Ajuda na codificação - página 561

 

obrigado então - é possível fazer meu pedido nesta versão?

Arquivos anexados:
valuechart.mq4  11 kb
 
freakout:
obrigado so - é possível fazer meu pedido nesta versão?

Apenas um exemplo: o que acontece quando uma tabela de valores se encontra abaixo do mínimo e acima do máximo na mesma barra?

 
mladen:
Apenas um exemplo: o que acontece quando uma tabela de valores se encontra abaixo do mínimo e acima do máximo na mesma barra?

então o quadrado deve ser branco - neutro

 

Hi!

Encontrei uma EA que acho que funciona muito bem. Mas somente na tendência BULL. Portanto, pergunto-me se é possível ajustá-la um pouco?

Minha sugestão é:

- Permita que ele abra AMBOS Comprar e Vender na tendência BULL.

- MAS APENAS permitir que ele abra a tendência Sell in BEAR.

- E SE a EA tiver aberto uma compra e a tendência for em BEAR - a compra deve ser vendida imediatamente.

A tendência BULL e BEAR poderia talvez ser registrada por uma SMA lenta e uma EMA rápida?

O EA abre a Compra e Venda por RSI e depois calcula o preço de alguma forma. A Buy and Sell deve ser aberta pelas regras EAs agora existentes, e então verificar a tendência para ver se o pedido deve ser feito.

Funciona bem no EURUSD M1 em BULL.

Por favor, ajude. Obrigado em conselho.

Simon Johansson

Arquivos anexados:
genie_rsi.mq4  7 kb
genie_rsi.ex4  11 kb
 

ms_pentagonw.mq4 ms_pentagons.mq4 ms_pentagonw.mq4

Por favor, Mladen,

você pode corrigir problemas nestes indicadores?

agradecimentos com antecedência

Arquivos anexados:
 

Preciso de pouca ajuda com o indicador Super Sinal, eu gostaria de colocar flechas mais próximas às velas. Todo o tempo eu tenho que escalar o gráfico verticalmente para ver as setas (estou usando multichart).

super_sinal_v3f.mq4

Arquivos anexados:
 
carbonmimetic:
ms_pentagon.mq4 ms_pentagons.mq4 ms_pentagonw.mq4

Por favor, Mladen,

você pode corrigir problemas nestes indicadores?

agradecimentos com antecedência

Olá, Pls., verifique se o anexo funciona bem para você. Modifiquei o código do indicador e verifiquei-o na plataforma de negociação do meu corretor (Alpari). Ele não mostra nenhum erro após a compilação. Mudei o nome do indicador (adicionando uma palavra 'novo' entre parênteses) para evitar confusões.

Arquivos anexados:
 
Big Be:
10-11-2015, 14:48

Originalmente publicado por Big Be View Post

Na verdade, é um loop de quatro passos neste caso, e eu tentei isso. Nenhuma mudança. Estou usando o init() "antiquado" e start() etc. Até agora, duas máquinas Windows 10 diferentes, 3 corretores diferentes, números de construção verificados e configurações gerais de MT, incluindo "barras no gráfico". Vou experimentá-lo em outra máquina Windows 7.

Eu estava tentando dar mais informações quando meu computador travou.

Descobri que com um MT que usa MetaQuotes como servidor (uma instalação antiga da FXDD que ainda é atualizada) não tenho o problema. Outra máquina com Windows 7 tem o mesmo problema. Consegui criar o problema de alertas contínuos com uma conta demo diferente do Broker na minha máquina Windows 7 . Portanto, é um problema de MT, NÃO Windows 10.

Isto significa que existem 2 "modelos" diferentes das construções recentes. Agora eu suspeito que aqueles que não funcionam não podem lidar com uma matriz de 4 dimensões. Estou convertendo o meu em 3 dimensões para experimentá-lo. Isto significa mudar cerca de 18 áreas no meu código!

mladen, você pode investigar as dimensões? 3 ou 4 funcionam para você? Eu estou incluindo o código original que fiz para isto.

PS Alguém sabe de uma demonstração de MT que faz link para, utiliza o servidor MetaQuotes? (Tentar a partir do site deles não funciona).

Grande Seja

alert_code_multidimensional_array.txt

Grande Seja

Vai verificá-lo para ver o que está acontecendo no meu terminal

 
CaptureBeta:
Olá, Pls., verifique se o anexo funciona bem para você. Modifiquei o código indicador e verifiquei-o na plataforma comercial do meu corretor (Alpari). Ele não mostra nenhum erro após a compilação. Mudei o nome do indicador (adicionando uma palavra 'novo' entre parênteses) para evitar confusões.

CaptureBeta

A data mais alta que inclui é 2012.06.04 00:00. Esta é a razão pela qual ela não mostra nada em datas posteriores (horários)

 

Originalmente publicado por Big Be View Post

Na verdade, é um loop de quatro passos neste caso, e eu tentei isso. Nenhuma mudança. Estou usando o init() "antiquado" e start() etc. Até agora, duas máquinas Windows 10 diferentes, 3 corretores diferentes, números de construção verificados e configurações gerais de MT, incluindo "barras no gráfico". Vou experimentá-lo em outra máquina Windows 7.

mladen:

Estranho

Se ele repetir o erro em um "reset manual", então parece um erro de acesso à matriz e de alocação

Eu estava tentando dar mais informações quando meu computador travou.

Descobri que com um MT que usa MetaQuotes como servidor (uma instalação antiga da FXDD que ainda é atualizada) eu não tenho o problema. Outra máquina Windows 7 tem o mesmo problema. Consegui criar o problema de alertas contínuos com uma conta demo diferente do Broker na minha máquina Windows 7 . Portanto, é um problema de MT, NÃO Windows 10.

Isto significa que existem 2 "modelos" diferentes das construções recentes - somente os que utilizam dados Metaquotes funcionam diretamente.

.

Suspeito agora que aqueles que não funcionam não podem lidar com uma matriz de 4 dimensões. Estou convertendo o meu em 3 dimensões para experimentá-lo. Isto significa mudar cerca de 18 áreas no meu código!

mladen, você pode investigar as dimensões? 3 ou 4 funcionam para você? Eu estou incluindo o código original que fiz para isto.

PS: Alguém conhece uma plataforma de demonstração MT que se conecta, utiliza o servidor MetaQuotes? (Experimentar a partir do site deles não funciona).

Grande Seja

Código de Alerta Multidimensional Array.txt

Arquivos anexados: