Ajuda na codificação - página 670

 
mntiwana:

Acho que o chefe lhe explica sobre seu indicador.

e você pode explicar/ilustrar sua lógica em imagens aqui

Mas se você pensa, é algum segredo, ninguém passa seu tempo sem saber disso. As pessoas muitas vezes vêm com idéias doentes, sem ver isso não é nada.

cumprimentos

Certo, você tem razão.

O que eu estou procurando é que a EA faça um pedido quando houver setas consecutivas, mas com uma lacuna entre elas.

Aqui estão algumas fotos


 
GroveSideTx:

Certo, você tem razão.

O que eu estou procurando é que a EA faça um pedido quando houver setas consecutivas, mas com uma lacuna entre elas.

Aqui estão algumas fotos


O que eu entendo de suas fotos e descrição, você quer dizer, você tem que fazer comércio quando uma seta imprime no gráfico, significa que você está (executar ordem) no início da segunda barra, porque a seta será confirmada após completar a primeira barra (primeira barra de seta) à direita ?

 
por favor eu preciso de alguém para codificar uma seta de alerta na vela de ashi harami do heikin para mim, quando ela for formada . Obrigado
 
pls alguém pode me ajudar a transformar o indicador dis em um EA. ele deve abrir o comércio quando a seta aparecer e fechar o comércio quando a vela daquela seta fechar. ou seja, comerciar apenas uma barra
Arquivos anexados:
Real Graal.ex4  24 kb
 
dotmund:
pls alguém pode me ajudar a transformar o indicador dis em um EA. ele deve abrir o comércio quando a seta aparecer e fechar o comércio quando a vela daquela seta se fechar. ou seja, comerciar apenas uma barra

Acho que, graal/graal real e graal/graal verdadeiro e ou original nada de útil, apenas perda de tempo e dinheiro.

e ex4 arquivos não podem ser exercitados.

cumprimentos

 
dotmund:
pls alguém pode me ajudar a transformar o indicador dis em um EA. ele deve abrir o comércio quando a seta aparecer e fechar o comércio quando a vela daquela seta se fechar. ou seja, comerciar apenas uma barra

Defina o período de tempo para 0 (período atual) e depois tente negociar que

Em qualquer caso, as opções eram "estranhamente familiares" - isso me fez saber do que se trata :) Encontre a fonte em anexo. Foi pedido mudanças neste fórum, foi feito (as mudanças) aqui no fórum, e depois se tornou um "verdadeiro graal" :) Um dia, quando algo novo (e não algo assim) acontecer, eu realmente ficarei surpreso :)

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

O que eu entendo de suas fotos e descrição, você quer dizer, você tem que fazer comércio quando uma seta imprime no gráfico, significa que você está (executar ordem) no início da segunda barra, porque a seta será confirmada após completar a primeira barra (primeira barra de seta) à direita ?

Sim, é isso mesmo.
 
GroveSideTx:
Sim, é isso mesmo.
E a seguir, quando parar/fechar.
 
pls alguém pode me ajudar a transformar o indicador dis em um EA. ele deve abrir o comércio quando a seta aparecer e fechar o comércio na próxima barra depois de fechar pls eu imploro
Arquivos anexados:
 
dotmund:
pls alguém pode me ajudar a transformar o indicador dis em um EA. ele deve abrir o comércio quando a seta aparecer e fechar o comércio na próxima barra depois de fechar pls eu imploro
Verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/183004