Ajuda na codificação - página 544

 
mladen:
morenokosta

Quando uso um multiplicador diferente, isso muda a distância e funciona como esperado

Aqui estão dois exemplos :

oi Mladen

é melhor o primeiro exemplo ... mudar o cronograma para não ter sinais falsos.

Como sempre, muito obrigado por sua disponibilidade

 

Oi mladen

Acabei de receber este Perito, e gostaria de saber se você poderia lançar seu olhar sobre ele. Tenho-o em um gráfico de quatro horas, então verei como ele funciona em breve. Se você não se importa, poderia acrescentar uma função de tempo para quando eu quiser que ele entre em ação!

Tome cuidado

 
Jeeves:
Oi mladen

Acabei de receber este Perito, e gostaria de saber se você poderia lançar seu olhar sobre ele. Tenho-o em um gráfico de quatro horas, então verei como ele funciona em breve. Se você não se importa, poderia acrescentar uma função de tempo para quando eu quiser que ele entre em ação!

Tome cuidado

Jeeves

Você quer dizer filtro de tempo?

 

Se você quiser. Mas eu tinha isso no meu gráfico de 4 horas.... para dar início às 16:00, mas nada aconteceu!

 
Jeeves:
Se você quiser. Mas eu tinha isso no meu gráfico de 4 horas.... para dar início às 16:00, mas nada aconteceu!

Ok, faremos isso

 

[anexar] 227333 [/ anexar] младен привет! помогите с индикатором. нет на на графике .спасибо.

Arquivos anexados:
cogmacd2.mq4  8 kb
 
arina:
[anexar] 227333 [/ anexar] младен привет! помогите с индикатором. нет на на графике .спасибо.

arina

Experimente agora : cogmacd2_1.mq4

Arquivos anexados:
cogmacd.gif  75 kb
 

Все хорошо.Спасибо Младен.

 

Como posso iniciar ou parar um EA a partir de um código?

 
mladen:
koonPara alerta ma, experimente este : ma_alert2.mq4

querida mladen, muito obrigada por sua ajuda . está funcionando como esperado