Ajuda na codificação - página 666

 
Ei, estou procurando alguém para me construir um EA.
Eu tenho um indicador personalizado, estou disposto a pagar se você puder me ajudar.

Obrigado
 
mladen:
Desculpe, mas não tenho idéia. O que é certo é que não podemos filtrar eventos individuais sem ajustar todo o modelo matemático, o que significaria, no caso que você descreve, ter uma CCI completamente nova (se isso renomeasse o nome nesse caso).

Então o que você pensa sobre isso :

cci = k (preço - sma)/meio desvio absoluto , pensei comigo mesmo como podemos melhorar esta equação com ferramentas que já temos?

k : é parâmetro de escala & eu não tenho idéia do que fazer com ele !

preço : alguns filtros rápidos e suaves como o alma ou super lisos com períodos inferiores a 10 podem ser usados sem a introdução de atraso e perda de dados

sma : , minha mente rapidamente disse "step ma of rsi adaptive ema" basicamente porque cci deve funcionar perfeitamente em ação de preço lateral

e seu indicador mágico fazendo um bom trabalho trocando entre lado e tendência !

desvio médio absoluto: seguindo a mesma lógica de cci esta parte se transformará em desvio médio absoluto do passo ma de rsi ema adaptativo (porque mudamos sma com este filtro de forma que o desvio absoluto deve ser calculado a partir deste filtro)

**É provavelmente melhor usar períodos significativamente diferentes para calcular o desvio médio absoluto como mais 100 períodos e até mesmo 200 períodos para o desvio médio absoluto se o período sma for algo como 40. **

então a conclusão seria "nova" cci =k [supersmoother(n) - stepMAof-addaptiveEMA(x) ]/ média do desvio absoluto da stepMAof-addaptiveEMA(y)

x,y por causa de **


[editar] : há uma discussão em andamento de que a distribuição de retorno do ativo financeiro é q-gaussiana, então eu perguntei em torno & eles sugeriram em vez de "média" de desvio absoluto usar "mediana" de desvio absoluto o que é mais apropriado na distribuição q-gaussiana

 
GroveSideTx:
Ei, estou procurando alguém para me construir um EA.
Eu tenho um indicador personalizado, estou disposto a pagar se você puder me ajudar.

Obrigado
Em qual indicador, você quer ter EA, informe-nos se possível para você.
 

Prezado Sr. mladen

Encontrei este indicador a partir daqui

https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/13027-indicators-with-alerts-signal/page602#comment_796666

Quero perguntar, como funciona este indicador?

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 
NKTrade:

Prezado Sr. mladen

Encontrei este indicador a partir daqui

https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/13027-indicators-with-alerts-signal/page602#comment_796666

Quero perguntar, como funciona este indicador?

Obrigado de antemão

talvez xard777 saiba algo , só por causa da semelhança do nome
 
Prezado Sr. mladen:
Você poderia, por favor,
mudar este indicador? Preciso do tempo da vela a seguir é sorteado. Também uma opção para limitar barras, consumindo alguma cpu., consertar nmc.
Muito obrigado por sua atenção.

Arquivos anexados:
 
Entropy:
Prezado Sr. mladen:
Você poderia, por favor,
mudar este indicador? Preciso do tempo da vela a seguir é sorteado. Também uma opção para limitar barras, consumindo alguma cpu., consertar nmc.
Muito obrigado por sua atenção.


Para o tempo da vela, é melhor usar algum indicador especializado para isso (como o anexo)

Quanto ao separador de período: já é nmc mas você pode querer usar o anexo (deve ser mais leve na cpu)

Arquivos anexados:
 
mntiwana:
Em qual indicador, você quer ter EA, informe-nos se possível para você.

Sobre este aqui.

Podemos discutir em particular para que eu possa explicar em detalhes como eu quero que seja.

Obrigado

 
GroveSideTx:

Sobre este aqui.

Podemos discutir em particular para que eu possa explicar em detalhes como eu quero que seja.

Obrigado

Basta estar ciente de que esse indicador está mostrando sinais em barras erradas (ele empurra o sinal uma barra antes do que realmente aconteceu)
 
mladen:
Basta estar ciente de que esse indicador está mostrando sinais em barras erradas (ele empurra o sinal uma barra antes do que realmente aconteceu)
Ohhh ok
Você acha que pode fazer com que ele apareça na barra da então corrente?

Obrigado