Ajuda na codificação - página 539

 
popej30:
Mladen, Você disse no outro dia que o indicador 99% não pinta de novo. Você escreve em toda parte "repintar, repintar, repintar".

Então? Esses são todos os mesmos indicadores apenas com nomes diferentes (veja quantos nomes diferentes foram usados apenas para o vento solar)

Repito: 99% dos indicadores não repintam

tudo de bom

 

Então ? Qual é o indicador de sentido de escrita repintar? Não funcionou, sem lucro - indicador re-pintar é mau indicador e fórum de lixo.

 
popej30:
Então ? Qual é o indicador de sentido de escrita repintar? Não funcionou, sem lucro - indicador re-pintar é mau indicador e fórum de lixo.

Eu não escrevi esses indicadores, então por que você está falando comigo sobre essas coisas?

Pelo contrário, estou tentando ao máximo avisar as pessoas, quando noto que algumas dessas coisas estão repintando, que estão repintando e que é perigoso usá-las (incluindo o fio "para os crentes no vento solar" que está lá como um aviso para as pessoas o que NÃO UTILIZAR, não como uma coleção).

______________

 

. . ok

 

Alguém poderia dizer que como a análise do indicador tc calcula o suporte do pivô e a resistência, eu testei muitos indicadores SR reprogramação e diferentes tipos de cálculo, mas não me dá nenhum nível de análise tc Indicador, estes são os padrões atuais para eurusd:

Pivot: 1.081

Apoios e resistências:

1.225 ***

1.205 **

1.173 ***

1.1165 Último

1.081 ***

1.045 **

1.02 **

 

Hi

Preciso de ajuda com este indicador simples... ele extrai o patrimônio líquido/balanço da conta na janela do indicador em MT4 a partir do histórico.

Ele também tem parâmetros de margem e margem livre, se transformado em verdade tudo o que faz ele exibe a margem atual no canto superior esquerdo da janela indicadora. Alguém pode me ajudar a modificar este indicador de modo que, em vez de apenas listar os valores atuais, ele desenhe as curvas para margem e margem livre da mesma forma que faz agora para o patrimônio líquido/balanceamento?

patrimônio líquido_v7.mq4

Arquivos anexados:
equity_v7.mq4  27 kb
 
fxhst329:
Hi

Preciso de ajuda com este indicador simples... ele extrai o patrimônio líquido/balanço da conta na janela do indicador em MT4 a partir do histórico.

Ele também tem parâmetros de margem e margem livre, se transformado em verdade tudo o que faz ele exibe a margem atual no canto superior esquerdo da janela indicadora. Alguém pode me ajudar a modificar este indicador de modo que, em vez de apenas listar os valores atuais, ele desenhe as curvas para margem e margem livre da mesma forma que faz agora para o patrimônio líquido/balanceamento?

patrimônio_v7.mq4

A margem não está mudando de acordo com a taxa de câmbio? Se for assim, então isso não pode ser feito.

 
techmac:
A margem não está mudando em função da taxa de câmbio? Se for assim, então isso não pode ser feito

bem sim, mas não podemos obter taxas de câmbio do histórico? se executarmos o indicador temos a mesma vela para os pares correspondentes.

 
fxhst329:
bem sim, mas não podemos obter taxas de câmbio do histórico? se executarmos o indicador temos a mesma vela para os pares correspondentes.

fxhst329

Pela minha experiência, cada corretor tem regras diferentes para o cálculo da margem (não a margem mínima exigida, mas a margem do pedido) e esses dados não estão historicamente disponíveis

 
mladen:
fxhst329 Por minha experiência, cada corretor tem regras diferentes para o cálculo da margem (não a margem mínima exigida, mas a margem do pedido) e esses dados não estão historicamente disponíveis

Preciso deste cálculo de margem... no entanto é muito trabalho, muito provavelmente...

Educação Forex. Cálculo de margem com USD como moeda de cotação | Forex Crunch

Educação Forex: Cálculo de Margens para Pares de Moedas Cruzadas | Crunch Forex