Ajuda na codificação - página 751

 

@Mladen,

O anexo indi é muito útil. Sugerido é realmente uma boa idéia!

Ficarei feliz em ajudá-los.

Obrigado.

"O trocador de símbolos 1.1 separado, tenho 40 símbolos nele, e procurando por comércio, poderia por favor torná-lo em vermelho e verde que está em comércio, e ficar em branco que não está em comércio, para que possamos ver qual deles está em comércio, vermelho em prejuízo e verde em lucro e branco não em comércio de botões".

Fonte:

http://www.forexfactory.com/showthread.php?p=9439400#post9439400

Correio: 17297 de @terminator12

Arquivos anexados:
 

Ambos os sites mencionados acima oferecem uma versão experimental com tempo livre restrito de seus indicadores Point Original. Eu baixei um e o executei.

Descobri que o indicador Ponto O não parece ser um repintor. Fiz sreenshots a cada 1000 ticks e anexei um par de imagens assim como 120 peças em um arquivo zip.

Fiz também um vídeo de timelaps, você pode vê-loaqui.

Amostra1

Amostra2

Arquivos anexados:
 
mladen:

Que mudanças exatas você fez?

Você comparou as mudanças com as originais, reverteu-as e tentou fazer uma mudança de cada vez?

Bom dia querido, por favor, ajude-me...pois Ele me ajudará e tudo como um teste de tempo, mas a pessoa que me fez isso mentiu-me e fez uma versão temporária...é isso que estou pedindo que você faça um sinal indicador de discagem venha mais cedo se as preocupações sobre suas fronteiras e em caso de perda não perderam as telas das configurações sugerem que as variáveis devem estar nas configurações do indicador, ou seja, o sinal veio no momento da formação da vela...por favor Diga-me Você pode me ajudar, por favor, realmente
Arquivos anexados:
11111111111.jpg  170 kb
 
snakemans:
Bom dia querido, por favor, ajude-me...pois Ele me ajudará e tudo como um teste de tempo, mas a pessoa que me fez isso mentiu-me e fez uma versão temporária...é isso que estou pedindo que você faça um sinal indicador de discagem venha mais cedo se as preocupações sobre suas fronteiras e em caso de perda não perderam as telas das configurações sugerem que as variáveis devem estar nas configurações do indicador, ou seja, o sinal veio no momento da formação da vela...por favor Diga-me Você pode me ajudar, por favor, realmente
Desculpe, mas uma lista de parâmetros não significa nada
 

oi mladen:

você poderia corrigir este indicador

cálculo errado para o total de todos

melhor consideração

Arquivos anexados:
ihistory_2.mq4  21 kb
 

Oi querida mladen

quero aprender como posso converter este arquivo para mtf

é possível converter este arquivo para mtf?

obrigado.

Arquivos anexados:
Trend.mq4  3 kb
 
Empower:

Oi querida mladen

quero aprender como posso converter este arquivo para mtf

é possível converter este arquivo para mtf?

obrigado.

Como isso é mais ou menos um macd, você pode ver em qualquer macd como ele pode ser feito mtf
 
mladen:
Como isso é mais ou menos um macd, você pode ver em qualquer macd como ele pode ser feito mtf
você tem algum documento sobre a codificação Multi Time frame?
 
Empower:
você tem algum documento sobre a codificação Multi Time frame?
Por que você não usa alguns dos indicadores mtf existentes como um padrão?
 
mladen:
Por que você não usa alguns dos indicadores mtf existentes como padrão?

Eu tento, mas tenho problemas com o acender de velas.

Por exemplo, quando defino o tempo do indicador para 240, ele trava em 240 e quando mudo o tempo do gráfico, ele não é alterado com o tempo do gráfico e mostra apenas 240 configurações do indicador e não devidar a vela com o tempo do gráfico.

nos gráficos abaixo você pode ver que o histograma (indicador definido para 240) é o mesmo para todo o período de tempo do gráfico

mudei este indicador para mtf, mas ele não funciona de verdade

eu o enviei, por favor, me ajude como posso resolver este problema

Arquivos anexados:
M15.png  27 kb
M30.png  28 kb
H1.png  30 kb
H4.png  33 kb
Trend_MTF.mq4  4 kb