Ajuda na codificação - página 558

 

Olá mkibelo, este não está repintando ?, Porque poucos sinais algumas vezes não aparecem na tela, uma vez que estão se formando, se é um indicador não repintando então é um indicador muito bom como sidus, comdo binário, mas estes estão repintando / recalculando

Obrigado

 
shiva12:
Olá mkibelo, este não é de repintura ?, Porque poucos sinais algumas vezes não aparecem na tela, uma vez que estão se formando, se é um indicador de não repintura então é um indicador muito bom como sidus, comdo binário, mas estes são repintura / recalculandoThanks

shiva12

Está usando valores futuros - ou seja: repinturas

 

Oi pessoal, talvez eu esteja um pouco fora do tópico, mas eu realmente apreciaria sua opinião sobre isso.

Estou testando minha EA e, com as citações do histórico do meu corretor, recebo uma qualidade de cerca de 57% no XAUUSD H1.

Navegando na rede, descobri um programa chamado Tickstory que parece bom para atingir uma qualidade de modelagem de 99%.

Tenho duas perguntas:
  1. Meu EA só negocia em barras novas, então eu realmente não deveria precisar de cada carrapato, com 99% de precisão poderia ele mudar tanto?
  2. Todos tentaram o Tickstory e vale a pena o preço? Alguém poderia me sugerir outro software (talvez mais barato) com as mesmas características?

Não tenho tanta confiança nos parâmetros de bondade do MT4, não sei como eles são calculados e por isso não consigo entender como melhorá-los!

Muito obrigado!

 
har:
Oi pessoal, talvez eu esteja um pouco fora do tópico, mas eu realmente apreciaria sua opinião sobre isso.

Estou testando minha EA e, com as citações do histórico do meu corretor, recebo uma qualidade de cerca de 57% no XAUUSD H1.

Navegando na rede, descobri um programa chamado Tickstory que parece bom para atingir uma qualidade de modelagem de 99%.

Eu tenho duas perguntas:

  1. Meu EA só negocia em barras novas, então eu não deveria realmente precisar de cada carrapato, com 99% de precisão poderia ele mudar tanto?
  2. Todos já experimentaram o Tickstory e vale a pena o preço? Alguém poderia me sugerir outro software (talvez mais barato) com as mesmas características?

Não tenho tanta confiança nos parâmetros de bondade do MT4, não sei como eles são calculados e por isso não consigo entender como melhorá-los!

Muito obrigado!

har

Se sua EA negocia somente em novo bar aberto, não há necessidade de baixar os dados do tick

Não mudará em nada os resultados

 

Como eu adivinhei... Muito obrigado mladen!

Você é muito útil, como sempre!

 

Olá,

Eu tenho a mensagem "uninit reason 2 (recompilar)".

O que tenho que fazer ?

Obrigado.

Jo

 

Olá senhor Mladen, você pode por favor consertar este indicador, dando repetidas flechas de compra ou venda ( não repintar ) , ele será de grande ajuda para mim se ele vier apenas uma vez ...por favor faça-o senhor , agradecimentos e cumprimentos

Arquivos anexados:
 
shiva12:
Olá senhor Mladen, você pode por favor consertar este indicador, dando repetidas flechas de compra ou venda ( não repintar ) , ele será de grande ajuda para mim se ele vier apenas uma vez ...por favor faça-o senhor , agradecimentos e cumprimentos

shiva12

Experimente este : trend_signal_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, senhor, por favor também conserte isto, senhor, dando os mesmos sinais repetidos, por favor faça em seu tempo livre, senhor, eu sei muitas coisas carregando para você, com seu coração bondoso, todos nós estamos felizes senhor,,,, muito obrigado, senhor

Arquivos anexados:
 
shiva12:
Muito obrigado, senhor, por favor também conserte isto, senhor, dando os mesmos sinais repetidos, por favor faça em seu tempo livre, senhor, eu sei muitas coisas carregando para você, com seu coração bondoso, todos nós estamos felizes senhor,,,, muito obrigado, senhor

shiva12

Esta é simplesmente uma versão de repintura do indicador cruzado adx. É melhor usar uma cruz adx correta