ótimo fim de semana e que Deus os abençoe!

 

Desculpe por minha pergunta estúpida: Em "Qick Peply" eu sou capaz de inserir imagens e vídeos, mas não sou capaz de inserir indicadores. Qual é o meu erro?

 
studbiol:
Desculpe por minha pergunta estúpida: Em "Qick Peply" eu sou capaz de inserir imagens e vídeos, mas não sou capaz de inserir indicadores. Qual é o meu erro?

Não é um erro seu

É preciso ir para o modo avançado para poder anexar outros tipos de arquivos (com a parte "gerenciar anexos"). A resposta rápida foi provavelmente solicitada pelos criadores para uma resposta realmente rápida, na qual não seriam anexados anexos complicados.

 

Talvez eu seja capaz de aprender. ..... Aqui eu tento novamente.

Parece que agora funciona --- obrigado!

Querida Mladen,

Você postou uma vez:

MA zonas.mq4

MACD zonas_cw.mq4

e eles são realmente úteis.

Existe a possibilidade de mudar o indicador anexo da mesma forma que ----- que aparece na janela do gráfico?

Arquivos anexados:
 
studbiol:
Talvez eu seja capaz de aprender. ..... Aqui eu tento novamente.

Parece que agora funciona --- obrigado!

Prezado Mladen,

Você postou uma vez:

MA zonas.mq4

MACD zonas_cw.mq4

e eles são realmente úteis.

Existe a possibilidade de mudar o indicador anexo da mesma forma que ----- que aparece na janela do gráfico?

studbiol

Aqui você vai

Há algumas diferenças: o filtro de tendência não funciona bem no modo multitemporal, e este em vez de desenhar 3 cores deixa um espaço vazio onde o filtro de tendência desenha uma área cinza

Arquivos anexados:
 
mladen:
Fiz alguns pivots com deslocamento horário (offset), mas em todos eles não usei um deslocamento horário para pivots semanais ou mensais (na minha opinião, a diferença que se obtém é muito pequena para um código muito complicado que seria necessário para coletar dados semanais ou mensais com um deslocamento horário)

HI mladen

desculpe pela resposta tardia

se isso for complicado de codificar, que tal anexar dois indicadores semanais e mensais com compensação automática de tempo esses indicadores têm linha histórica você pode apagar o código das linhas e adicionar rótulos com linhas pequenas e colar no lado direito do gráfico isso ajudará muito apenas a limpar a bagunça no gráfico

Muito obrigado

Arquivos anexados: