Ajuda na codificação - página 729

 
bilbao:

HI MR MLADEN

você poderia adicionar a primeira mudança de cor no histograma

primeira mudança de cor de vela oposta

similar esta imagem

melhor consideração

Desculpe, mas eu não entendo o que você precisa.
 

mladen

Poderia me informar sobre o código de sintaxe necessário para limpar estas advertências?

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 
mladen:
Desculpe, mas eu não entendo o que você precisa.

O significado é:

quando o histograma MUDANÇA DE COR da primeira vela em histograma muda de cor

MELHOR LUGAR

 
traderduke:

mladen

Poderia me informar sobre o código de sintaxe necessário para limpar estas advertências?

Obrigado

Ray

Adicionar "(string)" na frente de tais variáveis
 
Olá Sr. Mladen, eu postei um indicador algumas páginas atrás, mas o senhor ignorou o post. Eu só soube por que você fez isso a partir de um comentário que fez sobre códigos descompilados. Para ter certeza, verifiquei o código para ver se estava descompilado e com certeza estava, mesmo tendo-o obtido no site da comunidade mql5. Como a modificação que pedi não pode ser feita, você poderia recomendar um timer de barra que não dependa de ticks recebidos para rodar. Um indicador de tempo de vela que ainda funciona mesmo quando a plataforma está fechada. Eu ficaria muito grato pela sua ajuda. Eu procurei na rede por tal indicador sem sucesso. E sinceramente peço desculpas pelo erro de carregar um código descompilado para o site. Farei minha devida diligência na próxima vez.
 
mladen:
Adicionar "(string)" na frente de tais variáveis

Olá, Mladen,

adaptiveparabolic histo_v2.1 (1).mq4

Temos este indicador para mt5? Acho que isto é muito interessante...

nota: resolvi meu código sobre ea-modular... ;-)

 
Torchwave:
Olá Sr. Mladen, eu postei um indicador algumas páginas atrás, mas o senhor ignorou o post. Eu só soube por que você fez isso a partir de um comentário que fez sobre códigos descompilados. Para ter certeza, verifiquei o código para ver se estava descompilado e com certeza estava, mesmo tendo-o obtido no site da comunidade mql5. Como a modificação que pedi não pode ser feita, você poderia recomendar um timer de barra que não dependa de ticks recebidos para rodar. Um indicador de tempo de vela que ainda funciona mesmo quando a plataforma está fechada. Eu ficaria muito grato pela sua ajuda. Eu procurei na rede por tal indicador sem sucesso. E sinceramente peço desculpas pelo erro de carregar um código descompilado para o site. Farei minha devida diligência na próxima vez.

Hi

Não se preocupe, tente este relógio MLADENs com opções, qualquer canto (com espaço ajustável H/V), qualquer cor de fonte, qualquer tamanho de fonte, qualquer e todas as opções TFs apenas com identificação única para cada próxima TF..... e se os ticks se atrasarem e o tempo da barra terminar, a cor será mudada automaticamente como você pode ver em vermelho (M1)



Arquivos anexados:
iClock.zip  2 kb
 
Torchwave:
Olá Sr. Mladen, eu postei um indicador algumas páginas atrás, mas o senhor ignorou o post. Eu só soube por que você fez isso a partir de um comentário que fez sobre códigos descompilados. Para ter certeza, verifiquei o código para ver se estava descompilado e com certeza estava, mesmo tendo-o obtido no site da comunidade mql5. Como a modificação que pedi não pode ser feita, você poderia recomendar um timer de barra que não dependa de ticks recebidos para rodar. Um indicador de tempo de vela que ainda funciona mesmo quando a plataforma está fechada. Eu ficaria muito grato pela sua ajuda. Eu procurei na rede por tal indicador sem sucesso. E sinceramente peço desculpas pelo erro de carregar um código descompilado para o site. Farei minha devida diligência na próxima vez.

Rapazes, por que vocês sempre pensam que "é pessoal"? O que significa o "você ignorou o posto"?

De qualquer forma, esse indicador tem um objeto chamado ServerTime (você pode encontrá-lo na lista de objetos do gráfico ao qual ele está anexado). Se você mudar a posição desse objeto, todo o resto será alinhado a esse objeto. Não há necessidade de modificar nada no indicador que você postou (aqui está um exemplo em que eu acabei de mover o objeto "ServerTime



 
Por favor, ajude-me com a mladen. Este EA anexo não fecha negócios em sinal oposto quando o parâmetro HEDGE é verdadeiro.
 
oguz:

Prezado @mladen,

Anexa e abre encomendas raras. Há algum problema com códigos? Você poderia verificá-los, por favor?

Além disso, você poderia, por favor, torná-lo compatível com um corretor de 5 dígitos?

Obrigado.

Eu não acho que seja um problema com o código. Ele está simplesmente tomando os sinais para os quais está codificado