Ajuda na codificação - página 140

 

Prezado Mladen / Mrtools

O indicador em anexo é 'Versão de linha', mas é possível modificar como indicador 'Parada de Canal Volty', como mostrado na figura ?

Seria ótimo se ambos os indicadores ( Linha & Volty ) mudassem seu sinal ao mesmo tempo(Linhas verticais na foto) !

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen / Mrtools

O indicador em anexo é 'Versão de linha', mas é possível modificar como indicador 'Parada de Canal Volty', como mostrado na figura ?

Seria ótimo se ambos os indicadores ( Linha & Volty ) mudassem seu sinal ao mesmo tempo (Linhas verticais na foto) !

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Se você quer dizer se os sinais podem dar sinais nos mesmos lugares, talvez eles possam usar alguns ajustes especiais, mas a matemática por trás dos dois é diferente e eu não acho que é possível ter todos os sinais nos mesmos lugares, independentemente dos ajustes que você usa para os dois

 

Hey mladen,

escrevemos há algum tempo sobre meu problema. Não consertamos até o momento.

Mas eu tenho uma pergunta a fazer. Tentei importar o indicador com a função iCustom()-função.

Não é possível copiar o código do indicador para o ea e excluir todos os alertas e outras funções, mas a condição poderia ser verificada?

 
mladen:
secretcodeSe você quer dizer que se os sinais podem dar sinais nos mesmos lugares, talvez eles possam usar alguns ajustes especiais, mas a matemática por trás dos dois é diferente e eu não acho que é possível ter todos os sinais nos mesmos lugares, independentemente dos ajustes que você usa para os dois

Obrigado Mladen pela amável resposta e explicação

Melhores cumprimentos

secretcode

 
arroganzmaschine:
Hey mladen,

escrevemos há algum tempo sobre meu problema. Não consertamos até o momento.

Mas eu tenho uma pergunta a fazer. Tentei importar o indicador com a função iCustom()-função.

Não é possível copiar o código indicador para a ea e excluir todos os alertas e outras funções, mas a condição poderia ser verificada?

arroganzmaschine

A maneira mais limpa e simples de fazer isso é usando iCustom(). Todas as outras formas são muito complicadas em comparação com o uso de um indicador normal e depois chamá-lo usando iCustom() e em alguns casos nem mesmo é possível fazê-lo como deve ser feito

 

Tenho que importar todos os parâmetros externos com o iCustom()-função que estão no indicador? E como são declarados os tampões?

O indicador diz: duplo Long[]; é um tampão. Eu estou certo?

 
arroganzmaschine:
Tenho que importar todos os parâmetros externos com o iCustom()-função que estão no indicador? E como são declarados os amortecedores? O indicador diz: duplo Long[]; é um amortecedor. Eu estou certo?

arroganzmaschine

O duplo Long[] não é um amortecedor, mas uma matriz. Ele se torna um buffer somente quando você o declara como buffer com a função SetIndexBuffer(). Mas no EA você não pode declarar um buffer com a função SetIndexBuffer(). Ele não fará nada no EA (assim como muitas fncções específicas apenas para indicadores que não farão nada se usados de um EA).

Se você não está familiarizado com as arrays e como trabalhar com arrays, eu sinceramente recomendo que você use um indicador regular e chamadas iCustom() já que levará muito tempo até que você aprenda tudo o que é necessário para simular o trabalho do indicador a partir do código EA sem realmente ter um indicador externo

 

Como posso obter os dois valores diferentes de um buffer[] ou array, neste caso. Como Long[1] = ALTO e Long[2] = BAIXO com iCustom-função?

Obrigado!

 
arroganzmaschine:
Como posso obter os dois valores diferentes de um buffer[] ou array, neste caso. Como Long[1] = ALTO e Long[2] = BAIXO com iCustom-função? Obrigado!

Você não pode obter um valor de uma matriz, variável ou coisas similares a partir de um código externo

Você pode obter um valor de um buffer indicador com uma chamada ao iCustom()

Dê uma olhada neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/173108 e acho que tudo o que é necessário saber sobre as chamadas da iiCustom() e o que elas estão fazendo (incluindo como acessar diferentes elementos de um buffer) está descrito ali

 

Mas isto não me ajuda. Os dois amortecedores são 4 e 5. Mas os amortecedores eram arrays antes.

Aqui está o código: SetIndexBuffer(4, Long);

SetIndexBuffer(5, Curto);

No indicador, estes amortecedores são declarados primeiro com "duplo longo[]". Este amortecedor tem dois valores. Longo[1] e Longo[2]. Como posso obter estes valores no assessor especializado?